Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: Livros

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Ah! Filmes são horríveis. Senhor dos Anéis foi a melhor adaptação que eu vi e cheguei até a gostar bastante, mesmo eles tendo cortado o Tom Bombadil, tendo botado fantasmas exterminadores no último livro (na verdade os fantasmas só ajudam em um lado do Anduin, eles não vão junto para ir matar aqueles elefantes gigantes, isso é uma viagem apelona do filme) e esquecendo de colocar os guardiães do norte na última batalha. Harry Potter é mais ou menos, completamente cortado, eu gosto de ver por causa dos efeitos. O resto, para mim, é lixo.
    Os filmes são bons apenas para pessoas preguiçosas que nem eu, que gostam da história e detestam ler, vendo na versão cinematografica a unica opção de acompanhar a história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Coleção Harry Potter, de J.K. Rowling: Quem diz que não gostou ou é porque não leu o livro ou porque se baseou nos filmes. Não dá pra se basear em filmes, cortaram passagens importantes para o desenvolvimento da história, sei lá, muito resumido. Meu livro preferido da coleção é Harry Potter o Cálice de Fogo. Simplesmente fantástico.

- Coleção Mortos de Fama, vários autores: São biografias de pessoas ilustres para a história, como Cleópatra, Isaac Newton, Albert Einstein, Al Capone, Elvis Presley e Leonardo da Vinci. A vida deles é abordada de uma forma meio infantil, só que fica bem mais acessível para ler e descobrir alguns fatos interessantes sobre a vida deles.

- Coleção Gossip Girl, de Cecily Von Ziegesar: Conta o dia-a-dia dos jovens nova-iorquinos e cheios da grana. Às vezes é meio forçado, mas é uma leitura rica em adjetivos, o que eu acho bem legal. Ele é um pouco bagaceiro às vezes, mas nada que a gente não saiba. Tem agora a série de TV baseada na coleção de livros, só que eu já assisti e posso dizer que não faz juz ao livro, uma vez que os personagens são diferentes segundo o livro e eles incluíram certas passagens inexistentes nos livros.

- Coleção A Mediadora, de Meg Cabot: É de uma autora que escreve principalmente para meninas, esse livro é narrado por uma, na realidade, mas isso não impede os meninos de lerem, pelo contrário, achei muuuito interessante essa coleção e recomendo com certeza!

- As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis: A abordagem é meio infantil, mas não se pode dizer que seja direcionado para crianças, até porque a história pode ser meio complexa para eles entenderem. Em todo caso, eu achei muuuito bom o livro, recomendo: é uma espécie de conto de fadas para adolescentes/adultos.

Dos que eu me lembro, são essas as coleções que eu gostei, mas eu não recomendo Desventuras em Série, que, apesar de eu ter toda a coleção, é muiiita enrolação para chegar no final e os mistérios nem serem esclarecidos da maneira que nós esperávamos. Outro livro que me deu vontade de QUEIMAR depois que eu li foi Viagens no Scriptorium, de Paul Auster. O livro inteiro é um mistério só; você passa o livro inteiro querendo saber o que o personagem principal fez de tão ruim e quem são os personagens, o que eles fazem ali, bla bla bla, e no final o autor não esclarece NADA disso, apenas dá um exemplo de como o autor pode fazer o que bem entender com o leitor. Raaaaaiva ¬¬.

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito legal o livro que o cara postou na descrição do tópico...eu raramente leio,mas esse me deu vontade de ler!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post

Passagem para Ravena

Esse livro conta a história de dois adolescentes, um era chamado de cabelo e a outra eu esqueci o nome, enfim, eles descobrem que são a reencarnação de um casal do passado, Dimitri e Irina, e tem que lutar contra os Parentais.
    é algo assim, não lembro desse direito, faz tempo que li.

edit:
    tem até um site desse livro:

http://www.ravena.art.br/default.htm

li esse livro na escola.. eu gostei.. um dos poucos livros q eu li mais d uma vez.. xD

hm.. vou recomendar minha autora preferida Agatha Christie
    "O caso dos dez negrinhos", "os elefantes nunca esquecem" e "Assassinato no Expresso do Oriente" são os q eu mais gosto..
    Não sou muito boa em resumir livro sem "estragar" o final, então nem vou resumir =)

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragon/Eldest também são bonzinhos...

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Eragon/Eldest também são bonzinhos...
    Esses 2 são fodas. Li ambos e mal posso esperar pelo terceiro. E não vejam o filme, ele é até legalzinho, mas comparado com o livro é um lixo.

@serket: uma pergunta, quantos e quais livros de hp você leu? Você leu algum além dos 3 primeiros? Aliás, você chegou a ler algum?

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pq dizem "harry potter" ja vez gente achar q é retardado x.x
    bah, opnião de cada um, eu não gostava, fui ler e adorei, então eu posso falar.

atualmente estou lendo o 4° volume d'a torre negra de Stephen King e estou relendo os Harry Potter desde o primeiro.

para qm gosta de livros de fantasia, estilo Eragon e Harry Potter, recomendo um, o melhor q eu ja li: "A Primeira Regra do Mago", a série não foi traduzida por completo, apenas esse aí q é o primeiro livro, mas como não fez mto sucesso, a Rocco acho q desistiu de traduzir o resto.

bom, aqui os livros q eu já li e recomendo:
    ~>Torre Negra (todos os volumes q eu li ate agora eu gostei, exceto o primeiro)
    ~>Harry Potter
    ~>Eragon e Eldest
    ~>A Primeira Regra do Mago
    ~>O caso dos 10 negrinhos
    ~>Assassinato no expresso do oriente
    ~>Quem tem medo de escuro
    ~>O estrangulador
    ~>Os miseraveis

bom.. sae eu lembrar de outros q eu tenha gostado eu posto aqui =)

agora alguns livros q ainda pretendo ler:
    ~>Fortaleza digital e Anjos e Demonios de Dan Brown
    ~>As trilogias do santo graal e do rei arthur de Bernard Cornwell
    ~>Poder além da vida
    ~>A trilogia "His dark materials" não me lembro o nome em portugues
    ~>O caçador de pipas

e váários outros, porém esses aí sao os q eu mais qro *.*

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    Eu tbm gosto muito da A Torre Negra, mas o 4ª livro (que eu to lendo agora) é MUITO chato!
    discordo completamente... o unico dos livros q eu achei chato até agora foi o primeiro >.<
    dps foi só melhorando, e o quarto está sendo o melhor.
    quando eu li q o quarto ia falar sobre a juventude de Roland eu pensei q ia ser chato tb, mas me enganei...

putz vey.. a parte q o Cuthbert, Alain e o Roland salva o carinha lá no bar da turma de Jonas, foi uma das passagens mais doidas q eu ja li de todos os livros q eu ja li *.*

é muitoo loco, da pra ver como Roland era fodaa²¹³¹³ desde a infancia

minha ordem do melhor para o pior (dos q eu ja li) fica assim:
    4° > 2° > 3° > 1°

=PP

flws

EDITED: ahh sim... eu NÃO recomendo "As Crônicas de Narnia", isso sim são livros infantis >.<
    só gostei da relação q Lewis fez com a religião e Narnia
    Última edição por Pos Mortem; 17-12-2007 às 20:16.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Esses 2 são fodas. Li ambos e mal posso esperar pelo terceiro. E não vejam o filme, ele é até legalzinho, mas comparado com o livro é um lixo.

@serket: uma pergunta, quantos e quais livros de hp você leu? Você leu algum além dos 3 primeiros? Aliás, você chegou a ler algum?
    Cara passo ontem aqui...(o dublado é uma merda,prefiri em inglês u_u)
    Mas não é tãooo ruim assim...É legalzinho até...Mas o livro é muito melhor...=D

@topic
    Omg,tah todo mundo comentando essa torre negra,ahhhh to baixando agora mesmo /o/...

@edit
    ''Sinopse:
    Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. O Pistoleiro apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas o pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir.''

Bem,parece legal,vou baixar e ler pra ver se é bom assim =]...

Nossa,eu tenho no minimo uns 12 livros pra ler aqui no pc...Vou começar a ler /o/..
    Última edição por Herbert Wallace; 17-12-2007 às 20:23.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Cara passo ontem aqui...(o dublado é uma merda,prefiri em inglês u_u)
    Mas não é tãooo ruim assim...É legalzinho até...Mas o livro é muito melhor...=D

@topic
    Omg,tah todo mundo comentando essa torre negra,ahhhh to baixando agora mesmo /o/...
    O filme do Eragon é um lixao... acabou com o livro.. sério x.x
    Eu espero q não continuem com a adaptação de Eldest, pq vai ficar muito feio.

Qto a Torre Negra, é legal, pode baixar sim =P
    Eu acho q só eu q não gostei do primeiro livro, todo mundo elogia mto, eu nao gostei, achei chato demais.
    Sorte q eu tive curiosidade e comprei o segundo pra continuar =PP
    Não me arrependi!
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    O filme do Eragon é um lixao... acabou com o livro.. sério x.x
    Eu espero q não continuem com a adaptação de Eldest, pq vai ficar muito feio.

Qto a Torre Negra, é legal, pode baixar sim =P
    Eu acho q só eu q não gostei do primeiro livro, todo mundo elogia mto, eu nao gostei, achei chato demais.
    Sorte q eu tive curiosidade e comprei o segundo pra continuar =PP
    Não me arrependi!
    Tah passando agora aqui no telecine premium lol...

Pô,eu so li o eragon...Tenho que continuar lendo o Eldest...Sobre a continuação se vai sair o filme do eldest,vai sim...Ja estavam falando que ia continuar até o ultimo livro =p...

Eu ja baixei a torre negra lol...To lendo agora,parece ser legal...

Narnia também é legalzinho,li uns pedaços...Tenho os 7 livros aqui,vou ler mais tarde =]...

(se alguem quiser algum desses livros pm me =p)

Publicidade:

Permissões de Postagem