Curtir Curtir:  0
Página 82 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 327280818283 ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao longo do tempo a Cip está deixando o jogo mais fácil, isso ocorre por causa que várias crianças estão começando a jogar tibia.
    Não duvido nada que daqui a pouco ele abaixa % de perda de exp quando vc morre, por causa da quantidade de players q ela perde( aqueles iniciantes q num sabem jogar e morrem muito, perdem muito level e param de jogar), deixando de ganahr gfuturas p.a.s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    21-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leander Ver Post
    Não duvido nada que daqui a pouco ele abaixa % de perda de exp quando vc morre, por causa da quantidade de players q ela perde
    Isso ai realmente não vai demorar muito para acontecer!
    Hoje em dia quando se morre no Tibia se ganha uma bag ja de presente do Guido :riso:
    É fato que a Cipsoft vem facilitando o jogo, desde que existe a Luz interna no tibia, as hotkeys, e etc...

Hard Mode = jogadores dedicados e felizes
    Easy Mode = dinheiro

Qual a Cip prefere será? :rolleyes:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luxo Ver Post
    ...com isso os Mages começaram a reclamar por terem sido deixados de lado, então depois de 5 meses a Cipsoft divulga que promovera um novo balanceamento, agora focado para os decepcionados Mages (acredito que agora não mais).
    na verdade a CIP divulgou no meio do ano que eles tavam dando o primeiro passo pro balanceamento e não iria terminar ali mais eles tinham q começar de algum lugar (pra mim começou bem errado mais deixa pra la)

bem acho que sim, tibia ta ficando mais facil
    mais isto é desde o update do meio do ano que vc ve botter em dragons
    eu espero que apos update de balanceamento das vocações venha o balanceamento das criaturas

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luxo Ver Post
    Hard Mode = jogadores dedicados e felizes
    Easy Mode = dinheiro

Qual a Cip prefere será? :rolleyes:
    Vocês(desculpem a generalização)falam a respeito disso como se não fariam exatamente a mesma coisa se o jogo fosse de vocês.

@Topic
    Realmente, mas a cip está ciente disso e a cada update vai implementando o quadro de monstros por esse motivo, então não creio que seja possível 12 demons na anihi daqui a um ano, e sim um "balanceamento" nos monstros xD.
    Última edição por Recém Chegado; 23-11-2007 às 00:06. Razão: Correção de uma palavra

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft nao ta nem ai pra oq agnt pensa
    eles tao ganhando dinheiro

devem te feito esse up pros mages pq a renda das premmys deve ter caido, ai eles resolveram melhorar pra vender mais..

E claro, botar essa maravilhosa ideia da exp double.
    haha... q ridiculo;;

Publicidade:

Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce acha que se vc postar esse thread aqui vai fazer alguma diferença?
    Meu filho isso aconteceu igualzinho no Summer Update 2007, e quando vieram os mages reclama, a resposta dos noobs foi: "CHUPA SEU MAGE BOSTA AGORA AGUENTA".
    Pessoal pensou que Knight ia ficar bom pra sempre, mas como o Customer Support Craban disse ele mesmo, tudo vai mudar no Christmas Update.
    Entao agora nao reclame e espere para ver o que acontece.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nun eh so por causa da money q tibia ta deixando o jogo + facil. E sim para agradar a maioria e fazer com que mais pessoas joguem tibia. Como esta acontencendo. Dificilmente alguem vai reclamar pq fikou + facil de upa. Eles podem reclamar se fikarem + dificil. Ou seja o melhor caminho para o balanceamento seria não piorar 1 profissao e sim melhorar assim todos ficam felizes

Porem existe o overpower como vc msm disse. + quem liga pra isso quase ngm ausheusahesauhe. O povo quer mesmo upa fast

Se fosse assim ngm usava macro ja q a macro facilita o jogo ;b hj msm n há a necessidade de usa macro pq tibia vem trabalhando nisso. De 1 certa forma eh bom que o tibia fik + facil.

A unica desvantagem disso eh q agora as CAVES TÃO LOTADAS isso pq vc mata o bicho + fast + o respaw nun er + fast er o msm praticamente, porem aumenta a area de hunt a cada update + n eh o suficente ainda ;b. Eu me lembro que antes do update 8.0 dava pra upa bem fast kina ^^ la nas tortoise. Agr vc n gasta nd + a xp q vc pega eh bem menor pq eh mtoo lotado la os lvls 100 deixam na macro. Axo q prioridade agora seria acabar c os botter (PS.: eu sei q fugir 1 pok do assunto + pq me empolguei ;b)

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro de um epoca q lancarao um video de 1 pally solando demon eu corri pra baxar
    era algo inedito ^^ qd vi ele usando as p bolt logo pensei (kray esse kra eh ricao)
    hoje em dia vejo pally lvl 60-70 usando p bolt
    sim muitas coisas mudarao mas vc tem q reconhecer q se fosse pra dexa kinas com aqueles hit de merd e mage com os hit de agora ngm ia matar nda ne?
    os hit de kina antigamente acho q skill 80 dava media de 60-70 de hit e olhe la qd n dava aqueles hit de 20-30
    Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs falam mto q a Cip nun ve o nosso lado d player
    q so ve o lado da conta bancaria deles e talz .. e Bla bla bla³

vc axa q pra manter 72 servers basta da eles falarem q os Jogadores estão felizes q as contas se pagam automaticamente?

eles precisam d dinheiro e sempre irão precisar!

e pra ganhar dinheiro eles precisão atrair as pessoas..

e eles veem sim o nosso lado d player... c nun não haveria nenhum Balanceamento de vocações..

qr reclamar?!

entra pro PT e/ou vai pro forum do tibia.com!
    Tu es time de tradiçãooo, RAÇA, AMOR
    e PAIXÃO
    oooh meu MENGOO
    EUU sempre te AMAREI
    onde estiver estarei
    OHHH meu MENGOOO

01:25 Misa Elder[50]: lehki
    01:25 Misa Elder[50]: to mto bebado
    01:25 Misa Elder[50]: da pra jogar nao
    01:27 Misa Elder[50]: jofa bebu ehrox
    01:31 Misa Elder[50]: eu so ki nem o fabian
    01:31 Misa Elder[50]: soh jogo tibia bem bebado
    Isso q da joga tibia =
    01:36 Misa Elder[50]: axo ki tomamo 20 bps de cerveja

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail trocar minha Uh de 900 ~1k pra uma poçao de merda de 600...

Agora quero que a cip me explique, o bixo n vai mais combar, mas em um unico ataque do morghuts ontem levei 1048 hitpoints, ela espera eu hunta esse demonio com 600 de heal??? ps: tem mais as torres e os heroes q ele sumona, e todos faraos vc desce catando 1k+ turno!

Kina trapado em war = dead
    Mage em War: Heala e mete UE...

Os unicos favorecidos com a retirada do combo dos bixos sao os mages, jah q com pouco life vao passar a enxer o saco em dlair, goroma, demons e qqr lugar huntavel... quero soh ver a merda aki no non-pvp... druida lvl 30 invadindo meu respawn e me usando de blocker....

Qnd vc axa q a cip jah fez merda, ela vai la e caga mais 1 tonelada em cima

No more words.....

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Permissões de Postagem