Página 111 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 11611011091101111121131211612116111111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegue um light ball pro teu pikachu que ele fica numa boa.

----edit----

@Shadow: me explica melhor essas berris que diminue efforts. O effort que é retirado pode ser usado novamente(em outras coisas)? Retira todos os efforts, ou sobre um pouco que não da pra tirar?

Eu conheço bem pouco sobre essas berris de tirar effort, eu costumo tirar effort começando a treinar tudo de novo...^^U

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 14-11-2007 às 16:48.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Shadow: me explica melhor essas berris que diminue efforts. O effort que é retirado pode ser usado novamente(em outras coisas)? Retira todos os efforts, ou sobre um pouco que não da pra tirar?

Eu conheço bem pouco sobre essas berris de tirar effort, eu costumo tirar effort começando a treinar tudo de novo...^^U
    ao usar esse tipo de berry, ele vai diminuir os EVs já coletados em 10, a mesma quantidade que as vitaminas, mas diferente delas, vc pode usar quantas vezes quizer (desde que haja EVs pra remover), depois do EV ser removido, pode ser adquirido novamente, elas apenas servem pra aumentar a happiness do pkm ou pra remover EVs que foram colocados no skill errado

em outras palavras, sim, depois de retirar o EV, ele pode ser usado novamente

@Dark Ramitrix
    como o mestre do yellow já disse... consiga uma light ball pro pikachu se vc nao quizer fazer ele evoluir... pikachu é uma porcaria, mas é uma porcaria bunitenhaw :wub:

os tipos estao bem variados... mas sem o moveset fica dificil avaliar...

sobre as natures.... o pikachu tem hardy... nao altera em nada, entao ta bom... mas eu recomendaria alguma nature de Sp Atk+, como modest

uhm... a nature do Sceptile nao é muito boa se ele usa moves que usem Sp Atk, como leaf blade, etc., a velocidade dele ja é boa, e com Spd+ fica ainda mais melhor de legal de bom =p

Rayquaza quase nao usa os status defensivos... eu uso um do tipo Mild...

Charizard quiet nao ficou bom =(... a Spd é um dos pontos fortes dele...

Kyogre serious... nao altera em nada, mas o ideal pra ele seria modest ou timid...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 14-11-2007 às 19:26.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    ao usar esse tipo de berry, ele vai diminuir os EVs já coletados em 10, a mesma quantidade que as vitaminas, mas diferente delas, vc pode usar quantas vezes quizer (desde que haja EVs pra remover), depois do EV ser removido, pode ser adquirido novamente, elas apenas servem pra aumentar a happiness do pkm ou pra remover EVs que foram colocados no skill errado

em outras palavras, sim, depois de retirar o EV, ele pode ser usado novamente

@Dark Ramitrix
    como o mestre do yellow já disse... consiga uma light ball pro pikachu se vc nao quizer fazer ele evoluir... pikachu é uma porcaria, mas é uma porcaria bunitenhaw :wub:

os tipos estao bem variados... mas sem o moveset fica dificil avaliar...

sobre as natures.... o pikachu tem hardy... nao altera em nada, entao ta bom... mas eu recomendaria alguma nature de Sp Atk+, como modest

uhm... a nature do Sceptile nao é muito boa se ele usa moves que usem Sp Atk, como leaf blade, etc., a velocidade dele ja é boa, e com Spd+ fica ainda mais melhor de legal de bom =p

Rayquaza quase nao usa os status defensivos... eu uso um do tipo Mild...

Charizard quiet nao ficou bom =(... a Spd é um dos pontos fortes dele...

Kyogre serious... nao altera em nada, mas o ideal pra ele seria modest ou timid...
    Eu discordo sobre o pikachu, ele é muito bom em level balanced, principalmente se tiver light ball, ataque elétrico e surf.

Um golpe bom pra pikachu é reflect, protege contra sua unica fraquesa(ataques tipo terra), pena q ele so aprende reflect no pokemon yellow....

E interessante isso das berries, mas como vou saber quando o ev do pokemon chega a 0? Ou tenho que fazer contas partindo do pressuposto que retire 10 de effort?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu discordo sobre o pikachu, ele é muito bom em level balanced, principalmente se tiver light ball, ataque elétrico e surf.

Um golpe bom pra pikachu é reflect, protege contra sua unica fraquesa(ataques tipo terra), pena q ele so aprende reflect no pokemon yellow....

E interessante isso das berries, mas como vou saber quando o ev do pokemon chega a 0? Ou tenho que fazer contas partindo do pressuposto que retire 10 de effort?
    ah, é.... esqueci desse lvl balance... mas eu nem jogo muito nesse modo ;/

sobre as berries... tem que calcular... mas chega um ponto que quando vc usa a berry, aparece uma mensagem "X status can't fall", indicando que o ev ja está em 0
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar um save na Emerald, que inicial escolher?
    Estava pensando no Torchic(sempre escolho ele), mas dizem que o Sceptile(É isso?) também é muito bom...

E aí? Que pokemon escolher?

Ps: Antigamente eu jogava usando apenas um pokemon, já os outros ficavam fracos... Porém, quero mudar isso agora

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu comum Blaziken e um Walrein nv 60 cada ganhei a liga de primeira...
    Mas nunca usei nenhum dos outros, sempre gostei dos iniciais de fogo XD

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    E aí? Que pokemon escolher?
    Pega o Mudkip, único starter que presta.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Pega o Mudkip, único starter que presta.
    Não é bem assim...

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não é bem assim...
    Nenhum time competitivo sério usa outro starter além do Swampert (e Venusaur, raramente) por uma razão, são ruins.
    Vou até fazer uma lista do porque:

Charizard - só funciona como Belly Drummer e mesmo com +6 Atk ele não consegue matar a maioria dos pokemons defensivos em um único golpe. Precisa de algum move para ativar a salac berry (endure/sub), se limitando a 2 moves de ataque.

Blastoise - Pokemon inútil, superado por Milotic/Suicune/Swampert e é um rapid spinner pobre, Cloyster/Starmie são melhores escolhas.

Venusaur - única vantagem sobre Celebi é que ele pega Sleep Powder.

Meganium - Pior que Venusaur e sem sleep powder.

Typhlosion - Se limita ao Substitute/Petaya/Sunny Day, Moltres faz isso melhor e pega Will'o'Wisp e Morning Sun. Entei também e esse conta com Calm Mind/ 101 HP subs.

Feraligatr - Vide Blastoise, esse aqui nem Rapid Spin tem.

Blaziken - Morre no primeiro golpe, lento - fail. Boa sorte matando waters/dragons com ele.

Sceptile - Precisa de +Speed nature, SAtk fraco e defesas ruins. Funciona como Sub/Seeder ou Endeavorer. O 1º counterado por pokes com pressure/heal moves e o 2º qualquer coisa com Recover/Softboiled que não seja fraco contra grass ou ice.

Todos previsíveis e fracos, mais alguma explicação?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pega um time de dark contra um Blaziken bem treinado, um Sky uppercut e ele beija a lona...

Publicidade:

Permissões de Postagem