Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: Quanto ao Update

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio de soma os hits tambem era bug

ainda acho q não devia mudar na forma de cura das uhs
    agora é q acabo com os makers =/
    ngm mais vai vende runa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sanduba; 19-11-2007 às 20:26.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Que bom que muita gente gostou 8)
    @Quote
    Será mesmo? espera eles lançarem, to doido pra ver uma Ice Avenger por ai dhsuihduasihuias
    Uma coisa que os sorcs tão reclamando tbm é a quantidade de spells que os druids ganharam, MAS ngm para pra pensar que os druids perderam MUITOS pslls tbm (gfb rune e blablabla). Pra cada um perdido foi ad outro e +um em outroa versão elemental, aconteceu o mesmo com os sorcs, q n perderam tantos spells
    eu queria uma burning ice rapier:yelrotflm

@topic:

bom, então o buraco é um pouco mais emcima...

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente não puder encantar as armas da anihi ou Arena warlord não vi vantagem nenhuma nesses encantamentos, dúvido que com uma arma da arena scraper encantada eu hit mais que com avenger.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , druid eh a vocaçao mais beneficiada do momento , Jah q Ice pega em quase tudo , e qm dera o energy beam dos sorc fosse 25 de mana como o ice beam dos druid !

E pros druids maker q tao chorano ai por causa de UH , nao se preocupe , pegue lvl 28 e faça Icicle ! 400 de mana +/- pra fazer , tem 5 tiros e ranca mais q sd em demon !

Druid>Sorc/knight/pally

PS: QUem quer apostar 1 bp de uh q no proximo balançeamento vao deixar pally uma beleza ?
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Se realmente não puder encantar as armas da anihi ou Arena warlord não vi vantagem nenhuma nesses encantamentos, dúvido que com uma arma da arena scraper encantada eu hit mais que com avenger.
    Pois é, o encantamento deveria valer para todas as armas.

Sobre a magia do sorc aquela que aparece umas nuvens, o desenho ficou legal, mas polui um monte a tela, nao da pra ver nada, parece os flash do cs ehauehau

Publicidade:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post
    Pois é, o encantamento deveria valer para todas as armas.

Sobre a magia do sorc aquela que aparece umas nuvens, o desenho ficou legal, mas polui um monte a tela, nao da pra ver nada, parece os flash do cs ehauehau
    Smoke Bomb xD
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewwwww
    Gostei
    Principalmente da parte que vai mudar o preçoda potions.
    E se voce ja souber o novo preço edit o post ai..
    Eu fiquei sabendo, que vao aumentar o healing da greath health pra 800, eu nao sei se isso pe noticia velha.
    Falows

Banido
    Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

explico certinho ...espero que todos tenham entendido =D

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umm bom esclarecimento mas...
    na parte de kinas vc não esclareceu sobre a tal magia que substituiria o exura. fala dela ai.
    a cara so uma observação:
    4 kina solando anihi no exori gran quer diser que as coisa tão boa spra kina sim, mas e no pvp. como que seria um sorc na sd no kina e o kina na pot maior.(compare sera que realmente fico justo nesse ponto?0

bom mais esperar update chegar pra reclamar, falar, da pulos de alegria e etc.
    Circulo de honra!...

http://img651.imageshack.us/i/flogi.jpg/

-------------------------------------------------

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zupt Ver Post
    umm bom esclarecimento mas...
    na parte de kinas vc não esclareceu sobre a tal magia que substituiria o exura. fala dela ai.
    a cara so uma observação:
    4 kina solando anihi no exori gran quer diser que as coisa tão boa spra kina sim, mas e no pvp. como que seria um sorc na sd no kina e o kina na pot maior.(compare sera que realmente fico justo nesse ponto?0

bom mais esperar update chegar pra reclamar, falar, da pulos de alegria e etc.
    Não quero informações erroneas, assim que soltarem + sobre a Wound Cleansing eu posto aki. Quanto à SD o cara vai te bater uns 600+- nela + 150+- nos exoris da vida e você usa duas pots e vai curar 1200, ou uma strong e uma medium e cura 900 ^^.
    Citação Postado originalmente por Torreti'Slayer Ver Post
    Sim , druid eh a vocaçao mais beneficiada do momento , Jah q Ice pega em quase tudo , e qm dera o energy beam dos sorc fosse 25 de mana como o ice beam dos druid !

E pros druids maker q tao chorano ai por causa de UH , nao se preocupe , pegue lvl 28 e faça Icicle ! 400 de mana +/- pra fazer , tem 5 tiros e ranca mais q sd em demon !

Druid>Sorc/knight/pally

PS: QUem quer apostar 1 bp de uh q no proximo balançeamento vao deixar pally uma beleza ?
    TEM CERTEZA QUE LEU O TÓPICO? Quanto ao ice beam, ele não custará 25 de mana, akele vídeo ou é fake ou tinha o intuito apenas de mostrar as magias pois as outras waves(Incluindo TERRA que é + fraca)
    custão muito mais(reparem que no caso apareceu um vídeo de sorc usando exevo gran mas vis por 50 de mana nos DLs[sim, ele nem usava utamo pra matar os DLs coitado ¬¬]) logo eu creio que os custos de mana são apenas pra "test"
    ICE deve pegar EM DEMON e em DRAGON com absoluta certeza porque É LOGICO que mosntros de fire serão fracos a ice(o que ninguem fala é a nova fraqueza da Hidra a fogo né([ou sera fogo ou energia pois ela agora é do elemento terra]?)
    Exevo mas vis vai pegar em demon tbm ¬¬ exevo mas flam n, Demon será imune a death e a fire.
    Energy wave e Exevo mas vis são perfeitas pra caçar Frost dragon, outra observação QUE NENHUM sorcer se preocupa em saber já que estão todos preocupadinhos com as magias que druidas ganharam.
    É claro que icicle bate + que SD em demon...já que ele será imune a SD ¬¬(boatos). Hidra vai ser fraca contra sorcs, tumbas terão mosntros fracos contra sorcs(tudo lá é terra ou morto vivo), Frost dragon será fraco contra sorc bem como todas as criaturas do gelo e posso citar infinitas vantajens do sorcs sobre druids(frost dragon da mais dinheiro que DL e agora o mesmo não comba mais, o que deve ser um hunt facil de exori vis/energy wave/exevo gran mas vis + rod de eletricidade.

Publicidade:

Última edição por Undead Dragon; 20-11-2007 às 19:00.

Permissões de Postagem