Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 91

Tópico: Quanto ao Update

Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que tenha participado do test server poderia detalhar um pouco mais sobre a Wound Cleansing?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Não quero informações erroneas, assim que soltarem + sobre a Wound Cleansing eu posto aki. Quanto à SD o cara vai te bater uns 600+- nela + 150+- nos exoris da vida e você usa duas pots e vai curar 1200, ou uma strong e uma medium e cura 900 ^^.

TEM CERTEZA QUE LEU O TÓPICO? Quanto ao ice beam, ele não custará 25 de mana, akele vídeo ou é fake ou tinha o intuito apenas de mostrar as magias pois as outras waves(Incluindo TERRA que é + fraca)
    custão muito mais(reparem que no caso apareceu um vídeo de sorc usando exevo gran mas vis por 50 de mana nos DLs[sim, ele nem usava utamo pra matar os DLs coitado ¬¬]) logo eu creio que os custos de mana são apenas pra "test"
    ICE deve pegar EM DEMON e em DRAGON com absoluta certeza porque É LOGICO que mosntros de fire serão fracos a ice(o que ninguem fala é a nova fraqueza da Hidra a fogo né([ou sera fogo ou energia pois ela agora é do elemento terra]?)
    Exevo mas vis vai pegar em demon tbm ¬¬ exevo mas flam n, Demon será imune a death e a fire.
    Energy wave e Exevo mas vis são perfeitas pra caçar Frost dragon, outra observação QUE NENHUM sorcer se preocupa em saber já que estão todos preocupadinhos com as magias que druidas ganharam.
    É claro que icicle bate + que SD em demon...já que ele será imune a SD ¬¬(boatos). Hidra vai ser fraca contra sorcs, tumbas terão mosntros fracos contra sorcs(tudo lá é terra ou morto vivo), Frost dragon será fraco contra sorc bem como todas as criaturas do gelo e posso citar infinitas vantajens do sorcs sobre druids(frost dragon da mais dinheiro que DL e agora o mesmo não comba mais, o que deve ser um hunt facil de exori vis/energy wave/exevo gran mas vis + rod de eletricidade.
    Sim , eu li

Correçao :
    -Demon NAO sera imune a SD !

-Frost dragon , Ice golems e outros monstros de GELO, SERÃO imune a FIRE !
    Última edição por Torreti'Slayer; 21-11-2007 às 01:04.
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, para que tudo seja logico a pocao que recupera 600 de life ou 800 para kina deve ter preco compativel com a pocao que recupera 600 ou 800 para mages.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Veja bem, para que tudo seja logico a pocao que recupera 600 de life ou 800 para kina deve ter preco compativel com a pocao que recupera 600 ou 800 para mages.
    Nenhuma poção recupera 800. A poção de cura mais forte recupera por volta de 600 de hp. Nas vezes em que prestei atenção vi que a poção recuperou 500 e alguma coisa.
    E quanto aos mages, se vc está se referindo aos mana fluids o mais forte recupera mais ou menos 300 de mana e não 800.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Bom, ja que ninguem comentou, vou comentar.
    Pela logica um mana fluid que recupera 8 vezes mais que outro tem que custar 8x mais caro.
    A bp do MF que recupera 100 custa 1,1 a que recuperar 800 8,8k isso eh logico.
    O que eu nao consigo entender eh onde eles encontraram logica em estabelecer que o life dos kinas deveriam custar a mesma coisa.
    Testaram pra ver se o que estao propondo faz sentido ou simplesmente colaram o programa do mana no life dos kinas?
    Eh o que esta me parecendo, nem se deram ao trabalho de desenvolver um novo programa pra essa finalidade.

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo topic, tomara que os preços da porções caiam mesmo pq estava um absurdo.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tópico de resumão do update ta melhor, mais organizado e melhor de entende...
    ████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Torreti'Slayer Ver Post
    Sim , eu li

Correçao :

Sério? Espero que não, porque se for assim vai fica ridiculo, onde que ja se viu um gelo ser imune a fogo... ¬¬'

PlayStation 3
    Nintendo DS

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torreti'Slayer Ver Post
    Sim , eu li

Correçao :

Demon seria imuna à SD(boatos). Eu nunca disse que ele será imune
    coisas de gelo serão imunes a fogo? Hail! serão fracas a eletricidade então(eles usaram mesmo o que eu queria o.o)
    Citação Postado originalmente por .Hack // G.U. Ver Post
    Sério? Espero que não, porque se for assim vai fica ridiculo, onde que ja se viu um gelo ser imune a fogo... ¬¬'
    Caso nosso amigo esteja certo(o que eu realmente espero) os monstros de gelo terão fraqueza à Eletrecidade ^.- e imunes a fogo. Terra teria fraqueza a fogo e imuniade a eletrecidade...
    Última edição por Undead Dragon; 21-11-2007 às 08:22.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Demon seria imuna à SD(boatos). Eu nunca disse que ele será imune
    coisas de gelo serão imunes a fogo? Hail! serão fracas a eletricidade então(eles usaram mesmo o que eu queria o.o)

Caso nosso amigo esteja certo(o que eu realmente espero) os monstros de gelo terão fraqueza à Eletrecidade ^.- e imunes a fogo. Terra teria fraqueza a fogo e imuniade a eletrecidade...

Acho que vocês deviam ler o tópico do resumão, fica espalhando boato tosco por aí é ridiculo, a cipsoft é burra mas nem tanto, ela não faria um bixo de gelo ser imune a fogo, nem demon ser imune a SD, pelo que diz no outro tópico quase nenhum bixo terá total imunidade, maioria dos bixos serão afetados por maioria dos elementos de ataque, só que alguns bixos serão mais resistentes a alguns tipos de ataque, melhor esperar o update ou então procurar se informar de algo provavel do que fica espalhando boato, e dando credibilidade a noobs, daqui a pouco vai vim alguem aqui falando que deer vai ter imunidade a earth.... ¬¬

Publicidade:

PlayStation 3
    Nintendo DS

Permissões de Postagem