Curtir Curtir:  0
Página 85 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais uma vez aquela velha discussão existêncial/emo|cional/sobre deus/jesus/cristo/maria/josé/big bang/ciência/mito.

Naaamoraaal, ninguém sabe o que vem depois, e nem direito o que veio antes..

Tudo bem em discutir, agora pelo menos fale algo lógico.

Acredito que teem um 'Deus', só que tem muita coisa que é bobagem brother.
    Jesus pode ter feito o que diz que fizeram, e pode não ter feito, boom, isso não muda na minha vida.

- Whoami

Bróther, tu é muito pedreiro, compra uma sedaa.

Tu não era o cara que queria fuma a bíblia? haha :]

Víii teuu orkut que tua mãe nunca poderáaa veer²;
    /

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lambisgoiando Ver Post
    Eu tomo chá? Eu critiquei o pensamento do cara do nick criativo. Eu não quis dizer que "penso logo existE"...pelo contrário, corrigi o ditado e comentei a viagem dele quanto a acreditar que pelo simples fato de pensar em uma coisa significa que ela existe, ou existirá...
    Como assim, não entendi bem o que quis dizer?

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Sem contar que, ao contrário de deus, cada dia aparecem mais evidências de que os extraterrestres possam existir, como água líquida em outros planetas e temperatura estável.
    Errado, tambem aparecem evidencias de deus, como o fins do tempo e aquela história do outro tópico que me disse ta errada, sim o tempo esta passando mais rápido comparado a anos atrás assim como eu dizia no tópico, apesar de muitos me acharem besta, amigo voltemos a frese 'Quem rí por ultimo rí melhor', ja foi cientificamente comprovado que a terra acelerou seu movimento e seu eixo esta mudando, isso tem varias causar, como o tsunami ocorrido no final(Dezembro)(acho que dia 24 ou 30, sei la) ele ocorreu por causa que houve explosoes equivalentes a 50 bombas atômicas no centro da terra e acelerou seu movimento e ainda esta acelerando, e pra falar tem um povo que dizia da mudança do eixo terrestre, não lembro quem eram, acho que os maias, ou incas, sei la, tb tem os astecas, e realmente esta acontecendo e não tem volta.

E sobre os E.T, ninguem nunca provou nada, bem que eu poderia escrever uma revista dizendo que descobri umteleportador que em 1 segundo liga nós para outra galaxia, e muitos iriam acreditar.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    E sobre os E.T, ninguem nunca provou nada, bem que eu poderia escrever uma revista dizendo que descobri umteleportador que em 1 segundo liga nós para outra galaxia, e muitos iriam acreditar.
    Assim como a bíblia?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lambisgoiando Ver Post
    Assim como a bíblia?
    Afff, cara lê o que eu disse acima de você e vera que a biblía é verdadeira, tudo que diz em apocalypse ta acontecendo, vê se te encherga, vocês do forum tem preguiça de ler, a tempos atrás eu nem lia o post dos outros, agora leio tudo o que dizem, e a biblía não é um livro falso.

Vo posta denovo, acho que não leram!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Sem contar que, ao contrário de deus, cada dia aparecem mais evidências de que os extraterrestres possam existir, como água líquida em outros planetas e temperatura estável.
    Errado, tambem aparecem evidencias de deus, como o fins do tempo e aquela história do outro tópico que me disse ta errada, sim o tempo esta passando mais rápido comparado a anos atrás assim como eu dizia no tópico, apesar de muitos me acharem besta, amigo voltemos a frese 'Quem rí por ultimo rí melhor', ja foi cientificamente comprovado que a terra acelerou seu movimento e seu eixo esta mudando, isso tem varias causar, como o tsunami ocorrido no final(Dezembro)(acho que dia 24 ou 30, sei la) ele ocorreu por causa que houve explosoes equivalentes a 50 bombas atômicas no centro da terra e acelerou seu movimento e ainda esta acelerando, e pra falar tem um povo que dizia da mudança do eixo terrestre, não lembro quem eram, acho que os maias, ou incas, sei la, tb tem os astecas, e realmente esta acontecendo e não tem volta.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

evidências de deus?
    opa, tamo começando a chegar a algum lugar, mostre elas pra gente

quanto a tudo o que está acontecendo estar no livro de Apocalipse, indique os capítulos e versículos por favor

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    evidências de deus?
    opa, tamo começando a chegar a algum lugar, mostre elas pra gente

quanto a tudo o que está acontecendo estar no livro de Apocalipse, indique os capítulos e versículos por favor
    Cara o tempo ta passando mais rapido e na biblía diz que no fim dos tempos os dias teriam 16 horas em vés de 24, e ta acontecendo, nos anos 70, 50 a pulsação era de 7,83 hz e hoje é 13 e se for ver ja foi tb comprovado que agora esta 13 hz, e nosso cerebro anda com isso, não é assim se fica olhando pro relógio vai ter 24 horas, o que muda é o jeito de passar e a velocidade, é como um download, se fosse pra ter 1 segundo a mais iria de 8 em 8, dai em 16 iam ser 2 segundos, hoje gente é 13, ou seja 13+13 = 26(ou seja se fosse 8 iriam ser 3,25 segundos, mas em 2 segundos a pessoa passou 3,2, é um almento de 62,5%, isso prova que tava certa a biblía, se quiser procura no google, o tempo ta tendo quase 16 horas.
    E nao são só os jovens quem acham isso, assim como os idosos.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o tempo ta passando mais rapido e na biblía diz que no fim dos tempos os dias teriam 16 horas em vés de 24, e ta acontecendo, nos anos 70, 50 a pulsação era de 7,83 hz e hoje é 13 e se for ver ja foi tb comprovado que agora esta 13 hz, e nosso cerebro anda com isso, não é assim se fica olhando pro relógio vai ter 24 horas, o que muda é o jeito de passar e a velocidade, é como um download, se fosse pra ter 1 segundo a mais iria de 8 em 8, dai em 16 iam ser 2 segundos, hoje gente é 13, ou seja 13+13 = 26(ou seja se fosse 8 iriam ser 3,25 segundos, mas em 2 segundos a pessoa passou 3,2, é um almento de 62,5%, isso prova que tava certa a biblía, se quiser procura no google, o tempo ta tendo quase 16 horas.
    E nao são só os jovens quem acham isso, assim como os idosos.
    disso eu sei, to perguntando qq isso tem haver com teu deus e onde está escrito isso no livro de Apocalipse

afinal, tudo o que nós dissemos aqui não só fora provado como ainda postamos as evidências, mas você não consegue nem sequer achar o que você diz na bíblia?

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

uia
    Última edição por Lambisgoiando; 14-08-2008 às 17:40.

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já perceberam que isso vai dar em lugar nenhum?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimentio Ver Post
    já perceberam que isso vai dar em lugar nenhum?
    não mesmo, mas é engraçado ver teístas tentando provar a veracidade de sua crença

Publicidade:

Permissões de Postagem