Curtir Curtir:  0
Página 79 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Ok senhor sabichão. Coloca uma arrow de gelo e vai caçar Frost Dragon, agora coloca uma de fogo pra ver.
    E o vita recupera 200? Qual lvl e ml?
    Bando de frescos, isso que vocês são.
    ESTOU INDO CAÇAR FROST DRAGONS DE ARROWS MAMÃE!

Os danos vão precisar ser realmente bons, paladinos não vão abrir mão do shield com royal spears para poucas vantagens, só espero que pelo menos para algumas caçadas essas flechas sejam bastante úteis (mas creio que nada supere o power bolt).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tio sorriso; 20-11-2007 às 19:42.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Já li com atenção os 2 topicos.

no segundo vc vai poder uma resposta minha dizendo que vai ficar legal, vai fikar justo... blah blah blah...

No 2 , a CIP passa a impreção de que realmente vai ficar justo, e puxa muito o saco dos mages, como nesse exemplo:

um pouco isagerado d+ não acha?

Você é mage, como já disse, é facil falar que está justo quando sua vocação está sendo favorecida.
    acho que soh tem exagero nos druid
    pois eles são os magos de suporte na teoria
    mais na pratica não ganharam nenhuma magia de suporte
    apenas de ataque
    e a cip não ta puxando saco dos mages
    ela ta BALANCEANDO
    sim sou mage
    reclamei do ultimo update pq meu char foi realmente desfavorecido sem ajustes
    e é isto que este update ta fazendo, ta ajustando os mages
    e ajustando os kina e paly
    ou seja
    paly nao ta sendo desfavorecido
    ta sendo ajustado pq ele foi favorecido no meio do ano junto com os kinas
    e tudo isto em nome do balanceamento
    se mesmo assim vc nao intender isto
    vc é sim um xorão
    tenho varios amigos kina e alguns paly no meu server
    claro que a maioria reclamou
    mais teve alguns que entenderam pq vão ser ajustados
    e não sai por ai reclamando
    se alguma vocação ficar em desvantagem real nada vai impedir da cip fazer pequenos ajustes
    mais o foco deste update eu aposto que não vai mudar
    eu arrisco a dizer que por mais 10 anos no minimo vai ser isto ai
    ou vc se adapta a realidade ou para de jogar
    não vou pedir nem pra vc criar um mage nem pra parar de jogar ou continuar no seu paly
    cada um sabe o que faz
    mais pra mim mudar de vocação agora pq acha que outra vocação é mais forte que outra é ridiculo pelo simples fato que este update ta buscando o equilibrio
    cada uma com seus pontos fortes e fracos

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu já estava de SACO CHEIO de todas as páginas que eu lia sobre o update, lá estava você chorando, TODAS AS VEZES.
    E voce ta falando o que? Quase 2 meses depois do update tava la voce no topico do Craban discutindo com ele, ou voce vendeu o char?

Citação Postado originalmente por Kot
    Bando de frescos, isso que vocês são.
    Mesma coisa que eu falei acima, lembro muito bem de você falando que levava waste até nos drags.

Você escreveu algo sobre perigo de morte com um healing tão baixo, primeiro que pally não é bloker,
    Mage muito menos, esqueci que exori vis voava na testa do bicho antes do 8.1

Citação Postado originalmente por Filaz
    e vc pode usar combinado com exura vita e os bixos na imensa maioria não vão dar combo
    Com certeza, eu caçando em d-lair pego o primeiro respawn e a cada turno somente um monstro ataca enquanto o outro fica de stand-by????

1° Paladinos ficam longe dos monstros, esses mesmos já não darão mais combos, vocês não são blokers.
    2° Custo da hunt? Em algumas ocasiões vocês são os que mais se beneficiam ok?
    3° XP/H depois do update veremos isso, por enquanto ninguém sabe, nem você gênio.
    4° A CIP fez bastantes guerras, e parece que todas estão iguais na war.
    1o. Você sabe que esse negócio de correr não da, uma hora vai ter que colar e você vai ter que aguentar, paladins podem ser blockers em certo level sim, se mage poderá blocar depois desse update graças ao heal mais foda de todos porque não um paladin que está justamente no meio-termo?
    2o. Hoje em dia sim, mas e depois do update?
    3o .
    4o. Com certeza, se eu sendo paladino tomar um combo simplesmente não vou conseguir me healar eficientemente PORQUE NÃO SOU UM BLOCKER!!!!!!!!!

CONCLUSÃO: VOCÊ CHORA MUITO
    Você deveria ser o único impedido de falar isso em público.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela enésima vez vou falar a mesma coisa.
    Esperem o update sair para podermos realmente argumentar porra, o geral tá lotado de tópicos sobre isso, temos que ter paciência e usar os tópicos adequados sobre isso tanto aqui quanto no fórum oficial.

Eu também não estou satisfeito com o update e mesmo assim estou esperando alguns dias para depois reclamar, o TS ainda está testando as novidades, portanto aguardem.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    E voce ta falando o que? Quase 2 meses depois do update tava la voce no topico do Craban discutindo com ele, ou voce vendeu o char?

Mesma coisa que eu falei acima, lembro muito bem de você falando que levava waste até nos drags.

Mage muito menos, esqueci que exori vis voava na testa do bicho antes do 8.1

Com certeza, eu caçando em d-lair pego o primeiro respawn e a cada turno somente um monstro ataca enquanto o outro fica de stand-by????

1o. Você sabe que esse negócio de correr não da, uma hora vai ter que colar e você vai ter que aguentar, paladins podem ser blockers em certo level sim, se mage poderá blocar depois desse update graças ao heal mais foda de todos porque não um paladin que está justamente no meio-termo?
    2o. Hoje em dia sim, mas e depois do update?
    3o .
    4o. Com certeza, se eu sendo paladino tomar um combo simplesmente não vou conseguir me healar eficientemente PORQUE NÃO SOU UM BLOCKER!!!!!!!!!

Você deveria ser o único impedido de falar isso em público.
    Acontece amigo, que como você mesmo disse, eu estava "chorando" DEPOIS do update, ao contrário de nosso querido amigo.
    Vocês estão se baseando nessa ***** de heal sendo que NEM SABEM COMO VAI FUNCIONAR TUDO, VOCÊS NÃO TERÃO APENAS AS POTS SEUS IGNORANTES.
    Se depois do update, vocês continuarem em desvantagem, eu irei lá de novo discutir com Craban e etc da vida.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os mages que estão vindo aqui estão falando muita bobagem.

Eu sempre defendi o balanceamento, logo, defendi muito os mages após o update 8.0, sendo inclusive tachado de "mage chorão", sendo que nem mage eu era mais. E sabe o que mais irrita?

Primeiramente, o fato de eu ver que ninguém aqui tá preocupado com o balanceamento do jogo, mas sim apenas com seus próprios chars. Vejo até muito nego aqui no forum que tinha como "paladin" a vocação ali do ladinho <<, agora perto update, voltaram a tirar seus sorcerers e druids do armário.

Em segundo, é as pessoas quererem opinar sobre coisas que simplesmente desconhecem, querendo discutir com pessoas da outra vocação sobre como isso está certo ou errado. Isso me irritava MUITO quando falavam pros mages "ah, vc ainda tá forte, chorão, ces fazem isso e aquilo ainda!", e agora da mesma forma está me irritando MUITO os mages querendo dar de dedo nos paladins e knights, falando sobre coisas que simplesmente desconhecem.

Se vocês tem algum sentimento de rancor sobre a CIP pelo que fizeram com os mages, ou então sobre os users aqui do forum que xingaram vocês durante grande tempo, por favor guardem essas mágoas pra vocês e não generalizem no trato com os usuários, querendo chamar todo mundo de chorão só por que te chamaram ontem.

Em suma, não sejam IMBECIS igual grande parte dos knights foram até o update e também não se sintam JUSTIÇADOS por virarem "fodões", pois deixar um melhor que o outro não é JUSTIÇA, pois a justiça se dá na base da IGUALDADE.

Abraços à todos.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece amigo, que como você mesmo disse, eu estava "chorando" DEPOIS do update, ao contrário de nosso querido amigo.
    Vocês estão se baseando nessa ***** de heal sendo que NEM SABEM COMO VAI FUNCIONAR TUDO, VOCÊS NÃO TERÃO APENAS AS POTS SEUS IGNORANTES.
    Se depois do update, vocês continuarem em desvantagem, eu irei lá de novo discutir com Craban e etc da vida.
    Não se dê o trabalho, pq se os pallys ficarem fudidos do jeito que estao (EU SEI QUE É UM TEST SERVER MAS AINDA É UMA REFLEXÃO DO QUE PODERÁ SER) eu mesmo vou acampar naquele tópico do jeito que voce fez.

Que bom que eu poderei usar o pot, mas o heal do paladino vai ficar muito claro já que vou ter que usar o pot, o mf, e mais o exura vita pra não poder morrer, ou será que eu vou poder usar 3 hotkeys em menos de um segundo sem tomar nenhuma espécie de exausted??

É o que veremos.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Pela enésima vez vou falar a mesma coisa.
    Esperem o update sair para podermos realmente argumentar porra, o geral tá lotado de tópicos sobre isso, temos que ter paciência e usar os tópicos adequados sobre isso tanto aqui quanto no fórum oficial.

Eu também não estou satisfeito com o update e mesmo assim estou esperando alguns dias para depois reclamar, o TS ainda está testando as novidades, portanto aguardem.
    A hora de reclamar é agora enquanto há tempo para ajustes, senão vamos ter que esperar mais 2 anos.
    será que a cip não consegue balancear?

Paladin depois do update vai virar a pior vocação do tibia, e podem printar isso.

O que eu ja disse no outro tópico:
    pelo que eu vi, os mages estarão tacando Exori frigo e esses Strikes de longe, com ele seguindo o oponente, achei um absurdo, visto que substituirá nossos bolts, spears e arrows, aliás será BEM MELHOR que eles, visto que eles tem dano fixo 200~ e gastam muito POUCA mana, e não sei se tem range limitada, se não tiver, vai aumentar ainda mais o absurdo que é, eu vou gastar 1 bolt que custa 3 gps para quase nunca hitar 200+ e hitando diversas vezes hits de 1 digito ou até mesmo hitando 0, o mais legal eh que eles ainda terão magias de área apelona, e poderão matar o bixo correndo como a gente sem ter chance de morrer e matando bem mais rapido por um custo parecido, visto que gastaremos bem mais heal e etc.
    Qual bloker vai querer caçar com Paladin? Druid vai matar um DL por exemplo 29129x mais rapido que um paladin, mas não tem problema eu tenho Ice Arrows né? Vou hitar provavelmente menos ainda, e ficarei sem shield, com risco de morrer 10x maior que o Druid
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Não se dê o trabalho, pq se os pallys ficarem fudidos do jeito que estao (EU SEI QUE É UM TEST SERVER MAS AINDA É UMA REFLEXÃO DO QUE PODERÁ SER) eu mesmo vou acampar naquele tópico do jeito que voce fez.

Que bom que eu poderei usar o pot, mas o heal do paladino vai ficar muito claro já que vou ter que usar o pot, o mf, e mais o exura vita pra não poder morrer, ou será que eu vou poder usar 3 hotkeys em menos de um segundo sem tomar nenhuma espécie de exausted??

É o que veremos.
    Eu não quis dizer que vocês irão poder usar tudo junto, até acho que será permitido apenas 1 por vez pois deverá ser do tipo support, mas vai que exista outro meio de heal sem ser pots melhor.

EDIT: não aguentei quando vi o menino de cima comparando o vis com o bolt. E nesse update que a sd era 340 gps com 1 shot e o p-bolt era 4 (ou 6?) gps? Você foi falar lá que isso era injusto? Pois então...
    Última edição por Kot; 20-11-2007 às 20:17.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boua cara...
    nao liga naum
    tem uns mlk ai ki num entende
    mas eu ki sei como eh tenSo upar paladains apartir do lvl 60
    fiko preocupado tbeim pois meu Main Char eh Pally...(novidadE ^^)
    a CIP naum podia fazEr cagada dinovo naum.
    mas eh issu ai...
    flws...e muita EXP pra vcs

Publicidade:

Permissões de Postagem