Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 91

Tópico: Quanto ao Update

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    esse exevo gran mas mort talvez num tenha
    mais q tem magia instantanea de death tem
    olha ai
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=200938&page=2
    exeta mort hur
    segundo post
    É fake.. A imagem não tá mais lá, mas eu sie qual é.. Um sorc em ank dando uma magia 'stilo SD' em um dragão e tirando quase toda hp do drag...
    Pois bem, se vc for ver, essa magia não está listada na lista (:S) d emagias do tópico no tutor board, traduzido aqui, ou seja, não existe...
    Tb pode ver o gráfico, da fireball e da 'dano físico' está errado, é o antigo 'atual', não aquele novo e bunitu :}

Aparentemente não tem magia instantanea de morte, nao...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Florestan Ver Post
    esse exevo gran mas mort talvez num tenha
    mais q tem magia instantanea de death tem
    olha ai
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=200938&page=2
    exeta mort hur
    segundo post
    Realmente, é uma magia instantânea do elemento "Death"

http://img119.imageshack.us/img119/3985/sdmortss3.jpg

Apenas uma Observação em cima desta SS, reparem que o cara tira 882 em cima do Dragon com esta Magia, mais tem um Detalhe o cara é Master Sorcerer Level 81 e não acerta nenhuma outra criatura para dizer que o dano foi somando.

Alguém sabe me dizer se o dano foi mudado para Mages, eu atualmente não tiro isto nem na UE :confused:

Xeremon

Account Information
    Real name: Pawel
    Created: Jun 20 2006, 08:36:54 CEST
    O cara nem tutor é

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Realmente, é uma magia instantânea do elemento "Death"

http://img119.imageshack.us/img119/3985/sdmortss3.jpg

Apenas uma Observação em cima desta SS, reparem que o cara tira 882 em cima do Dragon com esta Magia, mais tem um Detalhe o cara é Master Sorcerer Level 81 e não acerta nenhuma outra criatura para dizer que o dano foi somando.

Alguém sabe me dizer se o dano foi mudado para Mages, eu atualmente não tiro isto nem na UE :confused:

Xeremon

O cara nem tutor é
    Gente, vcs são lerdos?
    Eu postei AQUI EM CIMA isso...
    É F-A-K-E!
    A SD e a FB do dragão estão com os gráficos ANTIGOS - ATUAIS, OU SEJA não é do TS, é F*A*K*E!!!!

Essa magioa não consta nas citadas no tópico dos tutores, ou seja NÃO EXISTEEEEEE!

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Gente, vcs são lerdos?
    Eu postei AQUI EM CIMA isso...
    É F-A-K-E!
    A SD e a FB do dragão estão com os gráficos ANTIGOS - ATUAIS, OU SEJA não é do TS, é F*A*K*E!!!!

Essa magioa não consta nas citadas no tópico dos tutores, ou seja NÃO EXISTEEEEEE!
    Eu não fui lento, você que foi rápida

Obs: Olhe o horário dos Post

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diz ai o preço que botaram por ultimo no ts, dos potions...

Publicidade:

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol pra que um mage a +?
    se da pra fazer um dos druid da SIO ou UH e msm assim soltar magia de atk ao msm tempo ja q sao exausteds diferentes

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jogador Tibiano Ver Post
    Eu também achei que os druidas ganhariam algum poder de cura especial para si ou para um amigo ou grupo de amigos, mas só o que fizeram foi torná-los shooters, como os sorcerers, mas com a vantagem do exura sio e da fabricação de UHs. Enfim, creio que os druidas se tornaram sorcerers com vantagens extras.
    Quer reler o tópico por favor?
    Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Vamos tentar consertar uma CAGADA que foi feita neste Tópico

Na verdade o "exevo gran mas vis" vai mudar para o nome "exevo gran mas flam" e vai deixar de ser "Physical Damage" para ser dano do elemento "Fire" ou seja NÃO VAI EXISTIR DANO "DEATH" DE MAGIA INSTANTÂNEA, ou seja a magia "Exevo Gran Mas flam" terá seu dano de fire.
    ... Releia o tópico de novo, a magia tipo Death existe SIM, -exori mort- Tem SS oficial dela em quase todos os forúms oficiais ok? Alguem ai falou de um tal exevo gran mas mort QUE NÃO VAI EXISITIR(até agora pelo - ). Pois são 4 "UEs".
    Edit:
    No caso do mas mor no meu tópico foi um erro meu. Seria exori mort e eu não havia reparado que a SS era antiga . O erro foi eliminado
    Última edição por Undead Dragon; 19-11-2007 às 17:46.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    É fake.. A imagem não tá mais lá, mas eu sie qual é.. Um sorc em ank dando uma magia 'stilo SD' em um dragão e tirando quase toda hp do drag...
    Pois bem, se vc for ver, essa magia não está listada na lista (:S) d emagias do tópico no tutor board, traduzido aqui, ou seja, não existe...
    Tb pode ver o gráfico, da fireball e da 'dano físico' está errado, é o antigo 'atual', não aquele novo e bunitu :}

Aparentemente não tem magia instantanea de morte, nao...
    pior q eh fake
    asuhsaiuhas

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tinha entendido.
    Mais ajudou muita genta a entender.

so ta meio ruim de ler.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta basica... alguem sabe como fico o vita e o heal da uh em pally? exura vita será mesmo menos vantajoso que vial de heal?
    vlw...

outra coisa... faz muita diferença atacar com gelo em draggy por exemplo? os elementos tao dando quantos % mais ou menos a mais de dano?
    vlw ae

Publicidade:

Permissões de Postagem