Curtir Curtir:  0
Página 81 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Mas o que me IRRITA é que vocês NÃO SABEM SE O HEAL ESTÁ REALMENTE RUIM.
    Alguém aqui conhece algum paladino que estava no ts e reclamou do mesmo? Que paranóia meu deus.
    Está sim, tenho um amigo lvl 102 que entrou, e disse qu vita curando no maximo 300, mal e mal ainda...

isso é menos da metade do que curava antes, ridiculo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Citação Postado originalmente por Herost Ver Post
    Cara, sou paladino, e sei do tamanho da forca que paladino tm hj e a grande, imensa, monstruosa diferenca ao comparar a forca dos mages hoje, veja o exemplo:

hunt de paladino lvl 60+- em dragon d 1hora:

GAsto: 35 royal spears em media = 530gp +-
    15 mfs no maximo (se tiver alguns lags ainda) = 750gp vendendo os vials

no total temos um gasto de 1400gp contando viajens que podera ter.

Lucro: 3000gp de gold+ em media 10k em loots (wois,d-shield,broad sword, etc..)

fazendo as contas da no minimo 11k de lucro por hora!!!

agora hunt de um mage lvl 60+- ml 50+- :

primeiro mage nao konsegue fikar 1h kacando dragon direto. por causa da cap.

mais vamos supor q fike....eli vai gastar +- 10bp d mf sendo bonzinho ainda. = 10.000gp (vendendo os vial)

catando os msmos loots q us do pally, vai ter lucro d 3000gp no maximo!!!

eu acho que paladinos e kina estaum reklamando de barriga xeia...pois u tanto de grana que guardaraum nesses 6 meses paga hunt d 1 ano intero. pra ter uma nocao pally lvl 50 tm soft boots e assassin outfit!!

a Cip acertou no update, e se alguem falar do preco das potion de life, alem de diminuir, isso eh um balanceamento, algumas vocacoes se prejudicam enquanto outras se fortalecem pra xegar ao equilibrio!!

pallys agora vaum usar uh, que talvez ira reduzir de preco, pois Makers nao vao ter mais u que fazer kom elas.

e os kinas, POTION TM EXAUSTED D 0.5seg!!!

UH TM EXAUSTED D 1seg!!!

parem de reclamar!!!

mesmo sendo a esse preco, vcs nao vao ter wastes ainda!!!

todos estao sendo egoistas!!!

parecem os milhared d mages a 6 meses atras!!! esta igualzinhu!!!!

parem de olhar para o umbigo de voces, e tentem entender o que a cip fez.

2.5 O risco de morte

a) Situação atual
    Considerando a grande diferença na média de hit points entre as vocações assim como a vantagem na defesa proporcionada às vocações com mais hit points, é de forma geral seguro dizer que os magos têm um risco de morte maior contra monstros equivalentes e
    outros jogadores do que paladins e knights.
    Monstros que têm mais do que um ataque mágico em seu repertório podem, no pior dos casos, atacar usando todos esses feitiços ao mesmo tempo. O resultado final é um pico de dano extremamente alto em apenas um turno, e é muito difícil de se curar, especialmente se a soma dos danos for maior do que a quantidade de hit points máxima da vítima.
    Knights e Paladins podem recuperar seus hit points de forma muito efetiva. Magos geralmente não têm um total de hit points suficiente para se arriscarem sem mana shield e não podem se recuperar tão rapidamente ao ponto de realmente fazer diferença. Esta característica gera um efeito mais desequilibrado ainda quando falamos em PVP. Já que o dano dos mages foi reduzido de forma significativa enquanto a capacidade de cura dos knights e paladins permaneceu a mesma, a situação PVP ficou muito confortável para knights e paladins.
    Finalmente, knights e paladins podem usar seus ataques primários e se curar ao mesmo tempo, enquanto magos devem decidir qual dos dois usar no mesmo turno.
    b) Solução
    Isso é bastante relacionado às medidas defensivas que cada vocação tem a sua disposição. Entretanto, basta dizer que estamos, é claro, planejando direcionar todos os aspectos mencionados acima a alterações tanto do sistema existente quanto a implantação novas características. De fato, muitas das medidas descritas acima reduzirão a diferença no risco de morte para cada vocação como um efeito colateral bem vindo.

Eh isso valeu e pensem!

PS: sou paladino e estou feliz!

quem quiser coisa facil, vai jogar Ot Server!
    antigamente demorava 1 ano ow mais pra upar lvl 100, hj tm gente fazendo isso em 4 meses

è paladino mesmo? tem certeza?

Como já falei, EU SEI QUE PALADINO TAH MELHOR QUE MAGE AGORA.

Mais depois do update, isso vai mudar totalmente...

E otra, no seu lvl vc caça dragons com lucro como vc diz, gastando apenas algumas RS para maior lucro. Porém quem tem lvl mais alto e caça coisa mais foda, usa pb (que eh 12k uma bp), e usa mt mf +soft+lr. E cara, te digo, não saio com lucro sempre não, so quando do sorte no loot.

imagina depois do update?

~~~~~~~~~~~~

"(pelo menos aumentar o custo de hunt), e diminuir muitooo o poder dos paladinos, tornando seu healing ridiculo, e aumentando muito tbm o custo de hunt's... Ou seja, a CIP vai fazer com paladinos o mesmo que fez com mages no update passado. E paladinos sempre ficaram pra tras em relação as outras voc's (pelo menos até certos leveis). "

Sim, claro, paladins só vão dominar os quatro elementos nos arrows e ainda vão ter Holy
    Nossa, isso realmente é enfraquecer DEMAIS os paladins :\
    No up 8.0 pally subiu 100% de força, nesse também só vai ganhar.Quem na verdade mais vai perder é kina(mas vai perder por preju).
    Não sei pq vocês reclamam...
    faça me rir. Você chama "dominar os 4 elementos" com aquelas arrows? lol... De que adianta tirar 90 de dano comum +90 de dano do elemento? power bolts hitam muito mias que isso atualmente.

NOSSA! paladinos vao domindar holy!!!!!!!!

exori san tira menos que exori con. exori mas san vi ss de um lvl 118 tirando nem 170 dos bixo. de que adianta muito isso então? que grande vantagem vai nos dar contra undeads??? sendo q se usar exori con+spear vai hitar mais.

vc acha que kina que vai sair perdendo msmo? hahahahhaha
    Paladins vao ter seu healing diminuido em mais da metade, ou seja vao usar mais mf (que estão mais caras se analizar) pra ter um healing maximo de uns 300. kina vai gastar bastante mais pelo menos vai ter um healing de 600.

cara, vc não sabe nada de paladin, então nao comente besteiras que você não tem certeza ok?
    Última edição por Boril safadao; 20-11-2007 às 21:28.

Banido Avatar de corcelblack
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo...
    meu vita healar 400 de hp?? NO WAY..

aviso se o uptade for igual TS vo dar uma de astrogiodo e começar a matar geral no meu paly.

eu keria que voltasse como era antes

pally = bolt

sd rulez

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos sao libres para postar em todos lugares...nu lugar q quiser...
    e falo
    MATE UM KINA/PALA PArA RECONTROLE POPULACIONAS.MAGES AGRADECEM!
    8D
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Mas o que me IRRITA é que vocês NÃO SABEM SE O HEAL ESTÁ REALMENTE RUIM.
    Alguém aqui conhece algum paladino que estava no ts e reclamou do mesmo? Que paranóia meu deus.
    Sim. No wot só se fala sobre isso, e muitos "bye bye tibia"

pro carinha que falou dos 11k de lucro/h etc: ta mais do que na cara que cada level uma vocação se sai melhor, você caçando dragons deve ser uma gracinha porém num level maior numa hunt de demons (em que muitas vezes você sai no prejuízo) dai eu quero ver seus 11k/h

Publicidade:

Última edição por Fofolete; 21-11-2007 às 10:33.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post

E otra, no seu lvl vc caça dragons com lucro como vc diz, gastando apenas algumas RS para maior lucro. Porém quem tem lvl mais alto e caça coisa mais foda, usa pb (que eh 12k uma bp), e usa mt mf +soft+lr. E cara, te digo, não saio com lucro sempre não, so quando do sorte no loot.

mas não é assim pra todo mundo???? ou kina quando não cai loot ainda sai no lucro???? e choradeira....

faça me rir. Você chama "dominar os 4 elementos" com aquelas arrows? lol... De que adianta tirar 90 de dano comum +90 de dano do elemento? power bolts hitam muito mias que isso atualmente.

exori san tira menos que exori con. exori mas san vi ss de um lvl 118 tirando nem 170 dos bixo. de que adianta muito isso então? que grande vantagem vai nos dar contra undeads??? sendo q se usar exori con+spear vai hitar mais.

Paladins vao ter seu healing diminuido em mais da metade, ou seja vao usar mais mf (que estão mais caras se analizar) pra ter um healing maximo de uns 300. kina vai gastar bastante mais pelo menos vai ter um healing de 600.

cara, vc não sabe nada de paladin, então nao comente besteiras que você não tem certeza ok?

e pelo jeito vc entende muito sobre kinas hein???

o cara quer ser paladino com magias q tiram o msm dano de mage e ainda quer ter um healing igual de kina, não quer mais nd????

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

independente do que acontecer nesse update com relação aos kina (pra pior ou melhor) eu vo continua a joga no meu (apesar que o que fizeram com o heal é patético), até porque, que graça teria se o tibia só tivesse mages?? então não to nem ligano pro que vai acontecer nesse update ae, vo joga o meu jogo, e já é...Kina 4Ever
    10:33 Kyor Leoshfamam [84]: M.Q.M.S.B
    10:33 Kyor Leoshfamam [84]: me ajudem no movimento ae
    10:33 Livee On Unitera [106]: o.o
    10:34 Kyor Leoshfamam [84]: M.Q.M.S.B - Movimento Quero Minha Soft Boots
    10:34 Livee On Unitera [106]: Movimento Quero Mesmo Ser Bixa ?
    10:34 Kyor Leoshfamam [84]: Movimento Quero Mete no Seu Botao
    10:34 Livee On Unitera [106]: JSOIASJ
    10:35 Livee On Unitera [106]: nunca
    10:35 Livee On Unitera [106]: ._.
    10:35 Livee On Unitera [106]: kkk
    10:35 Kyor Leoshfamam [84]: uahshuahushuas
    10:35 Livee On Unitera [106]: JSIAJSO
    10:35 Kyor Leoshfamam [84]: manda um hail pro tibiabr
    10:37 Livee On Unitera [106]: Hail tibiabr
    10:38 Livee On Unitera [106]: vo fica famoso *.*'

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~~~~~~~~~~~

Cara o que você falou é verdade, e é exatamente isso que a CIP quer...

WAST para todas as vocações...

O propósito da CIP bota redeas curtas em todas as vocações.

A CIP não diminuiu o wast dos mages, os mages vão ter wast do mesmo jeito, na verdade ela aumentou a wast de todas as outras vocações...

O objetivo tentado incide no fato de que quem quiser fazer 100k+ de xp por hora que pegue wast...
    Ela não quer ninguem pegando 100k por hora nos Frost Dragons, draggys e DLs e saia lucrando...
    Ela quer que os players caçem em Grupo... como???

Vou tentar explicar...

Você vai nos seu Draggys/Dls, Edron, depois do UP. Pegue 100k por hora... meio dificil pelo respow pequeno mas suponhamos que o faça...
    Será um wast tremendo 20k, 30k de wast...

E como reconpensar isso, chame seu amigo kina, sorcer, druid e vão um hunt hydra, dividam o loot, recuperem a grana e vão hunt wast dinovo...
    Esse é o ciclo...

O objetivo é fazer amizades para tais hunts...

Mas você não tem amigos. Então so lhe restar caçar scarabs, Ghouls, Mummys, etc, pra recuperar a grana do wast. Essas é são as redeas curtas...

Eu acho um absurdo pessoas caçarem solo nos DL da POI e sair lucrando.

O propósito da CIP, vou repetir, é o wast, quem quiser se recuperar do wast que caçe com os amigos em grupo, ou solo bichos fracos... Ou então não caçe wast!!!!

Isto serve para todas as vocações...

Desde Summer Update os mages estão agindo assim... so faltava os pallys e kinas tbm...

Espero que entenda o que eu tentei expressar... :rolleyes:

--------------
    Abraço
    Renan
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Update vai ser so no dia 25/12?

quem souber por favor responda ^.^

CYA

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento Overpower

E ai galera...
    queria compartilhar uma opinião minha com vocês, desde muito tempo atrás, de quando foram implantadas as wands e rods, e as spears começaram a quebrar, teve início uma grande briga sobre o balanceamento das vocações, no meio deste ano a Cipsoft resolveu dar mais atenção para os Knights e Paladins, deixando-os assim bem mais fortes, porém, com isso os Mages começaram a reclamar por terem sido deixados de lado, então depois de 5 meses a Cipsoft divulga que promovera um novo balanceamento, agora focado para os decepcionados Mages (acredito que agora não mais).
    Ok...agora refletindo um pouco sobre esses balanceamentos podemos perceber que ambos tornaram as vocações MUITO mais fortes, dando exori gran pra Knights, Enchanted Spears e Assassin Stars pra Paladins, e agora novas magias muito efetivas para os Mages, e além disso agora até os monstros estão mais fracos para diminuir a waste que os mages tinham ao caçar monstros perigosos!
    Pude chegar a conclusão que a Cipsoft pode estar balanceando aos poucos as vocações (pois é uma situação delicada e que leva muito tempo) porém sempre de um modo em que todas ficam absurdamente fortes! Nos dias de hoje podemos encontrar até botter em Dragon! Os monstros estão cada vez mais fracos em relação às vocações, se continuar assim, daqui a um ano a Anihilator tera que ter 12 Demons ao invés de 6...:riso:

Minha opinião é que a cip deve sim balancear as vocações porém, não deve exceder muito o poder delas pois se continuar assim os antigos monstros que antigamente eram fortes, nos dias de hoje serão praticamente nulos! Por exemplo Demon, antigamente era considerado o bicho mais forte do jogo, agora foram criados novos monstros mais fortes, porque atualmente um EK com um level não muito alto ja pode solar um Demon sem muito esforço!

Pra balancear uma balança temos que tirar um pouco de um lado e botar no outro...e não botar peso em excesso nos dois lados até balancear!

Aceito críticas e suas opiniões!

Abraços,
    Luxo

Publicidade:

Última edição por Luxo; 22-11-2007 às 23:31.

Permissões de Postagem