Curtir Curtir:  0
Página 68 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 863

Tópico: RookStats

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente botar akele ''boter'' la no site foi uma das coisas mais idiotas que ja vi .. eu axo que sinceramente quem insentiva mto os boters em rook eh o proprio rookstat .. pke todos querem tar la emcima ... se nao existisse um site com estatisticas de rook a maioria nao usaria bot e todos sabe que eh vdd .. e outra ... tem varios la no site que sao boters e todo mundo sabe .. só que nao diz boter pke n tem uma prova -.-´´

Ants que venha alguem fala sobre o que eu falei .. isso eh a minha opiniao ... nao gosto fo** - **

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado, eu concordo com o Mythos, quando ele diz que a melhor maneira de acabar com os botters é fechando o RookStat e todos os outros rankings. Mas isso também vai desestimular os jogadores que planejam estar no topo de uma maneira digna.

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    • Eles serão tirados das tabelas e no lugar ficará uma marca (botter) sem nenhuma referência ao char, lvl, mundo, etc.
    Vai ficar o nome do jogador e a indicação que ele é botter? Ou apenas um "espaço" indicando que tem um botter naquela colocação?
    Última edição por Emanoel; 11-11-2007 às 23:47.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... se o Mythos não gostou então acho que o caminho é por aí mesmo... :yelrotflm
    Mas afinal você que tem experiência no assunto não disse se isso estimula ou desestimula...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah me ignorou completamente!

Agora que já sei as respostas. Vou responder minhas próprias perguntas:

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Duvida: Xaerook também será excluído do ranking de fishing?
    Não! O Zomgue vai ter o prazer de deixar o Xaerook para trás daqui a alguns dias.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Vai ficar o nome do jogador e a indicação que ele é botter? Ou apenas um "espaço" indicando que tem um botter naquela colocação?
    Apenas um "espaço" indicando que tem um botter naquela colocação.

-----

Sendo sincero, eu detestei. Existem botters ativos em Chimera e seria fácil gravar um vídeo. Ainda estou pensando se colaboro ou não com esse sistema. Desejo ardentemente que o RookStat volte a ser um ranking normal.
    Última edição por Emanoel; 12-11-2007 às 00:05.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que coisa infernal, gente. Aparecer aqui para parabenizar o serviço do cara pela comunidade ninguém quer, né!? Vir pra criticar tem gente toda hora. Lamentável!

Olha Kwah, sabes que admiro muito o site e seus serviços prestados à comunidade com o mesmo. Se a galera não gostar, fazer o que. O jeito é ter paciência e seguir em frente... bola pra frente porque agradar à gregos e troianos não será possível nunca.

Agora, pessoalmente, eu achei terrível esses escritinhos aí. Mas adorei a idéia por trás dos escritos. :thumb:

Show de bola!

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei... Mas me resta uma duvida, qual será o criterio usado pra disser se é bother ou não??
    Última edição por Caliban; 12-11-2007 às 07:32.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban Ver Post
    Mas me resta uma duvida, qual será o criterio usado pra disser se é bother ou não??
    Como denunciar um bot?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah,
    Parabéns pela iniciativa :thumb: . Ficou muito bom e para ficar ainda mehor eu gostaria de expor uma opinião que acho que poderia deixar ainda melhor do que já está. Seria possivel o nome da pessoa aparecer na lista acompanhado de um símbolo próprio para designar um botter? Tal como exemplo o insomniac. Por exemplo um computador..

Muitas pessoas ficam curiosas em saber quem é o dito cujo escondido sobre a palavra "botter" que fica no lugar do nome. Eu fico.

Discordando de Locke Chere Cole...A justiça é cega. Sempre aprendi que essa “cegueira” era positiva. Não podendo distinguir entre os humildes e os poderosos, a justiça aplicava as leis de forma igualitária. Cresci vendo aquela figura da senhora com os olhos vendados, uma espada e uma balança nas mãos, como garantia de que eu seria igual a todos.

Mas o mundo mudou. E aquela cegueira virtuosa transformou-se em defeito.

Não sei você, mas eu me sinto tomando o tapa na cara cada vez que vejo escrito botter sobre um nome em que eu não posso saber. Estamos tapando os olhos.

Mas... Será possível julgar outros jogadores, usando esses parâmetros? Sim! Existe a oportunidade de dar o exemplo àqueles que estão se ingressando na ilha.

Pense sobre minha opinião. Mas de qualquer forma, como eu disse no começo dessa postagem, a iniciativa me agradou muito. Fiquei satisfeito ao olhar o ranking hoje.

See u in Tibia,
    John.
    Última edição por John de Unitera; 12-11-2007 às 11:00.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

..
    Última edição por Heenett; 12-11-2007 às 19:14.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda mantenho e apoio o comentário que eu, wikle e emanuel fizemos na página 66 e que depois o Locke e outros tbm apoiaram na página 67.
    Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Hail Rookers!!

O Robot com interface em CGI está pronto e FUNCIONANDO! :553:

Ele está instalado num server para testes. Vejam em:

http://rookstat.freenethost.net

Ele foi acionado dia 13/09 às 23:10 H.

Está programado para espionagens (searchings) a cada 1 hora com Updates a cada 6 horas. Setei o lvl mínimo em 30 para facilitar. As tabelas começaram totalmente limpas e devem aumentar automaticamente com o decorrer do tempo.

ANTES QUE ALGUÉM POSTE DIZENDO QUE FALTA GENTE: Este é um TEST SERVER. :silly: O site oficial continua sendo www.vanonline.com.br/rookstat.

Vou testar a integridade e a segurança do robot por uma semana. Se não encontrar problemas passo ele para o Cidolfas e Wilkle implementarem no site oficial. Vocês podem acompanhar a evolução das tabelas no test server e se quiserem cliquem no último link da página inical (Administrador) para verem como é a interface de controle do robot.

IAAAHUUUUUU ROOKERS!!!!! :icon058:
    Aqui iniciou um sonho que está prestes a ser destruido, mas como eu disse .. apoio a decisão do meu nobre amigo Revil.

Publicidade:

Última edição por Cidolfas; 12-11-2007 às 19:34.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem