Não se preocupa um dia ela acerta esse balanceamento, apesar que eu acho que ela acertou em cheio dessa vez uhasuhassuhauhas.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não se preocupa um dia ela acerta esse balanceamento, apesar que eu acho que ela acertou em cheio dessa vez uhasuhassuhauhas.
Abraços!
é.. isso é bem verdade...
se não me engano o Hennet falou em um tibiabr podcast que precisava balancear as criaturas pq elas tavam mto fracas...rs
na hora eu dei risada, mas eu já tinha pensado nisso cara...
o global tá virando mó OTzão... =/
meus tempos mais felizes foram os de noob... quando eu e meu amigo, level 11 e 15 eu acho... conseguimos UM dwarven shield (aquele prateado com a coroinha) e eu vi "nossa veeeeeelhooo!!!! def 27!!???? WTF??? q roxxxx xDDD mto forteee!!"
foram os mais felizes =/
agora qqr nubzim pega lvl 20 e tá caçando draggy... qqr pallyzinho tosco fica guard com lucro =/
jajá draggy vira rotworm =/
por isso que eu digo:
PIOREM o loot das criaturas, pra poder equilibrar um pouco a economia dos servers
AUMENTEM o HP das criaturas, pra demorar um pouco mais pra elas morrerm, aí então o gasto com manafluids/UH/spears/ o que quer que seja aumente junto
consequentemente os tempos de hunt serão mais curtos... vai demorar mais pra pegar xp...
e sei lá... eu concordo que tem que melhorar as criaturas mesmo...
e quem quiser moleza de hitar 300+ frequentemente que vá jogar OT!!
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
a sua ultima frase falou tudo: "Pra balancear uma balança temos que tirar um pouco de um lado e botar no outro...e não botar peso em excesso nos dois lados até balancear!"
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Cada update uma nova reviravolta no jogo...
que ridículo :3

Ta muito Loko esse up....vlw ae Cip!!