Curtir Curtir:  0
Página 108 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Ja repiti mais de mil vezes, não sei.
    Mas que relação tem isso com a existencia ou não do big bang? o post que você quotou não levantava a questão de onde ele veio, e muito meu post levantou essa questão, não vejo por que questionar isso toda vez que alguem falar do big bang.

Ele não afirmou que não precisam ser criadas, apenas questionou sua afirmação que elas precisam ser criadas.

ps: Antes de ficar dizendo "vocês Ateus dizem que n existia nada antes do atomo promordial" ou "prova esses dois universos", isso são hipoteses de certos users, não é todo Ateu que da credito à essas hipoteses.
    E dai se questionou, eu apenas lhe disse o que acho, respeito a opne dele, mas tenho críticas a levantar.

Disso até que eu sei, mas a maioria acredita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    E dai se questionou, eu apenas lhe disse o que acho, respeito a opne dele, mas tenho críticas a levantar.

Disso até que eu sei, mas a maioria acredita.
    Porém você acabou botando palavras na boca dele, o que você fez foi praticamente como acontecesse um dialogo entre aluno-professor desse tipo:
    professor: 1+1=2
    Aluno: Por quê 1+1 é 2?:confused:
    Professor: prova que 1+1 não é =2:mad::mad:

Todos temos que concordar que responder desse modo não faz o menor sentido, afinal, não foi levantada nenhuma opinião, apenas uma pergunta.

Quanto aos Ateus, na verdade a minoria acredita, pois se trata de uma hipotese, no maximo concordam ou não conhecem a hipotese.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Porém você acabou botando palavras na boca dele, o que você fez foi praticamente como acontecesse um dialogo entre aluno-professor desse tipo:
    professor: 1+1=2
    Aluno: Por quê 1+1 é 2?:confused:
    Professor: prova que 1+1 não é =2:mad::mad:

Todos temos que concordar que responder desse modo não faz o menor sentido, afinal, não foi levantada nenhuma opinião, apenas uma pergunta.

Quanto aos Ateus, na verdade a minoria acredita, pois se trata de uma hipotese, no maximo concordam ou não conhecem a hipotese.
    MINORIA ~^, pelo que pareçe 80% crê no BB(Big bang), crê em teorias que eu(eu, não disse todos), acho um absurdo.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ok, aaaaaaaa, o problema é que para nós humanos é dificil entender, e costumamos achar que tudo que existe precisa ser criado...
    O universo é gigante, antes do big bang não existia nem tempo nem espaço (não como conhecemos)...
    Como você sabe que para algo existir, esse algo precisa ser criado??Por que se tudo tem que ser criado, então alguem criou deus, e alguem criou quem criou deus, e assim por diante, e logo logo outro deus será criado, etc e bla bla bla sem fim...
    Por certo que existe um inicio DEFINITIVO, que ninguém criou, e creio que não tenha sido deus, o primeiro...
    Por que deus não mostra que existe??
    Por que ele não elimina os ateus de vez, pra que passar a humanidade "para um teste" sendo que ele sabe do futuro, e de todas possibilidades possiveis de acontecer???
    Será que deus é tão burro assim?
    Se ele existe, por certo é um grande jegue
    Ele ja demonstrou através da biblía.

Porque ele deu o livre harbituo para cada um de nós, agora a escolha é nossa e todoa escolha tem conseqüencias, boas ou talvez ruins, mas tem.

Você diz se ele existe é jegue, amigo cria algo do nada, faz milagres, multiplica pães e ressusita um morto como Lazaro.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vocês ateus nada podem falar que estão certos ou errados.
    Podemos, pois 99,9% das teorias que estamos falando fazem sentido e uma outra boa parte tem comprovação científica, enquanto nada faz sentido quando o assunto é deuses, dragões, e poderes, além de não fazerem sentido nunca houve o menor esforço de comprovação, "é porque é" não é explicação, logo, a religião nunca explicou absolutamente nada ao homem.

Não é só a existência eterna de Deus que torna a história católica uma fonte não confiável, mas a história toda. A ciência tem outros méritos para atrair a nossa atenção do que o simples foco nesse papo de átomo primordial, a ciência não é só isso, abra a sua mente.

É claro que não podemos estar certos em tudo, tanto é que muita coisa ainda é só teoria, mas posso te garantir que estamos no caminho certo. Nossos erros podem ser consertados, os erros da religião não podem.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Você falou uma mentira atraz da outra no tópico, só não falou mais por falta de espaço...

Essa ultima frase sua foi comica, primeiro porque tenho 90% de certeza que você não conhece a maçonaria, segundo com essas idéias você não passa nem na frente da porta da maçonaria. Com essas ideias você provavelmente só vai ser um pobre coitado.

Vou desistir de entrar nesse tópico argumentos fracos e invalidos de ambos os lados. Ler 10 paginas de chingamentos e ataques frontais sem sentido é tortura.
    HUAHUAHAUHAUHAU 90% cômico demaissss...
    1- Meu Pai é maçon.
    2- Meu irmão é maçon.
    3- Estou caminhando para entrar na maçonaria.
    4- Pelo menos uma vez por mês vou à casas de maçon.
    5- Quando tem evento na loja eu vou.
    6- Pelo menos 2 vezes por mês vou num sítio de um maçon que me esclarece qualquer dúvida (ele é venerável).

venerável é o nono grau dos maçons.
    Bom, se acha que eu sei nada e nunca passei na porta de uma loja ok.
    + garanto que sei mto + que você, sei que maçons não julgam maçons por religião e outros aspectos, apenas por sua linhagem de vida.
    Não vou discutir com você pois tenho quase certez que você é apenas mais um pobre coitado que acha que a maçonaria come criancinhas e fazem rituais do capeta.
    Bah se informe.

Edited: NÃO CONTINUEM O ASSUNTO DE MAÇONARIA POIS O TÓPICO EH SOBRE JESUS, ESTOU APENAS RESPONDENDO AO AMIGO QUE NÃO ME CONHECE E ME JULGOU ANTES DO MESMO.

Publicidade:

"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Podemos, pois 99,9% das teorias que estamos falando fazem sentido e uma outra boa parte tem comprovação científica, enquanto nada faz sentido quando o assunto é deuses, dragões, e poderes, além de não fazerem sentido nunca houve o menor esforço de comprovação, "é porque é" não é explicação, logo, a religião nunca explicou absolutamente nada ao homem.

Não é só a existência eterna de Deus que torna a história católica uma fonte não confiável, mas a história toda. A ciência tem outros méritos para atrair a nossa atenção do que o simples foco nesse papo de átomo primordial, a ciência não é só isso, abra a sua mente.

É claro que não podemos estar certos em tudo, tanto é que muita coisa ainda é só teoria, mas posso te garantir que estamos no caminho certo. Nossos erros podem ser consertados, os erros da religião não podem.
    A sim, um grande sentido, tanto que nada foi comprovado.

No caminho certo do nada.

Topic:Ahh e outra, se dizem que o universo tem 14 bilhões de anos luz, como os que acreditam na idiota teoria do big bang, como podem as galáxias ter viajado mais do que 14 bilhões de anos luz, e lembrando que os ateus acham a maior velocidade possível de aproximadamente 300.000 km/s.
    Última edição por aaaaaaaa; 29-10-2007 às 15:00.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E me explique como você consegue chegar a lógica de que elas não precisam serem criadas
    Essa lógica de que as coisas precisam ser criadas entra em um paradoxo infinito não percebe? É mas fácil adminitir que tudo existe e funciona, pois se usar a lógica de que as coisas precisam ser criadas entrará em um paradoxo sem fim.

não tem como, e para falar essa pergunta, como deus nasceu até eu fiz, mas não sei
    Eu também não sei de onde veio as coisas que existem hoje, mas não posso ignorar o fato de que é impossível dizer que tudo foi criado, pois se existia algo antes desse tudo, esse algo já faz parte de tudo.

como algo pode ter sempre existido
    Não sei, mais afirmar que existe criação de tudo é ilógico, mesmo admitindo a existência de deus, pois se deus existe, pelo simples fato dele existir ele já faz parte de tudo. A regra de que tudo precisa ser criado é ilógica. Só consigo adimitir que tudo existe e funciona.

Topic:Ahh e outra, se dizem que o universo tem 14 bilhões de anos luz, como os que acreditam na idiota teoria do big bang, como podem as galáxias ter viajado mais do que 14 bilhões de anos luz, e lembrando que os ateus acham a maior velocidade possível de aproximadamente 300.000 km/s.
    Palavras de um Físico:

"Olhe bem para as fotografias das Galáxias que nossos satélites nos mostram, mostram o céu profundo. São dezenas de bilhões de galáxias até onde podemos enxergar com os maiores telescópios do mundo. Se vivêssemos em qualquer outra delas, não na Via Láctea, teríamos a mesma visão deslumbrante por todos os lados, porque não existem limites no espaço nem galáxias situadas em uma periferia, com uma escuridão vazia à frente. Não existe também no Universo um ponto central de onde elas fogem nem um lugar para onde elas vão. Os grandes grupos de galáxias simplesmente se espalham, fugindo uns dos outros em todas as direções e fazendo com que cada um pareça estar estacionário no centro de fuga. Pela análise simples do que se observa, a expansão do Universo é incompreensível. Somente quando conseguimos desenvolver a nossa percepção para ultrapassar a barreira das três dimensões é que a expansão cósmica se revela de uma forma lógica, em toda a sua beleza geométrica."
    Última edição por Mr eMe; 29-10-2007 às 15:47.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Essa lógica de que as coisas precisam ser criadas entra em um paradoxo infinito não percebe? É mas fácil adminitir que tudo existe e funciona, pois se usar a lógica de que as coisas precisam ser criadas entrará em um paradoxo sem fim.

Eu também não sei de onde veio as coisas que existem hoje, mas não posso ignorar o fato de que é impossível dizer que tudo foi criado, pois se existia algo antes desse tudo, esse algo já faz parte de tudo.

Não sei, mais afirmar que existe criação de tudo é ilógico, mesmo admitindo a existência de deus, pois se deus existe, pelo simples fato dele existir ele já faz parte de tudo. A regra de que tudo precisa ser criado é ilógica. Só consigo adimitir que tudo existe e funciona.

Palavras de um Físico:

"Olhe bem para as fotografias das Galáxias que nossos satélites nos mostram, mostram o céu profundo. São dezenas de bilhões de galáxias até onde podemos enxergar com os maiores telescópios do mundo. Se vivêssemos em qualquer outra delas, não na Via Láctea, teríamos a mesma visão deslumbrante por todos os lados, porque não existem limites no espaço nem galáxias situadas em uma periferia, com uma escuridão vazia à frente. Não existe também no Universo um ponto central de onde elas fogem nem um lugar para onde elas vão. Os grandes grupos de galáxias simplesmente se espalham, fugindo uns dos outros em todas as direções e fazendo com que cada um pareça estar estacionário no centro de fuga. Pela análise simples do que se observa, a expansão do Universo é incompreensível. Somente quando conseguimos desenvolver a nossa percepção para ultrapassar a barreira das três dimensões é que a expansão cósmica se revela de uma forma lógica, em toda a sua beleza geométrica."
    Quanta besteira nesse final, se num sabe é nada isso, sim e depois vem falando coisas, suas hipóteses estão erradas, você nem ta lendo o que tou postando, e correto não podemos tirar o fato de que tudo foi criado, e foi criado por deus, e não pelo nada que vocês crêem.

E palavra de físico é igual palavra de ateu na maioria das vezes, se fosse assim um físico ou cientista famoso ia dizer algo que ele acha e todos iam acreditar, ele não tem prova de nada que falou, e não é porque elas estão se afastando umas das outras que realmente houve um big bang,.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Ok, aaaaaaaa, o problema é que para nós humanos é dificil entender, e costumamos achar que tudo que existe precisa ser criado...
    O universo é gigante, antes do big bang não existia nem tempo nem espaço (não como conhecemos)...
    Como você sabe que para algo existir, esse algo precisa ser criado??Por que se tudo tem que ser criado, então alguem criou deus, e alguem criou quem criou deus, e assim por diante, e logo logo outro deus será criado, etc e bla bla bla sem fim...
    Por certo que existe um inicio DEFINITIVO, que ninguém criou, e creio que não tenha sido deus, o primeiro...
    Por que deus não mostra que existe??
    Por que ele não elimina os ateus de vez, pra que passar a humanidade "para um teste" sendo que ele sabe do futuro, e de todas possibilidades possiveis de acontecer???
    Será que deus é tão burro assim?
    Se ele existe, por certo é um grande jegue
    Certo, vocês acreditam em uma particula primordial dizendo como se ela fosse uma absoluta certeza. Na verdade ela é uma mera hipotese, bem vaga por sinal. Quem criou as leis da fisica, termodinamica, quimica e etc? Eu não entendo uma coisa se uma particula existia, o que fez ela se expandir, ela não poderia ficar estatica pela eternidade. Se as leis da fisica dizem ao contrario o que fez com que as leis fossem desse jeito fazendo com que o universo fosse criado e não apenas ficasse estatico pela eternidade.

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    HUAHUAHAUHAUHAU 90% cômico demaissss...
    1- Meu Pai é maçon.
    2- Meu irmão é maçon.
    3- Estou caminhando para entrar na maçonaria.
    4- Pelo menos uma vez por mês vou à casas de maçon.
    5- Quando tem evento na loja eu vou.
    6- Pelo menos 2 vezes por mês vou num sítio de um maçon que me esclarece qualquer dúvida (ele é venerável).

venerável é o nono grau dos maçons.
    Bom, se acha que eu sei nada e nunca passei na porta de uma loja ok.
    + garanto que sei mto + que você, sei que maçons não julgam maçons por religião e outros aspectos, apenas por sua linhagem de vida.
    Não vou discutir com você pois tenho quase certez que você é apenas mais um pobre coitado que acha que a maçonaria come criancinhas e fazem rituais do capeta.
    Bah se informe.

Edited: NÃO CONTINUEM O ASSUNTO DE MAÇONARIA POIS O TÓPICO EH SOBRE JESUS, ESTOU APENAS RESPONDENDO AO AMIGO QUE NÃO ME CONHECE E ME JULGOU ANTES DO MESMO.
    Sabia de tudo o que você disse, só não entendi qual a relação que você quis fazer entre estudo dos livros proibidos da biblia com maçonaria, pelo que eu sei isso ambos não tem qualquer relação, por essa razão eu disse tudo aquilo, agora se eu entendi errado me disculpe.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já chegaram a um resultado depois de 28 paginas?(eu lei 40 páginas por post)

Publicidade:

Permissões de Postagem