Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Livros

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto as obras de Tolkien, alguns podem falar que são meio infantis perto de outros livros sitados ai, mas o cara era muito foda, tirando ele não vi nenhum autor que criou um mundo com varios povos, com as historias desses povos, a cultura e linguagem deles, além de um enredo perfeito, em que quase todos os RPGs se basearam, inclusive o Tibia.

Para quem for ler as obras de Tolkien, recomendo à seguinte ordem:

1º - The Hobbit ( A Hístoria de Bilbo e da comitiva de Thorin, escudo de carvalho)
    2º - O Senhor dos Anéis (Os apendices também, são muito bons)
    3º - O Silmarillion. (Conta hístorias da Terra media, desda criação de Arda à quarta Era).
    4º - Contos Inacabados. (Contem as partes inexplicadas ou faltantes das outras obras.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fala mal de harry potter, quase sempre, é porque não leu. É tão "infantil", que lida com temas como morte, rascismo, corrupção, entre outras coisas. Só no úlimo livro morrem uns 15 personagens importantes.

E não venha falar que viu os filmes, quem só viu os filmes não conhece hp.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Bom, eu tava lendo A Torre Negra, mas parei no III porque eu tava ficando paranóico

Adoro livros que envolvem loucos, medo, suicidios...

Recomendo A Torre Negra sem pensar duas vezes, OBRA-PRIMA de Stephen King
    Wow!Vo baixar agora mesmo esse A Torre Negra,me interesso ...

@Topic
    Stephen king realmente tem livros muito bons ...

Eu adoro esses de suspense/terror...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Quem fala mal de harry potter, quase sempre, é porque não leu. É tão "infantil", que lida com temas como morte, rascismo, corrupção, entre outras coisas. Só no úlimo livro morrem uns 15 personagens importantes.
    Luizinho usa sua magia de fogo, acerta o coração de Zezinho, que morre!!! Ohhh, que trágico! Huguinho se lamenta!!

PELAMORDEDEUS, morte pra mim ou é com tiro de garrucha na cara, ou torturado com uma tora no rabo, não essas coisas débeis...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Eu assumo que odeio ler livros, leio quando a escola pede, mas se eu gosto do livro acabo com ele em 1 dia..
    Recomendo os Miseráveis, versão adaptada é claro.
    Eu li esse também.

odeio ler e assumo, leio só por obrigação pra escola =~

e esse ano so veio livro charope
    10 dias de cortiço
    aquele livro que eu esqueci o nome
    otro livro que eu esqueci o nome
    e mais uns livros que eu não me lembro

Mas... eu ja li até o terceiro harry potter!!!!! :riso:

Obs: como exemplo, eu tenho amigos que leram esse ultimo harry potter de um bilhao e trocentas karalho a 4 paginas pelo computador! ta loco...

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não considero Hp como infantil, talves até o 4º livro era, porém depois aperenta mais ser um livro para adolescentes, pois trava de temas profundos, como mortes e etc, porém, não se aprofunda em detalhes, como o sofrimento da morte e os efeitos reais da corrupção, apenas mostrando ao leitor que esses fatos existem.

Eu pessoalmente li todos os livros da série HP, achei-os bons, porém, não são os melhores.

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post

Obs: como exemplo, eu tenho amigos que leram esse ultimo harry potter de um bilhao e trocentas karalho a 4 paginas pelo computador! ta loco...
    590

:o

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Já teve um tópico sobre Livros até que recentemente.
    Apagaram então, pois eu pesquisei no fórum antes de criar o tópico e não tinha nada a respeito.

@Topic

Harry Potter eu considero "infantil" só até o terceiro livro, do quarto em diante o clima é um tanto quanto sério e complexo (pras crianças).
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passagem para Ravena

Esse livro conta a história de dois adolescentes, um era chamado de cabelo e a outra eu esqueci o nome, enfim, eles descobrem que são a reencarnação de um casal do passado, Dimitri e Irina, e tem que lutar contra os Parentais.
    é algo assim, não lembro desse direito, faz tempo que li.

edit:
    tem até um site desse livro:

http://www.ravena.art.br/default.htm

Roque Santeiro

Esse aqui conta a história de um coroinha, Roque, que era chamado de Roque Santeiro pela sua habilidade de fazer santos de barro, ou algo do tipo. Roque vai para a guerra, mas foge no meio da batalha, e alguns habitantes de Asa Branca, cidade em que ele morava, inventam que ele, na verdade, correu na frente dos soldados, enquanto todos estavam com medo, ele foi, com bravura, e assim os outros soldados o seguiram, enfim, falaram que ele foi um herói de guerra, mas morreu lutando e algumas pessoas, como a viuva porcina, ganhavam com isso.
    Depois de um tempo Roque volta para a cidade de Asa Branca e o resto vocês leiam pra saber.

ps: não gosto muito de ler.
    Última edição por Trovadorian; 17-12-2007 às 17:34.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para não dizer que eu floodei, vou dizer livros que li e gostei de ler ou que gostei da história, mas odiei ter que ler pra saber da mesma.

Tem 2 livros de mitologia grega que foram mandados para ler na epoca q eu estudava na escola que eu li em um unico dia: "a vingança de elektra" e "alguma coisa de perseu"(nao lembro o titulo do ultimo.
    Eu não tinha tv a cabo, a tv aberta era uma porcaria, meu pc era uma porcaria pior ainda. Logo não me restava muita coisa para fazer, resolvi ler o livro mandado da escola. Li a vingança de elektra em um unico dia e achei a história legalizinha até.
    Mesma coisa com o "sei la o que de perseu", dia sem nada para fazer, um livro mandado pra ler, e eu li em um dia só.

Ja livros de história boa que é chato ter que ler eu diria os livros do "o arquipelago"(erico verissimo, sobre o RS), "Quincas Borba"(continuação do livro "memorias postumas de bras cubas"). Tambem mandados para ler pela escola, ja que é ruim eu ler um livro de iniciativa propia.

Tambem tinha um livro mandado pela escola que reunia varios contos de ficção cientifica(não lembro o titulo). Era uma serie de livros, cada um reunindo varias histórias sobre um tema, e a escolha do tema era livre. Eu escolhi de ficção cientifica, cada história show de bola:

-Tinha uma história em que o carinha vivia num mundo sem nuvens, mas apenas ele sabia da existencia das nuvens, contada por outra pessoa. Mais tarde ele descobre que o mundo em que ele vivia era uma miniatura. As pessoas do mundo verdadeiro, ante o perigo da superpopulação, criaram uma maquina de encolhimento e encolheram um viveiro e pessoas, e colocaram essas pessoas para viverem no viveiro miniaturizado.

-Outra que me lembro é que um povo alienigena entregava um negocio que concedia um unico desejo a pessoa relacionado a dar algum poder que ela quissese ter para ajudar o mundo. O governo escolheu um numero limitado de pessoas(acho que foram 3) para conseguirem essa dadiva alienigena e que, por receberem esse objeto, estabeleceram um vinculo mental. Uma mulher usou para ter poderes curativos, para curar qualquer enfermidade, e foi pra africa. La ela foi perseguida e morta pelos nativos, numa clara alusão a história do G-zuis.
    Depois o proximo que usou foi o namorado da mulher, que tava muito put*, usou para ganhar super poderes(ele queria resolver os problemas do mundo virando um "superman"). A maquina então deu todo o poder da Terra para ele. So que ele ficou pesado demais com isso, e a cada passo que ele dava ele afundava mais no chão. O ultimo carinha escolhido ouvia na cabeça o desespero do cara, afundando cada vez mais, até morrer.
    Chegou na vez do ultimo carinha, ele resolveu não usar o negocio.

Tinha outras histórias nesse livro, mas so me lembro destas.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem