Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Livros

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto bastante de ler.

Eu ja li todos os Dan Brown (Anjos e Demonios, Codigo da Vinci, Fortaleza digital, ponto de impacto)
    uma coisa que eu percebi no Dan Brown, é que os livros dele seguem todos uma mesma linha, acontece alguma coisa, sempre tem uma mulher envolvida, e nenhum deles demora muito tempo. (Quero dizer, todo o acontecimento nao demora mais do que umas semanas no maximo)

Estou lendo o ultimo Harry Potter( e as reliquias da morte)
    >>para quem diz que é infantil, eu admito, os primeiros livros sao bem bobinhos msmo, a historia nao é tao legal, mas a partir ali do 4 +/-
    a historia começa a ficar legal, o 6 é muito massa, e o 7 esta bem legal ate agora.
    Quem nao leu nao pode falar muito.... (e nao adianta nada ver os filmes)

Vcs ja leram Khaled Hosseini? Os dois livros dele? ("O caçador de pipas" e a "Cidade do Sol") Se nao, eu recomendo, é muito bom,

Tambem ja li os 3 Senhor dos Aneis,gostei bastante, embora eu queria ler o apendice, mas nao li pq deu preguiça ://

Outro livro bem legal que eu gostei bastante, é "O Poderoso Chefão"
    O livro é muito massa! Recomendo!

Eu estou me coçando para ler os livros do Stephen King, estou muito curioso para saber cmo é o estilo dele. Mas vou ter q arranjar dinheiro para comprar o livro dele.

uma serie legalzinha tb é a "Desventuras em Serie".
    Sao 12 livros acho, e tenho só 4. A historia é meio boba, mas é um bom passatempo qndo nao se tem nada para fazer.

legal saber q tem varias pessoas que gostam de ler

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidade do Sol
    e Caçador de Pipas do Khaled Hosseini sao ÓTIMOS!
    recomendo mto

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Cidade do Sol
    e Caçador de Pipas do Khaled Hosseini sao ÓTIMOS!
    recomendo mto
    Como é esse caçador de pipas???Ouvi falar muito dele mas sei lá...

Estou lendo o ultimo Harry Potter( e as reliquias da morte)
    >>para quem diz que é infantil, eu admito, os primeiros livros sao bem bobinhos msmo, a historia nao é tao legal, mas a partir ali do 4 +/-
    a historia começa a ficar legal, o 6 é muito massa, e o 7 esta bem legal ate agora.
    Quem nao leu nao pode falar muito.... (e nao adianta nada ver os filmes)
    Os livros do hp são legais,eu li o 5~7...Abaixo do 5 é realmente muito sem graça/infantil :\...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem fala mal de Harry Potter e bem de Dan Brown não sabe o que fala...
    Harry Potter, especialmente acima do 4 é um livro MUITO complexo, bem interessante, muito bom mesmo...
    Fora esse e Senhor dos Anéis, recomendo MUITO toda a "saga" Guia do Mochileiro das Galáxias (incluindo O Restaurante no fim do Universo, A vida o universo e tudo o mais e Até logo e Obrigado por todos os peixes) que é GENIAL.. o autor, que não lembro o nome nunca, tadinho, é um gênio, morreu faz uns anos já, mas é maravilhoso..
    Também recomendo Brumas de Avalon, da Marion Zimmer Bradley ou Casa da Floresta, Sacerdotisa de Avalon e Senhora de AValon, todos no mesmo tema, maravilhosos, sempre focados em uma mulher e uma ilha mágica na inglaterra... perfeitas!
    Também As colinas ocas, que conta uma história de Merlin, ou então Bernard Cornwell, tanto A trilogia de Arthur quanto a trilogia do arqueiro

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Esses 2 são fodas. Li ambos e mal posso esperar pelo terceiro. E não vejam o filme, ele é até legalzinho, mas comparado com o livro é um lixo.

@serket: uma pergunta, quantos e quais livros de hp você leu? Você leu algum além dos 3 primeiros? Aliás, você chegou a ler algum?
    É menos cansativo ver o filme do que ler aquela quantidade de paginas sem fim do livro(para mim acima de 10 paginas ja é cansativo :yelrotflm.).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    Eu gosto bastante de ler.

Eu ja li todos os Dan Brown (Anjos e Demonios, Codigo da Vinci, Fortaleza digital, ponto de impacto)
    uma coisa que eu percebi no Dan Brown, é que os livros dele seguem todos uma mesma linha, acontece alguma coisa, sempre tem uma mulher envolvida, e nenhum deles demora muito tempo. (Quero dizer, todo o acontecimento nao demora mais do que umas semanas no maximo)

É verdade

E tipo, ele sempre intercala dois lugares na trama, com os personagens indo ao ponto de encontro no final.
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dah Brown é legal. No primeiro livro que você ler. Pois todos os 4 livros são iguais. Acontecem coisas parecidas, os personagens têm a mesma personalidade, os vilões também.

Já Harry Potter é pérola. E não é só por causa das mortes nos últimos livros. Tem uma história excelente, ótimos personagens e a capacidade de te prender no livro até você ler todos os capítulos. Além de lidar com temas sérios, como tortura, morte (o último livro fala muito do significado da morte), racismo, governos curruptos. Quem fala mal de Harry Potter, ou não leu os livros ou só leu os 2 primeiros.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro ler e nunca paro. Cerca de um ou dois livros por mês, depende do tamanho. E gosto também de todo tipo de leitura, desde infantil como Harry Potter, passando pelo entretenimento como Senhor dos Anéis, Coleção Dan Brown, Stephen King, Agatha Christie e muitos mais, até chegar aos Cult como Machado de Assis, José de Alencar, Drummond, Platão, Augusto Cury e muitos outros...

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    concordo...
    Leitura do Harry Potter não serve pra nada..

Prefiro muito mais algum livro como Anjos e Demonios, ou intão algo do genero, mas não com muita viajem...
    Nossa, realmente Anjos & Demônios vai servir pra muito mais coisas que Harry Potter. Ambos são best-seller, são cultura de massa, feitos para vender e entreter, não para ensinar.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito de ler. Muda muito o modo como você encherga o mundo. Só a título exemplificativo, dois sujeitos mudaram muito o meu ponto de vista: Jean-Jacques Rousseau e Maquiavel. Este, virou sinônimo de maldade, mas a verdade é que ele escreveu o livro para um rei e acabou o fim de seus dias na miséria. As idéias dele são ousadas, mas você nota que a filosofia dele é muito utilizada na política contemporânea.

Faz tempo que não leio livros. O último que eu me lembro foi Harry Potter and the Deathly Hallows (sim, foi em inglês, mas pretendo comprar em português também). Isso sem falar que a grana tá curta. Se eu quiser livro, terei que ir na biblioteca.

Senhor dos Anéis... comprei esse livro há um longo tempo. Até hoje não acabei de lê-lo. Acho que é muito chato :triste:. Se der para acabar, aí eu acabo.
    Última edição por Nobre Valente; 19-12-2007 às 22:23.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já li Harry Potter até o sexto, e acho apenas bom. Uma boa franquia, sem sombra de dúvidas, mas não acho que ele seja tudo que falam. E posso citar os motivos.

Leiam Neil Gaiman, ele rula.

Ah, e o outro tópico que eu estava me referindo era o do Dragon Bur, se não me engano.

Publicidade:

Permissões de Postagem