Curtir Curtir:  0
Página 110 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    ja expliquei antes, um E.T. é qualquer ser vivo que não se originou na Terra.
    Na verdade qualquer coisa que não é da terra é extra terrestre. Um disco voador por exemplo, seria um objeto extra terrestre.

O uso mais comum é para ser vivo, porque é o que nós estamos buscando com entusiasmo, e por isso falamos mais nesse sentido. Há uma certa confusão com esse nome, tem gente até que acha que marciano e ET são exatamente a mesma coisa :rolleyes:

A palavra "extra" em extra terrestre da sentido de "fora", ou seja, qualquer coisa de fora da terra, é extra terrestre. Que existem objetos extra terrestres é indiscutível, o que não conseguimos provar é a existência de vida extra terrestre.

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Se o aaaaaaa responder isso com besteiras eu quero que o CAPETA PUXE A FAMÍLIA INTEIRA DELE PRO INFERNO.
    Desde que ele não venha junto tudo bem :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe e.t? caralho se mata aaaaaaaa...

Tenha uma ideia: Existem BILHÕES (acho que não vais entender, isso é muito pra você) de galáxias, cada galáxia tem BILHÕES de estrelas, cada estrela pode ter INÚMEROS planetas diferentes orbitando em torno dela, e com chances de haver vida nesses planetas.

Dizer que nós humanos somos os únicos seres com inteligência dentre as BILHÕES de galáxias, e entre as BILHÕES de estrelas, é mera idiotice.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Rapaz, podemos não achar, mas por certo que eles existem...
    Temos um universo grande com bilhões de galaxias cada uma delas com bilhões de estrelas, a vida com certeza que não é raridade no universo...
    Se deus existisse, não teriamos o universo, só teriamos o o sol a terra e a lua, e algumas estrelas para orientação...
    E.T são seres que vivem fora da Terra, podem ser pequenos microorganismos unicelulares até seres com inteligencia menor (ou superior) que nós...
    Não esses bixos verdes que a midia divulga, não esses seres com superpoderes que divulgam...
    Na verdade E.T's não tem qualquer relação com o assunto do tópico. Não diz em lugar nenhum da Biblia que E.T's não existem, só diz que provavelmente lá não existe pecado como aqui na Terra. (Partinado desse ponto qualquer forma de existencia fora da Terra seria vida extra-terrestre)
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

Se for classificar algo, que ao menos faça direito. ja expliquei antes, um E.T. é qualquer ser vivo que não se originou na Terra. Se Deus, caso exista, tenha se originado fora ou antes do surgimento da Terra, então este seria um E.T.
    Só se for para você, porque para mim, E.T deus não é.
    E para falar, vão culpar o desaparecimento dos maias falando que foram E.Ts tambem?
    E para falar por mim o que houve foi que se misturaram ou foram pegos por outro povo e mudaram costumes ou por causa da terra que deixou de ser fértil, era só o que faltava, agora falarem que os maias desapareceram por causa de E.Ts.

Veja minha assinatura.Não inventei nada, você disse que era perfeito a algumas paginas atras.

Que azar ter professores evangelicos...
    Aqui se tem algum professor que começa a falar em religião, ele é demitido da escola por "Apologia/Proselitismo" =]
    Defeito que falei é ser problemático, louco, doente, e isso não sou, foi isso que eu te disse de perfeição, mas perfeição sem pecar, errar, ou fazer algo contra alguem não tenho.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Não existe e.t? caralho se mata aaaaaaaa...

Tenha uma ideia: Existem BILHÕES (acho que não vais entender, isso é muito pra você) de galáxias, cada galáxia tem BILHÕES de estrelas, cada estrela pode ter INÚMEROS planetas diferentes orbitando em torno dela, e com chances de haver vida nesses planetas.

Dizer que nós humanos somos os únicos seres com inteligência dentre as BILHÕES de galáxias, e entre as BILHÕES de estrelas, é mera idiotice.
    Cala boca ai e me respeita, não sou seu animal de estimação para falar assim comigo, e não é porque existem bilhões de galaxia e cada uma é gigantesca com 100.000 luz em média e algumas com até 5 milhoes de anos luz que exista outros seres diferentes ou iguais a nós por ai, e por acaso vocês do forum tem provas da existência de E.Ts?
    Eu tb ja tive parentes que falaram ter visto naves deles, mas isso foi a 30 anos e não é porque dizeram algo que vou acreditar, devia ser um avião, e se existisse ja teriam nos atacado e não estariam esperando evoluirmos mais.

E sei tambem sobre galáxias e outras coisas, acha que não procuro isso no google e se quer saber ja postei até coisas sobre outros planetas, mas não creio haver vida neles.

Semi Analfabeto detected.Deus não te ensinou a escrever de forma que pelo menos as pessoas entendam??
    A biblia contem varios absurdos.
    Lazaro foi um completo lazarento.Ele não foi ressucitado, não existem evidencias reais de que algum morto tenha sido ressucitado.
    A biblia é um conto de fadas, com histórias de super-heróis mitologicos, cobras maritimas, caras gigantes, um vilão tipico de conto de fadas (o bonitinho, lindo com aquela cara de espertão, que se rebela e vai pro lado do mal), o coitadinho cruelmente assassinado que não soube usar seus poderes especiais (jesus), o rei ditador mão de ferro (deus), o lazarento (testemunha do super-heroi), uma criatura que sempre aparece pra ajudar (a pomba que pousa nas cabeças das pessoas, o espirito santo, que como um amigo fala "Cuidado com o arremesso de pudim!")

asja98u1892719271askj7816t782651jahs8t17521
    Fica quieto ai que você tambem erra, seis do forum(alguns), tem muita implicação com o povo por causa do português, sendo que se eu escrever correndo ou corendo o cerebro humano entende, ou seja o nosso cerebro não lê letra por letra, acho que você disso não sabe, e para falar deus não criou ninguem sabendo, e não existe ninguem que nasceu ja inteligente e com tudo pronto.

Melhor que acreditar em server extraterrestres que não existem, e para você eles são o que, um bando de bonecos de brinquedos?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Só se for para você, porque para mim, E.T deus não é.
    E para falar, vão culpar o desaparecimento dos maias falando que foram E.Ts tambem?
    E para falar por mim o que houve foi que se misturaram ou foram pegos por outro povo e mudaram costumes ou por causa da terra que deixou de ser fértil, era só o que faltava, agora falarem que os maias desapareceram por causa de E.Ts.

Defeito que falei é ser problemático, louco, doente, e isso não sou, foi isso que eu te disse de perfeição, mas perfeição sem pecar, errar, ou fazer algo contra alguem não tenho.
    Ok, então como o seu suposto Deus pode ter se originado na Terra, se sua religião prega que ele mesmo criou a Terra?
    Entenda que, TODO ser vivo que não se originou na Terra é um E.T.

Btw, quem esta falando que algum E.T. ja chegou a pisar na Terra? quem esta falando que eles foram responsaveis por algum acontecimento?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se uma mulher gravida ir para o espaço e ter um filho lá ele sera um E.T (aparencia humana, totalmente igual a nós, mas nao nasceu aqui).
    Quanto a E.T's existirem eu acredito que eles existirem, embora eu NÃO SEI se eles existirem...A ciencia ainda não provou, embora admita que é meio dificil de estarmos sózinhos num universo de tamanho infinito...
    É muito mais facil existirem seres extraterrestres do que deus...
    deus não é feito de matéria, não segue a lei da fisica e muitas outras, não está dentro do universo...Non ecziste
    Na verdade não, pois ele é humano e foi "feito" por seres vindos da Terra com material vindo da Terra.

No caso nascer em x lugar não muda praticamente nada, é como o caso de um casal italiano, se tiverem um filho, pode ser no japão que o filho sera italiano =P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta besteira nesse final, se num sabe é nada isso, sim e depois vem falando coisas, suas hipóteses estão erradas, você nem ta lendo o que tou postando, e correto não podemos tirar o fato de que tudo foi criado, e foi criado por deus, e não pelo nada que vocês crêem.
    Minha área em ciência não é física, é biologia, portanto as palavras de um professor de física da UFU são melhores do que as minhas. Não posso dar uma boa opinião sobre algo que não tenho conhecimento suficiente, você criticou o afastamento das galáxias, falou que elas não podem se mover tão rápido, eu apenas o corrigi com palavras de um físico de verdade, onde ele explicou que a expansão do universo é algo incompreensível, nós só sabemos que ela acontece, mais não sabemos como ela acontece.

E onde que eu falei que tudo foi criado pelo nada? Eu apenas citei que é impossível racionalmente haver criação de tudo, pois se deus existe, ele já faz parte de tudo, esse tudo que falo é todas as coisas que existem. Já falei isso aqui umas 3 vezes e você continua a usar o mesmo argumento errado de que tudo precisa ser criado.

E palavra de físico é igual palavra de ateu na maioria das vezes, se fosse assim um físico ou cientista famoso ia dizer algo que ele acha e todos iam acreditar, ele não tem prova de nada que falou, e não é porque elas estão se afastando umas das outras que realmente houve um big bang,.
    A maioria dos físicos é ateu, na verdade a maioria dos cientista de qual quer área são ateus, pois ciência por definição é cética, esse ceticismo que um cientista deve ter pra ser cientista, na maioria das vezes leva ele a ser ateu. Não existe crença na ciência, pois um verdadeiro cientista duvida de si mesmo, procurando falhas em suas idéias. Esse é uma das características do conhecimento científico ser o mais seguro que existe.

E a expansão é um fato observável, só estudar um pouquinho de cosmologia pra tirar suas dúvidas.
    Última edição por Mr eMe; 30-10-2007 às 14:06.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Não diz em lugar nenhum da Biblia que E.T's não existem,
    Não diz nem que existem outros planetas, não que eu saiba, já que a tecnologia ainda não tinha se desenvolvido para proporciona-los tal informação naquela época e nem a imaginação deles teve capacidade de ir tão longe. Em gênesis Deus faz o céu, o sol, as estrelas, a terra, mas não faz outros planetas, ao invés disso foi descansar.

só diz que provavelmente lá não existe pecado como aqui na Terra.
    Não diz, não diz nada sobre isso.

(Partinado desse ponto qualquer forma de existencia fora da Terra seria vida extra-terrestre)
    Nossa senhora, um gênio entre nós ! Claro, quer dizer, não é qualquer forma de existência que tem vida.

e não é porque existem bilhões de galaxia e cada uma é gigantesca com 100.000 luz em média e algumas com até 5 milhoes de anos luz que exista outros seres diferentes ou iguais a nós por ai,
    Ta bom, seguindo seu raciocínio deísta, pra que Deus faria tudo isso e não abrigaria vida nenhuma ? É puro desperdício ter tantos planetas e nenhuma vida, é até maldade, se bem que Deus tem uma personalidade muito forte no velho testamento, talvez ele não se importe mesmo :rolleyes:
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Infernow;2728028]

Não diz nem que existem outros planetas, não que eu saiba, já que a tecnologia ainda não tinha se desenvolvido para proporciona-los tal informação naquela época e nem a imaginação deles teve capacidade de ir tão longe. Em gênesis Deus faz o céu, o sol, as estrelas, a terra, mas não faz outros planetas, ao invés disso foi descansar.
    Na verdade, mesmo que eles tivessem criado isso eles tinham sim tecnologia pra ver outros planetas, pelo menos os maiores e mais proximos tais como marte, jupiter e saturno. Os Gregos ja podiam até dizer a localização espacial de cada um deles, os egipcios também ja eram bem avançados em astronomia.

"Já para os babilónios, Marte era "Nergal" ou "A Estrela da Morte". Wikipedia.

Não diz, não diz nada sobre isso.
    Claro que diz, todos os seres não originados na Terra são extra-terrestres no sentido estrito da palavra, anjos se enquadrariam nessa hipotese.

Nossa senhora, um gênio entre nós ! Claro, quer dizer, não é qualquer forma de existência que tem vida.
    Defina vida que eu te respondo essa com todo prazer.

Ta bom, seguindo seu raciocínio deísta, pra que Deus faria tudo isso e não abrigaria vida nenhuma ? É puro desperdício ter tantos planetas e nenhuma vida, é até maldade, se bem que Deus tem uma personalidade muito forte no velho testamento, talvez ele não se importe mesmo
    Não diz em lugar nenhum da Biblia que ele não criou outros planetas, genesis fala sobre o principio da Terra, tanto que no relato biblico a matéria, luz, agua, terra e etc já existiam. Se você diz que ele não criou partindo do principio ceticista você teria que provar sua idéia não?

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 30-10-2007 às 17:18.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem