Ownei o gym só com o Manectric. Moleza.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ownei o gym só com o Manectric. Moleza.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

ehuehue,Ganhei soh com o 1 Poke
@Manteiga
ainda não,parei em lilycove,treinei uns pokes,agora to indo na luta,minha box tah cheinha ateh![]()
...
é que meu team ta assim:
Kadabra lvl 38
Magnemite lvl 27
Peliper lvl 25
Koffing lvl 26
Breloom lvl 30
Slugma lvl 25
O unico bom contra o gym era o magnemite, mas ele apanha pro earthquake
mas o kadabra resolveu![]()
Sirius, passei de lá hoje de tarde, então vo te dize o que tu vai enfrenta.
Pelo amor de Deus, TREINA ESSA TUA MIGHTYENA MMUITO²³² só ela pode te salvar lá. É TERRÍVEL sem um poké noturno. Fui só com 1 golpe noturno (thief do Kadabra) e tive que luta 4 vezes até vencer. E pra vencer gastei 4 revives no Blaziken pro Kadabra não fica sem ajuda (os outro já tinham desmaiado)
O pior de todos é o Claydol. Tem um golpe de terremoto overpower forévis que só afeta os seus pokés. Tipo, OCNCENTRA TODOS OS TEUS ATAQUES NOTURNOS NELE e desmaia o bixo o mais rápido que der. O xatu só usa um ele´trci oque vai pro saco.
Contra Solrock, usa um água e tá feito. Ou noturno, tanto faz. E o Lunatone, acabe com ele antes de usar calm mind, ou fica muito dificil hitar. Ah, elas usam hyper potion direto, logo tenha paciência XD
Manteiga.

hehe,mas acho que Swampert owna todo mundo,Solrock e lunatone sao pedras tbm,logo surf owna eles,claydol acho que eh terra,logo swmapert owna eles,acho que não vai ser tão dificil,ateh que o meu swampert tah lvl 52![]()
...
É você vai se dar bem sim =D Meu Blaziken não foi tão útil lá, mas em compensação usei ele em Dewford, Mauville, Lavaridge e Petalburg e vo usar ainda contra a Phoebe e a Glacie da Elite XD
Tava pensando aqui, quando eu zera o Emerald eu faço o que da vida? Recomeço ou jogo outro?
Manteiga.

O eragon falo que depois de vencer a elite tem muita coisa a fazwer,mas não sei o que,acho que deo jogar leaf green ou crystal
...
Sim, se eu não me engano tem a Battle Froniter depois da Elite, mas não tenho certeza ^.-
Manteiga.
Aee gente, começei a joga fire red hj, criei jg novo...
Peguei um charmander, fiz merda?
Charmander lvl 10,
Metapod lvl 7
peguei caterpie pra vira buterfree,
Digam o que acham
Fuiz~
Tipw, eu prefiro Bulbasaur, já que o primeiro ginásio é de pedra e o segundo de água, tem dupla vantagemMas você que sabe lol.
Butterfree é bonzinho também, aprende golpes psíquicos pode ser bem útil em Pewter. Se achar um Pikachu pega também. Um Pidgey não seria má idéia...
Manteiga.