Curtir Curtir:  0
Página 109 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow
    HUAHUAHAUHAUHAU 90% cômico demaissss...
    1- Meu Pai é maçon.
    2- Meu irmão é maçon.
    3- Estou caminhando para entrar na maçonaria.
    4- Pelo menos uma vez por mês vou à casas de maçon.
    5- Quando tem evento na loja eu vou.
    6- Pelo menos 2 vezes por mês vou num sítio de um maçon que me esclarece qualquer dúvida (ele é venerável).

venerável é o nono grau dos maçons.
    Bom, se acha que eu sei nada e nunca passei na porta de uma loja ok.
    + garanto que sei mto + que você, sei que maçons não julgam maçons por religião e outros aspectos, apenas por sua linhagem de vida.
    Não vou discutir com você pois tenho quase certez que você é apenas mais um pobre coitado que acha que a maçonaria come criancinhas e fazem rituais do capeta.
    Bah se informe.

Edited: NÃO CONTINUEM O ASSUNTO DE MAÇONARIA POIS O TÓPICO EH SOBRE JESUS, ESTOU APENAS RESPONDENDO AO AMIGO QUE NÃO ME CONHECE E ME JULGOU ANTES DO MESMO.
    Pouco presunçoso...
    Bem, você fala que ele te julgou antes de te conhecer, mas, afinal, você fez o mesmo com ele.

E, bem, pelo visto a maçonaria não é tão culta quanto dizem. Afinal, é baseada na hereditariedade...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Pouco presunçoso...
    Bem, você fala que ele te julgou antes de te conhecer, mas, afinal, você fez o mesmo com ele.

E, bem, pelo visto a maçonaria não é tão culta quanto dizem. Afinal, é baseada na hereditariedade...
    Sim sim, depois que li o que postei, vi que fiz o mesmo com ele (Dragon ~)...assim ate peço desculpas pois sei como eh ruim ser julgado antes de serem testadas suas características.

Quanto a hereditariedade, na opinião dum conhecido meu influente a maçonaria já foi bem mais hereditária, mas claro que ainda tem princípios nisso. Mas que cresceu e muito o número de iniciados que não tiveram pais maçons isso cresceu.

@Tópico sobre Jesus
    Ehh essa discussão ao meu ver não vai chegar a lugar algum, + tah bonzin de se ver huahuahauu.
    @aaaaaaaaa
    EU NÃO li seus otros posts por preguiça...mas na real^:
    1- Pelo que vi você acredita em Deus, você acredita fielmente na bíblia?
    2- Você usa termos como "Graças a Deus", "Se Deus quiser", quando consegue concluir algo ou algo do tipo.

Soh quero entender o q você pensa sobre obras humanas sob obras "divinas"
    Quanto à minha religião: não é que eu seja ateu, mas não acredito no Deus que todos acreditam (que salva o dia, que ajuda as pessoas, etc).
    Última edição por Night_Shandow; 29-10-2007 às 17:24.
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Sim sim, depois que li o que postei, vi que fiz o mesmo com ele (Dragon ~)...assim ate peço desculpas pois sei como eh ruim ser julgado antes de serem testadas suas características.

Quanto a hereditariedade, na opinião dum conhecido meu influente a maçonaria já foi bem mais hereditária, mas claro que ainda tem princípios nisso. Mas que cresceu e muito o número de iniciados que não tiveram pais maçons isso cresceu.

@Tópico sobre Jesus
    Ehh essa discussão ao meu ver não vai chegar a lugar algum, + tah bonzin de se ver huahuahauu.
    @aaaaaaaaa
    EU NÃO li seus otros posts por preguiça...mas na real^:
    1- Pelo que vi você acredita em Deus, você acredita fielmente na bíblia?
    2- Você usa termos como "Graças a Deus", "Se Deus quiser", quando consegue concluir algo ou algo do tipo.

Soh quero entender o q você pensa sobre obras humanas sob obras "divinas"
    Quanto à minha religião: não é que eu seja ateu, mas não acredito no Deus que todos acreditam (que salva o dia, que ajuda as pessoas, etc).
    Não uso nenhuma termo, só tou falando, e não tem dessa por que deus quis, foi a pessoa quem escolheu, deus deu para nós o livre harbituo.

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Não...deus não criou nada.
    Nem deus quer aparecer e provar que ele próprio existe, que a ciencia é errada e que morcegos e formigas são aves, e que tem trocentos filhos PRIMOGENITOS (Como pode ter varios filhos primogenitos??), provar que de assassino do VT virou o bonzinho gay do NT...
    Enquanto ele não aparecer quer dizer que ele não existe.
    Quanto a ET'S eu tenho prova o suficiente que eles existem (pode parecer brisa/loucura minha, mas minha familia toda ja presenciou a aparição de um OVNI e quase uma abdução)...Não to nem aí com a opinião dos teistas, eu sei que existem porque várias pessoas viram, mas por enquanto nossa ciencia não provara a existencia deles, já que estamos muito atrasados...
    Você tem prova disso que disse?

E.T não existe e é invenção humana, só se existir seres como nós pelo universo, não importa se são mais evoluidos ou menos, mas seres superiores não existem, e meus parentes e avós por parte de pai ja dizem ter visto E.T, digo falaram que virão uma nave e foi pelos anos 70, e nem por isso tais coisas existem.
    Última edição por aaaaaaaa; 29-10-2007 às 17:40.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Bah tenho prova do que digo, meus vós, uns 8 tios, minha mãe e meu irmão mais velho quando estavamos em Pernambuco (eu estava dormindo =/
    E.T não é invenção humana, se existem a ciencia logo provara a existencia dos E.T'S...
    Se provar que não, o que minha familia viu foi alguma nave falseta controlada por americanos sensacionalista.
    deus deu pra nós a bunda dele só se for
    AAAAAAAA e se provarem que EXTRATERRESTRES EXISTEM??E aí, vai ser mais outro auto-owned pra você??
    deus seria um ser extraterrestre também, ja que ele não existe nesse planeta (Ou seria extra-universal, ja que ele não existe em nosso universo)?

Ah, tava lendo na biblia...Jardim do eden do lado do RIO TIGRE??Por acaso deus é iraquiano, e vocês quando morrerem vão pro Iraque?
    OK, e para falar só provaram se mostraram na minha frente, bem que podem fazer uma fake ou alterar o DNA de algum animal e falar que é E.T.

E deus não é E.T não, E;T são seres mais ou menos como nós, que pensam ou talvez não e o que ocorre é que tem caractesristicas como dizem, DNA diferente.
    E acho que nunca vão achar E.T, é uma utopia.

E sobre o iraque, foi la que foi o jardin do éden, meu professor de geográfia que falou, e ele tb é evangélico, disse dos rios que estão do lado dele, tigre e um outro. E dois deles ja sumiram.
    Última edição por aaaaaaaa; 29-10-2007 às 17:54.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desiste de dialogar com esse imbecil, ele é tão ridículo que chega ao ponto de xingar por MP por causa de certas discussões, sinceramente eu acho que já está na hora disso ser fechado, não há meios ATUAIS que possam provar se deus existe ou não, é apenas um bate-boca de gostos diferentes, e obviamente todas as pessoas pensam diferente.
    Se esse complexado alienado cheio de superstições (aliás, você se masturba aaaaaaa? Se sim não deveria estar vivo conforme seu onipotente criador) gosta de acreditar em uma religião patética com fins pessoais e egocêntricos, se ele se sente bem assim, legal gente, deixem esse infeliz em paz.
    E quanto à E.T.s não existirem, CARA COMO QUE VOCÊ PODE SER TÃO IMBECIL? VAI PRA ESCOLA E TENTA TIRAR PROVEITO DE ALGO QUE TEM LÁ, SEM SER TEUS PROFESSORES EVANGÉLICOS E CIA.
    Enfim, essa conversa de vocês está apenas gerando flood e dando voltas em círculos, ficou bem óbvio o ponto de vista de cada um e ponto final, nenhum dos dois vai converter o outro para o lado do "bem".
    Abraços.
    Se o aaaaaaa responder isso com besteiras eu quero que o CAPETA PUXE A FAMÍLIA INTEIRA DELE PRO INFERNO.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Desiste de dialogar com esse imbecil, ele é tão ridículo que chega ao ponto de xingar por MP por causa de certas discussões, sinceramente eu acho que já está na hora disso ser fechado, não há meios ATUAIS que possam provar se deus existe ou não, é apenas um bate-boca de gostos diferentes, e obviamente todas as pessoas pensam diferente.
    Se esse complexado alienado cheio de superstições (aliás, você se masturba aaaaaaa? Se sim não deveria estar vivo conforme seu onipotente criador) gosta de acreditar em uma religião patética com fins pessoais e egocêntricos, se ele se sente bem assim, legal gente, deixem esse infeliz em paz.
    E quanto à E.T.s não existirem, CARA COMO QUE VOCÊ PODE SER TÃO IMBECIL? VAI PRA ESCOLA E TENTA TIRAR PROVEITO DE ALGO QUE TEM LÁ, SEM SER TEUS PROFESSORES EVANGÉLICOS E CIA.
    Enfim, essa conversa de vocês está apenas gerando flood e dando voltas em círculos, ficou bem óbvio o ponto de vista de cada um e ponto final, nenhum dos dois vai converter o outro para o lado do "bem".
    Abraços.
    Se o aaaaaaa responder isso com besteiras eu quero que o CAPETA PUXE A FAMÍLIA INTEIRA DELE PRO INFERNO.
    LOL, como se você fosse o perfeito, o sem defeitos, o poderoso, e concordo sobre fechars o tópico, mas em circulos não ta andando não.

Deviam fechar, pois ja ví que alguns aqui num tão nem ai.

Ahh e imbecil é você, você fala dos meus defeitos mas olha para os seus e se quer escrever com capslock para se aparecer põe rosinha, quem sabe você game e todos leêm.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qual momento eu disse que não tenho defeitos? APENAS ME DIGA AONDE?
    Já você sim disse isso, lá pelas páginas anteriores, que não possui nenhuma má qualidade, isso sim é piada.
    E isso não está andando em círculos? Me mostre então que avanço foi feito desde o início desta porcaria. Vocês estão debatendo apenas conforme seus gostos pessoais, você principalmente "AI EU ACREDITO NO BOM DEUS ELE FALOU COMIGO ELE ME AMA!!!11" que bom que ele fala com você, de coração mesmo amigo, que bom!
    Agora parabéns pelo seu incrível flood, porque pra mim é só o que parece que você quer agora.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Em qual momento eu disse que não tenho defeitos? APENAS ME DIGA AONDE?
    Já você sim disse isso, lá pelas páginas anteriores, que não possui nenhuma má qualidade, isso sim é piada.
    E isso não está andando em círculos? Me mostre então que avanço foi feito desde o início desta porcaria. Vocês estão debatendo apenas conforme seus gostos pessoais, você principalmente "AI EU ACREDITO NO BOM DEUS ELE FALOU COMIGO ELE ME AMA!!!11" que bom que ele fala com você, de coração mesmo amigo, que bom!
    Agora parabéns pelo seu incrível flood, porque pra mim é só o que parece que você quer agora.
    Nada haver eu disse que erro e tenho defeitos sim,l não inventa para o meu lado cara, pode procurar, acho que tem um cara que até pois na assinatura.

E não, não tou a procura de flood e pois o mesmo da alerta, mas enquanto não fecharem e vierem falar merd@(sem ofender ninguem), vou continuar discutindo, e para falar discutir faz bem a saúde, no momento em que começa a dar briga dai é outra história.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa aaaaaaa, e aí? Qual seu argumento contra o quote do cara? Você se auto-owna menino, só fala besteira e ainda quer parecer certo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    MINORIA ~^, pelo que pareçe 80% crê no BB(Big bang), crê em teorias que eu(eu, não disse todos), acho um absurdo.

Ele ja demonstrou através da biblía.

Porque ele deu o livre harbituo para cada um de nós, agora a escolha é nossa e todoa escolha tem conseqüencias, boas ou talvez ruins, mas tem.

Você diz se ele existe é jegue, amigo cria algo do nada, faz milagres, multiplica pães e ressusita um morto como Lazaro.
    Onde falei que a minoria da crédito ao big bang? estava falando sobre as HIPOTESES do "surgimento" do atomo primordial ou do choque dos universos, estes, até onde sei, não são Teorias. Mas de qualquer forma, o Big Bang não foi comprovado? é claro que não é possivel ir la no começo e assistir o big bang acontecendo, mas todas as evidencias apontam para o big bang. É como o caso do atomo, ninguem nunca viu um atomo, mas sabemos que ele existe, etc. A dedução não tira a credibilidade, tanto que usam métodos parecidos em investigações policiais. sem falar que até sua propria religião aceita o big bang como sendo a Teoria mais confiavel.

Quanto à biblia, esta não pode nem deve ser usada como argumento para provar algo, pois ela é apenas um livro, dizer que Deus existe pois esta escrito na biblia é o mesmo que dizer que Harry potter existe e é um bruxo, afinal, este também esta escrito em um livro.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    E deus não é E.T não, E;T são seres mais ou menos como nós, que pensam ou talvez não e o que ocorre é que tem caractesristicas como dizem, DNA diferente.
    E acho que nunca vão achar E.T, é uma utopia.

Se for classificar algo, que ao menos faça direito. ja expliquei antes, um E.T. é qualquer ser vivo que não se originou na Terra. Se Deus, caso exista, tenha se originado fora ou antes do surgimento da Terra, então este seria um E.T.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem