Eu gostei... Mas me resta uma duvida, qual será o criterio usado pra disser se é bother ou não??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostei... Mas me resta uma duvida, qual será o criterio usado pra disser se é bother ou não??
Última edição por Caliban; 12-11-2007 às 07:32.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Kwah,
Parabéns pela iniciativa :thumb: . Ficou muito bom e para ficar ainda mehor eu gostaria de expor uma opinião que acho que poderia deixar ainda melhor do que já está. Seria possivel o nome da pessoa aparecer na lista acompanhado de um símbolo próprio para designar um botter? Tal como exemplo o insomniac. Por exemplo um computador..
Muitas pessoas ficam curiosas em saber quem é o dito cujo escondido sobre a palavra "botter" que fica no lugar do nome. Eu fico.
Discordando de Locke Chere Cole...A justiça é cega. Sempre aprendi que essa “cegueira” era positiva. Não podendo distinguir entre os humildes e os poderosos, a justiça aplicava as leis de forma igualitária. Cresci vendo aquela figura da senhora com os olhos vendados, uma espada e uma balança nas mãos, como garantia de que eu seria igual a todos.
Mas o mundo mudou. E aquela cegueira virtuosa transformou-se em defeito.
Não sei você, mas eu me sinto tomando o tapa na cara cada vez que vejo escrito botter sobre um nome em que eu não posso saber. Estamos tapando os olhos.
Mas... Será possível julgar outros jogadores, usando esses parâmetros? Sim! Existe a oportunidade de dar o exemplo àqueles que estão se ingressando na ilha.
Pense sobre minha opinião. Mas de qualquer forma, como eu disse no começo dessa postagem, a iniciativa me agradou muito. Fiquei satisfeito ao olhar o ranking hoje.
See u in Tibia,
John.
Última edição por John de Unitera; 12-11-2007 às 11:00.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
..
Última edição por Heenett; 12-11-2007 às 19:14.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Parabéns ai por ter fudido com os botters no rookstat. A idéia de botar "Botter" no lugar foi muito boa. Não sei porquê tem gente que discorda, e ainda aconselha "fechar" o rookstat pois ele "influencia" os botters. Meu amigo, se você joga essa porra de jogo 2d sem som pra ficar em primeirinho numa lista que não vale PORRA nenhuma exceto como referência, coitado de você. Vá jogar pra se divertir.

Isso é a função dos bots pra destruiu itans tampando o caminho?
Tem bots modernos que realmente destroem ou passam por cima de tudo, mas ainda assim tem jeito de verificar e provar com TibiCam que o mesmo é bot. Se não tivesse jeito, você nem precisaria reportá-lo, afinal, para você o cara seria humano.
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
Última edição por Elfo; 12-11-2007 às 19:15.
Caliban contribuindo pro meu bottinho aqui não ser pego! ;D
Mentira, eu não faço isso. O_o"
Bom, não sei se sou de acordo com a marcação BOTTER, mas certamente é MUUUITO melhor do que simplesmente tirar os botters do ranking, ao menos dá pro povo ver que tem alguém ali com bot, o problema não seria então 'ignorado'.
Bah, vamos ver onde isso vai dar. ._.
s=D|--<

Seria interessante você linkar o "Botter" na lista, pro dado botter, assim seria mais fácil descobrir a identidade deste.

Kwah se vc estiver dizendu que so boter fale na minha kra fio .. ngm aceita aki o fato dos outros poder expressar sua opinião .. eu ainda continuo axandu que eh uma idiotice fikar botandu boter la i talz ... quem qiser falar que eu era um ou sei la oq .. pod falar .. to poco me lichandu ..se kiser tirar o mythos de la mesmo por ter sido deletado tbm pod .. só que eu axo que se vcs querem mesmo eliminar os boter que tem em rook.. nao eh colandu boter no lugar ... vcs todos que frequentam aki sabem que existe mtas pessoas la que deveriam ter uma dakelas e nao tem neh .. nao preciso citar nomes..
Aí que tá: até onde consegui entender foi que a não identificação de quem é o botter daquele "espaço" é proposital. Visando a desistimulação dos mesmos a jogar, já que eles não seriam identificados e dificultaria a fama.
Será q eu entendi errado? OoComo a tabela de botters não traz nada além do nome fica muito difícil alguém fazer a associação do nome com o "buraco" no ranking. Assim espero desestimular quem usa macro para aparecer no ranking.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!