Curtir Curtir:  0
Página 87 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post

Errado, tambem aparecem evidencias de deus, como o fins do tempo e aquela história do outro tópico que me disse ta errada, sim o tempo esta passando mais rápido comparado a anos atrás assim como eu dizia no tópico, apesar de muitos me acharem besta, amigo voltemos a frese 'Quem rí por ultimo rí melhor', ja foi cientificamente comprovado que a terra acelerou seu movimento e seu eixo esta mudando, isso tem varias causar, como o tsunami ocorrido no final(Dezembro)(acho que dia 24 ou 30, sei la) ele ocorreu por causa que houve explosoes equivalentes a 50 bombas atômicas no centro da terra e acelerou seu movimento e ainda esta acelerando, e pra falar tem um povo que dizia da mudança do eixo terrestre, não lembro quem eram, acho que os maias, ou incas, sei la, tb tem os astecas, e realmente esta acontecendo e não tem volta.
    Todos os fenômenos que de fato estão acontecendo no mundo possuem sua explicação lógica. Você mesmo já citou um. Tsunami.

E sobre os E.T, ninguem nunca provou nada, bem que eu poderia escrever uma revista dizendo que descobri umteleportador que em 1 segundo liga nós para outra galaxia, e muitos iriam acreditar
    Não entendi essa parte. Muitos iriam acreditar? Por que?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Todos os fenômenos que de fato estão acontecendo no mundo possuem sua explicação lógica. Você mesmo já citou um. Tsunami.

Não entendi essa parte. Muitos iriam acreditar? Por que?
    O que eu disse, é que esse negócio de E.T é mentira, pura falsidade eu acho, se existisse pensem, eles não esperariam nós evoluirmos mais para atacar, e outra que nada foi provado e sim deduzido, é como um filme essa estória de E.T que inventaram.
    Pensem assim:Se você tivesse uma arma, e pudesse dar um tiro numa pessoa sem bala, você esperaria ela recarega-la ou atiraria andes de ela recaregar, então é o mesmo, e outra que não existe ninguem superios que nós seres humanos.
    E sobre os fenômenos o que citei é para comprovar a biblía.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é preciso de fontes confiaveis, vai na taverna e tem um post sobre isso, procure sobre Ressonância Schumann se quiser saber mais tb, e tb tem http://www.projetoockham.org/cgi-bin...num=1111451921.
    É claro que precisa, o nome já está dizendo: fonte confiável. Como vou confiar em uma fonte, que não é confiável ?

Vi o seu link e eu ri, logo no começo o cara diz:

" Recebi outro dia desses um texto sobre o assunto e não sei se o estudo é real ou é mais um hoax. "

E esse Leonardo Boff é um teólogo, risos.

Sua vontade em se agarrar em qualquer coisa que possa provar (pelo menos pra você) que Deus existe me deixa constrangido em participar de debates com esse.

Essa besteira não tem comprovação científica nenhuma. Se você prefere pegar isso pra dizer que einstein estava errado, eu realmente não posso ajudar, e talvez você realmente precise de ajuda, espero que não.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Perdi cinco minutos lendo o lixo do link do aaaaaaaa. Vou desnudá-lo:

Não apenas as pessoas mais idosas mas também jovens fazem a experiência de que tudo está se acelerando excessivamente. Ontem foi carnaval, dentro de pouco será Páscoa, mais um pouco, Natal.
    O autor começa o texto fazendo uma suposição. Diz ele que as pessoas sentem o tempo passando mais rapidamente. Para quantas pessoas será que ele perguntou? 10? 20? Isso não é pesquisa - é sondagem. Não existe sondagem em artigo científico.

Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hertz.
    Verificou-se? Quem verificou? Fazer uma generalização como esta sem fonte é ridículo.

Empiricamente fêz-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta frequência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schuman, adoeciam.
    Claro. A culpa é do eletromagnetismo, e não da falta de oxigênio ou de pressão. Muito esperto.

Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa frequência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico.
    O que é 'coração da Terra'? Pseudocientistas adoram usar termos vagos e genéricos para que seja mais complicado contestar o lixo que escrevem.

Aqui abre-se o espaço para grupos esotéricos e outros futuristas projetarem cenários, ora dramáticos, com catástrofes terríveis, ora esperançosos como a irrupção da quarta dimensão pela qual todos seremos mai s intuitivos, mais espirituais e mais sintonizados com o bioritmo da Terra.
    Pronto. Ele entregou sua laia, seu objetivo, sua vontade. Quer que uma era espiritual seja inaugurada na Terra. Que conveniente.

Leonardo Boff - Teólogo.
    Touché.

O engraçado é que um próprio membro daquele fórum destrói o artigo:

Citação Postado originalmente por taschetto
    Schuman não descobriu o "campo eletromagnético poderoso". Isto já se sabe há séculos. É graças a eles que as bússolas funcionam... O que Schumann descobriu foi que existe uma ressonância deste campo entre a superfície da Terra e a ionosfera, em freqüências muito baixas. A mais intensa dessas freqüências é realmente em 7,8 Hz. Aqui acaba a ciência do texto.

A freqüência de 7,8 Hz não tem nenhuma importância especial no cérebro humano ou de qualquer outro animal, até onde se sabe. No cérebro humano, as freqüencias das ondas cerebrais variam de uns 3 até 15 Hz (dependendo da faixa, as ondas são denominas alfa, beta, etc). 7,8 Hz cai na faixa de ondas alfa e nada mais. Nada de especial.

A parte sobre a variação da ressonância de Schumman é uma inverdade. Não existe variação registrada das freqüências envolvidas. Veja por exemplo aqui:

http://quake.geo.berkeley.edu/ncedc/em.intro.html

Lixo. Lixo. Lixo. Eu estou indignado. Sério. Estou indignado na frente do computador por constatar que existe gente como aaaaaaaa, e não são poucos.

Eu procuro fontes científicas, leio filosofia e teologia de boa qualidade, permaneço crítico perante qualquer texto e aparece um sujeito que insiste em acreditar num texto lixo, faz um tópico lixo e baseia sua religião nesse lixo.

Ele não se preocupa a analisar o outro lado. Ele se preocupa é em ver sua crença contestada, destruída, por que quer continuar vivendo sua ridícula vida de crenças. Que lixo. Falta educação científica para as nossas crianças.

Tenho quase vergonha de ser uma exceção perante esse povo sem crítica, sem opinião, que acredita em qualquer hoax ou crença absurda que aparece.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    É claro que precisa, o nome já está dizendo: fonte confiável. Como vou confiar em uma fonte, que não é confiável ?

Vi o seu link e eu ri, logo no começo o cara diz:

" Recebi outro dia desses um texto sobre o assunto e não sei se o estudo é real ou é mais um hoax. "

E esse Leonardo Boff é um teólogo, risos.

Sua vontade em se agarrar em qualquer coisa que possa provar (pelo menos pra você) que Deus existe me deixa constrangido em participar de debates com esse.

Essa besteira não tem comprovação científica nenhuma. Se você prefere pegar isso pra dizer que einstein estava errado, eu realmente não posso ajudar, e talvez você realmente precise de ajuda, espero que não.
    Tem sim, aquela pagina serviu de exemplo, vai no google e procura para você ver, e o que eu tou dizendo é verdade, e na biblía dizia, agora se quer esperar isso virar uma lei ou postulado e ser apresentado para todos, opnião é sua, e como eu disse vai na taverna que tem um post sobre isso, que fala sobre o fim do mundo e a mudança do eixo terrestre e foi exatamente isso que fez a mudança ocorrer.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Errado, eu disse para vocês que aquele link serviu de exemplo e para falar vão na taverna e tem um post que explica direitinho sobre isso, e tudo o que esta no apocalypse vai acontecer de algum ou de outro jeito, mas que vai acontecer vai, e não é crença absurda, ão é só naquele site que fala aquilo, tem mais sites com explicaçoes diferentes, agora a escolha é de cada um de vocês, quando começar a acontecer o que ta acontecendo e outra creio que Einstein estava errado, e nada do que você disse vai mudar m inhas crenças, e o termo que ele usou 'coração' é um exemplo.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu disse, é que esse negócio de E.T é mentira, pura falsidade eu acho, se existisse pensem, eles não esperariam nós evoluirmos mais para atacar, e outra que nada foi provado e sim deduzido, é como um filme essa estória de E.T que inventaram.
    Pensem assim:Se você tivesse uma arma, e pudesse dar um tiro numa pessoa sem bala, você esperaria ela recarega-la ou atiraria andes de ela recaregar, então é o mesmo, e outra que não existe ninguem superios que nós seres humanos.
    E sobre os fenômenos o que citei é para comprovar a biblía.
    Mas eu achava que nós estivéssemos falando de vidas extraterrestres, e não de um filme de Steven Spielberg, seja lá como se escreve o nome desse cara.

A hipótese da existência de vidas em outros planetas sempre estará mais perto do ser comprovada do que a hipótese de Deus.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Ressonância de Schumann é furada, ja foi provada ser mais um fake da internet à muito tempo
    aqui esta um site mostrando as contradições: http://mbarbatti.sites.uol.com.br/def/p60.html

Ah e lembrem-se crianças, afirmar não significa acreditar, antes de dizer "Deus existe" ou "A biblia é verdade", procure evidencias, se não tiver, então não afirme, apenas diga que acredita.

ps: aaaaaaaa, um E.T. não precisa ser necessariamente aquele retratado nos filmes, um E.T. é qualquer ser vivo que não veio da Terra, pode até mesmo serem criaturas unicelulares.
    Última edição por jiraya el xico; 26-10-2007 às 17:03.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mas eu achava que nós estivéssemos falando de vidas extraterrestres, e não de um filme de Steven Spielberg, seja lá como se escreve o nome desse cara.

A hipótese da existência de vidas em outros planetas sempre estará mais perto do ser comprovada do que a hipótese de Deus.
    Eu não falei de filme, escrevi como exemplo e para falar o que tem contra o filme dele, são bem legais.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Essa Ressonância de Schumann é furada, ja foi provada ser mais um fake da internet à muito tempo
    aqui esta um site mostrando as contradições: http://mbarbatti.sites.uol.com.br/def/p60.html

Ah e lembrem-se crianças, afirmar não significa acreditar, antes de dizer "Deus existe" ou "A biblia é verdade", procure evidencias, se não tiver, então não afirme, apenas diga que acredita.

ps: aaaaaaaa, um E.T. não precisa ser necessariamente aquele retratado nos filmes, um E.T. é qualquer ser vivo que não veio da Terra, pode até mesmo serem criaturas unicelulares.
    Sério, disso ja sabia faz tempo...

Publicidade:

Permissões de Postagem