1° Comentarios de mages otarios e egoistas serão simplesmente ignorados. Como já disse, ninguem é obrigado a postar aki.
Vou ignorar esses tipos de comentarios (os que me ofenderam eram mages pra variar) pra não perder a educação e não descer ao nivel e ofender alguem.
Ahhhh, dexa eu lembrar! quem é que tava chorando no update passado?? Vocês mages! e eu sempre disse aqui que realmente a cip tinha puxado d+ para nosso lado.
Vamos recordar, no ultimo update tbm falaram "aquilo é so um ts", "nao vai ficar assim", "muita coisa vai mudar", BLAH, BLAH, BLAH! oque aconteceu? FIKOU A MESMA DROGA!
então não venham me dizer pra esperar o update sair pra depois ver, pq se ficar uma merda mesmo não vai ter mais volta, so esperar 6 meses denovo pra arumar (isso se arumar)
até o update passado qual era a vocação mesmo que era muito dificil de se encontrar? q newbies passavam semanas procurando pra fazer a desert quest? -paladinos.
Eu segeri:
-Reavaliação do perigo de morte dos paladinos com healing tão baixo.
-Reavaliação do custo de hunt dos paladinos em relação as outras vocações.
-Reavaliação da xp/h que cada vocação será capaz de fazer.
-Reavaliação de como vai ser afetado a questão de pvp dos paladinos.
Sugeri "Reavaliação", Não tenho intenção de exigir nada, pois isso sim seria egoismo.
Não me importo de ceder, de perder alguma vantagem, desde que seje justo.
O topico é para paladinos, se vc eh mage e vai esculachar, não poste, se postar sera ignorado.
hein me lembro como se fosse hoje a 6 meses atrás como vc zuava os mages falando q agora é a vez dos paladinos mage chorão xD
cara provavelmente eles vão fazer igual ao ultimo test server
julho 2007 -- kina e pallys fodões no TS no inicio depois foram ajustando tudo até a força de hoje em dia, ou vcs n se lembram do pally q tirou 800+ em um dos bosses da arena warlord?
Não vou negar que chamei mages de egoistas e chorões msmo... Mais no começo, quando saiu o teaser do balanceamento, depois que vi como estava no ts já começei a mudar de opinião...
abraço