Curtir Curtir:  0
Página 77 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pensar que podia resolver tudo simplesmente botando o dano do mage lah em cima...

mas jah que a cip n vai fazer isso, vamo lah: o heal nao pode ficar desse jeito... um kina pode curar 600+ usando a melhor poçao, o mage cura o life todo de vita e UH, e um pally HL como vai fazer? com seu super vita de 200? ou com a poçao que heala 300, jah que nao podem usar a melhor?

realmente isso tem que ser revisto, de resto, nem me incomodo da cip botar essas arrows todas, pq sinceramente, acho que vao ser tao uteis como LMM e fireball.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ai, AI, Ai...

1° Comentarios de mages otarios e egoistas serão simplesmente ignorados. Como já disse, ninguem é obrigado a postar aki.

Vou ignorar esses tipos de comentarios (os que me ofenderam eram mages pra variar) pra não perder a educação e não descer ao nivel e ofender alguem.

Ahhhh, dexa eu lembrar! quem é que tava chorando no update passado?? Vocês mages! e eu sempre disse aqui que realmente a cip tinha puxado d+ para nosso lado.

Vamos recordar, no ultimo update tbm falaram "aquilo é so um ts", "nao vai ficar assim", "muita coisa vai mudar", BLAH, BLAH, BLAH! oque aconteceu? FIKOU A MESMA DROGA!

então não venham me dizer pra esperar o update sair pra depois ver, pq se ficar uma merda mesmo não vai ter mais volta, so esperar 6 meses denovo pra arumar (isso se arumar)

até o update passado qual era a vocação mesmo que era muito dificil de se encontrar? q newbies passavam semanas procurando pra fazer a desert quest? -paladinos.

Eu segeri:

-Reavaliação do perigo de morte dos paladinos com healing tão baixo.
    -Reavaliação do custo de hunt dos paladinos em relação as outras vocações.
    -Reavaliação da xp/h que cada vocação será capaz de fazer.
    -Reavaliação de como vai ser afetado a questão de pvp dos paladinos.
    Sugeri "Reavaliação", Não tenho intenção de exigir nada, pois isso sim seria egoismo.

Não me importo de ceder, de perder alguma vantagem, desde que seje justo.

O topico é para paladinos, se vc eh mage e vai esculachar, não poste, se postar sera ignorado.

hein me lembro como se fosse hoje a 6 meses atrás como vc zuava os mages falando q agora é a vez dos paladinos mage chorão xD

cara provavelmente eles vão fazer igual ao ultimo test server
    julho 2007 -- kina e pallys fodões no TS no inicio depois foram ajustando tudo até a força de hoje em dia, ou vcs n se lembram do pally q tirou 800+ em um dos bosses da arena warlord?
    Não vou negar que chamei mages de egoistas e chorões msmo... Mais no começo, quando saiu o teaser do balanceamento, depois que vi como estava no ts já começei a mudar de opinião...

abraço
    Última edição por Boril safadao; 20-11-2007 às 18:16.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    e pensar que podia resolver tudo simplesmente botando o dano do mage lah em cima...

mas jah que a cip n vai fazer isso, vamo lah: o heal nao pode ficar desse jeito... um kina pode curar 600+ usando a melhor poçao, o mage cura o life todo de vita e UH, e um pally HL como vai fazer? com seu super vita de 200? ou com a poçao que heala 300, jah que nao podem usar a melhor?

realmente isso tem que ser revisto, de resto, nem me incomodo da cip botar essas arrows todas, pq sinceramente, acho que vao ser tao uteis como LMM e fireball.
    Ok senhor sabichão. Coloca uma arrow de gelo e vai caçar Frost Dragon, agora coloca uma de fogo pra ver.
    E o vita recupera 200? Qual lvl e ml?
    Bando de frescos, isso que vocês são.

EDIT: Sobre o que o esperto colocou aqui em cima:

Já viu meu mage? Ele está Free, eu não jogo mais com ele, só deixo ali...
    Você escreveu algo sobre perigo de morte com um healing tão baixo, primeiro que pally não é bloker, segundo que com 1 poção por segundo são 600 de hp comparados com uma UH, sua vocação é pra ficar longe do monstro, se você ainda assim morre, mude para um knight.
    Espere o update vir, depois você reclama ok?
    Última edição por Kot; 20-11-2007 às 18:18.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pqp paladin ta super poderoso, espera o update chegar pra de reclamar.
    desde quando pally tah levando wast em hunt, desde quandu pally num fais xp direitu.
    vc dis que pally se f*** com esse sistema de heal. Pally ganha 10 de life e 15 de mana, tem exura vita e vai pode usar potion que recupera 300 de cada e vc ainda reclama. Issu da pra segurar muitu bem a sua vida e vc ainda reclama.
    Para de olhar so em torno de sua vocação, olha kina kara que num tem mana que guente 10s num mana shield e que tem muitu life mais que tem uma poção que cura 600 de hp e que a bp vai custar mais de 8k, olha us mage que se f*** no up passado..
    a espera, espera o update chegar pra reclamar, so espere

Kina forever!
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem acho que isto deveria tar no forum de propostas do Tibiabr
    mais vamos la
    geralmente sou contra chamar alguem de chorão
    mais sinto muito não tem outra palavra pra descrever isto aqui

os paladinos não vão morrer facil
    pelo simples fato que o exausted da potion eh menor que da uh
    e vc pode usar combinado com exura vita e os bixos na imensa maioria não vão dar combo
    o custo das hunt dos paladinos é o preço a se pagar por matar seus alvos a uma distancia segura
    sobre quanto cada vocação faz de exp/h vai depender doq vc caçar
    vou mostrar o ponto pra ver se vc intender

knight vai ser o mestre do dano fisico podendo usar armas com elementos pra ajudarem vão ser bons contra a maioria das criaturas não imunes a hit fisicos

paladinos vão ter flechas de varios elementos para se igualarem as armas com elementos dos kinas e vão ter mais vantagem do que qualquer 1 contra undead (mortos vivos) e existem muitos undead fortes

sorcerer vão ser mestre nos elementos fogo e energia se saindo melhor contra bixos com ponto fraco neste elementos

druid vão ser igual sorcer porem com os elemento terra e gelo

resumindo
    boa parte das pessoas se quiser caçar bem vai ter que usar o ponto forte da sua vocação
    e cada um tem o seu
    não adianta eu pegar meu sorc e ir caçar bixo imune a energy e fire

se tem alguem neste update que não tem que reclamar é paly
    e a unica pessoa que parece que quer o apenas o proprio bem (e talvez ser a melhor vocação) pra mim é vc

Publicidade:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu deus -.-"

Cara, acho que estou sendo mal interpretado...

Apenas sugeri a criação do topico para:

-Reavaliação de como vai ser afetado a questão de pvp dos paladinos
    Quando digo "reavaliação" é para cip dar mais atenção para os paladinos. Não é novidade para niguem que a cip já fez muita besteira (como no update passado) e não vai ser novidade se fizer isso novamente.

Quando digo "Reavaliação da xp/h que cada vocação será capaz de fazer." quer dizer, comparar quanto cada voc faz de xp/h caçando a mesma coisa para ter uma base... Se uma se sobresair muito mais que a outra é sinal que está desbalanceado...

se tem alguem neste update que não tem que reclamar é paly
    e a unica pessoa que parece que quer o apenas o proprio bem (e talvez ser a melhor vocação) pra mim é vc.
    Pally não tem doque reclamar? hmm... Pense comigo, O heal foi diminuido em mais da metade, mf's estão mais caras, ou seja, vc vai ter q gastar mais mf pra poder se healar pq paladin tah curando menos e ainda por cima as mf's estão mais caras se for analizar (segundo oque meu amigo q entrou no ts falou).

Ou seja, a cip pode fazer com os pallys o msmo q fez com os mages, pode tornar o custo de uma hunt insustentavel.

è facil chamar os outros de chorões, de dizer que tá justo quando sua vocação está favorecida.

Abraço.
    Última edição por Boril safadao; 20-11-2007 às 18:33.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Reavaliação de como vai ser afetado a questão de pvp dos paladinos
    1° Paladinos ficam longe dos monstros, esses mesmos já não darão mais combos, vocês não são blokers.
    2° Custo da hunt? Em algumas ocasiões vocês são os que mais se beneficiam ok?
    3° XP/H depois do update veremos isso, por enquanto ninguém sabe, nem você gênio.
    4° A CIP fez bastantes guerras, e parece que todas estão iguais na war.

CONCLUSÃO: VOCÊ CHORA MUITO

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Reavaliação de como vai ser afetado a questão de pvp dos paladinos.
    Cara,
    • Vocês serão a unica vcação que a uh valera a pena.Vocês não precisaram ficar so com os lifefluid
    • Meu amigo me falo que no test server a bp de "mf grande" tava custando carrissimo
    • Vocês terão as munições de todos os elemento assim tirando mais que o normal
    • No update passado você começaram a tirar mais.Ganharam a assassin star,power bolt tirando hit alto com um custo pequeno
    Edit:Na questão do custo,
    Eu me lembro muito bem de um video (se naum me engano de vamp),um pally gastando so spear(nem mf ele gastava) caçando em um lugar que se sorc caçasse la so se fosse com uma baita waste

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kbeção Ver Post
    Cara,
    • Vocês serão a unica vcação que a uh valera a pena.Vocês não precisaram ficar so com os lifefluid
    • Meu amigo me falo que no test server a bp de "mf grande" tava custando carrissimo
    • Vocês terão as munições de todos os elemento assim tirando mais que o normal
    • No update passado você começaram a tirar mais.Ganharam a assassin star,power bolt tirando hit alto com um custo pequeno
    UH será mais usada em hunts agora seu esperto, onde mages irão healar o bloker, elas não serão totalmente inúteis.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Cara, acho que estou sendo mal interpretado...

Apenas sugeri a criação do topico para:

Quando digo "reavaliação" é para cip dar mais atenção para os paladinos. Não é novidade para niguem que a cip já fez muita besteira (como no update passado) e não vai ser novidade se fizer isso novamente.

Quando digo "Reavaliação da xp/h que cada vocação será capaz de fazer." quer dizer, comparar quanto cada voc faz de xp/h caçando a mesma coisa para ter uma base... Se uma se sobresair muito mais que a outra é sinal que está desbalanceado...

Pally não tem doque reclamar? hmm... Pense comigo, O heal foi diminuido em mais da metade, mf's estão mais caras, ou seja, vc vai ter q gastar mais mf pra poder se healar pq paladin tah curando menos e ainda por cima as mf's estão mais caras se for analizar (segundo oque meu amigo q entrou no ts falou).

Ou seja, a cip pode fazer com os pallys o msmo q fez com os mages, pode tornar o custo de uma hunt insustentavel.

è facil chamar os outros de chorões, de dizer que tá justo quando sua vocação está favorecida.

Abraço.
    bem acho que isto vai matar o topico mais vamos la
    leia isto aqui
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180310
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=197698
    leia os 2 links
    com calma e tente compreender o que ta escrito
    simples

Publicidade:

Permissões de Postagem