Curtir: 0
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Eu também leio as embalagens de camisinha antes de abrir.
Pra garantir que não vai estourar no ato!
Prefiro ler livros de historia, mas gosto de alguns autores brasileiros como Monteiro Lobato (nao to falando literatura infantil, só conhecem o cara por isso aff), Drumond de Andrade, Machado de Assis (nao todos), O Ateneu, etc...
Mesmo assim, só leio quando preciso, prefiro livros de história, política...
eu gosto de livros de historia, como o ultimo q li, que recomendo muito
"o apogeu da luftwaffe"
agora estou lendo "lee iacocca, uma autobiografia" uma auto biografia de um dos maiores industrialistas da historia

Ler é um saco, por mais que a história do livro seja boa o fato de eu ter que ler para conseguir acompanhar a história ja me desmotiva.
O maximo de leitura que tolero envolvendo histórias são história de 2 paginas no maximo, e olhe la. Tambem tolero filmes legendados, muito embora se eu puder escolher eu sempre optarei pelo dublado, por ser muito chato ler, e tambem internet(forum incluido) e histórias em quadrinhos.
Eu penso assim: se o livro tiver uma história realmente boa, um dia sera adaptado para filme, ou mesmo teatro. Logo, se isso ocorrer eu finalmente poderei acompanhar a história do livro.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Já teve um tópico sobre Livros até que recentemente.
Não vou re-postar a lista que tinha feito, mas preciso falar o que estou lendo no momento.
On The Road (Jack Kerouac)
Esse livro ruleia! Foi (é) considerada a bíblia hippie. Depois de lê-lo, Bob Dylan fugiu de casa, Jim Morrison fundou o célebre The Doors e muitas outras coisas aconteceram...
Ele narra a viagem de Jack pela América do Norte, que durou sete anos.
Recomended!![]()

Bom, eu tava lendo A Torre Negra, mas parei no III porque eu tava ficando paranóico
Adoro livros que envolvem loucos, medo, suicidios...
Recomendo A Torre Negra sem pensar duas vezes, OBRA-PRIMA de Stephen King
Eu leio e recomendo a saga Angus do Orlando Paes Filho, muito bom esses livros.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!