Postado originalmente por
Zupt
umm bom esclarecimento mas...
na parte de kinas vc não esclareceu sobre a tal magia que substituiria o exura. fala dela ai.
a cara so uma observação:
4 kina solando anihi no exori gran quer diser que as coisa tão boa spra kina sim, mas e no pvp. como que seria um sorc na sd no kina e o kina na pot maior.(compare sera que realmente fico justo nesse ponto?0
bom mais esperar update chegar pra reclamar, falar, da pulos de alegria e etc.
Não quero informações erroneas, assim que soltarem + sobre a Wound Cleansing eu posto aki. Quanto à SD o cara vai te bater uns 600+- nela + 150+- nos exoris da vida e você usa duas pots e vai curar 1200, ou uma strong e uma medium e cura 900 ^^.

Postado originalmente por
Torreti'Slayer
Sim , druid eh a vocaçao mais beneficiada do momento , Jah q Ice pega em quase tudo , e qm dera o energy beam dos sorc fosse 25 de mana como o ice beam dos druid !
E pros druids maker q tao chorano ai por causa de UH , nao se preocupe , pegue lvl 28 e faça Icicle ! 400 de mana +/- pra fazer , tem 5 tiros e ranca mais q sd em demon !
Druid>Sorc/knight/pally
PS: QUem quer apostar 1 bp de uh q no proximo balançeamento vao deixar pally uma beleza ?
TEM CERTEZA QUE LEU O TÓPICO? Quanto ao ice beam, ele não custará 25 de mana, akele vídeo ou é fake ou tinha o intuito apenas de mostrar as magias pois as outras waves(Incluindo TERRA que é + fraca)
custão muito mais(reparem que no caso apareceu um vídeo de sorc usando exevo gran mas vis por 50 de mana nos DLs[sim, ele nem usava utamo pra matar os DLs coitado ¬¬]) logo eu creio que os custos de mana são apenas pra "test"
ICE deve pegar EM DEMON e em DRAGON com absoluta certeza porque É LOGICO que mosntros de fire serão fracos a ice(o que ninguem fala é a nova fraqueza da Hidra a fogo né([ou sera fogo ou energia pois ela agora é do elemento terra]?)
Exevo mas vis vai pegar em demon tbm ¬¬ exevo mas flam n, Demon será imune a death e a fire.
Energy wave e Exevo mas vis são perfeitas pra caçar Frost dragon, outra observação QUE NENHUM sorcer se preocupa em saber já que estão todos preocupadinhos com as magias que druidas ganharam.
É claro que icicle bate + que SD em demon...já que ele será imune a SD ¬¬(boatos). Hidra vai ser fraca contra sorcs, tumbas terão mosntros fracos contra sorcs(tudo lá é terra ou morto vivo), Frost dragon será fraco contra sorc bem como todas as criaturas do gelo e posso citar infinitas vantajens do sorcs sobre druids(frost dragon da mais dinheiro que DL e agora o mesmo não comba mais, o que deve ser um hunt facil de exori vis/energy wave/exevo gran mas vis + rod de eletricidade.