Curtir Curtir:  0
Página 77 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Ele sempre existiu assim como eu disse, mas agora me respondam, como surgiu tudo que há hoje em dia se dizem que deus não criou?
    Se Deus pode ter sempre existido, como é impossivel o atomo primordial sempre ter existido?

Quanto a origem do universo, ja falei que não sei, ainda não existem meios de se descobrir, porém pode ter sido qualquer coisa, não necessariamente Deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se Deus pode ter sempre existido, como é impossivel o atomo primordial sempre ter existido?

Quanto a origem do universo, ja falei que não sei, ainda não existem meios de se descobrir, porém pode ter sido qualquer coisa, não necessariamente Deus.
    O que eu disse é para quem acredita que deus não existe, mas quem acredita é diferente, e pra falar pode ser que não seja bem o atomo primordial, mas agora pra quem não cre em deus, e em nada de nada, queria saber como surgiu tudo que ha hoje, e vao dizer, atomo primordial, e como surgiu issu e o que tinha antes dele, e tb o que tinha do que tinha antes dele, ou seja, é IMPOSSÌVEL alguem responder este tipo de pergunta.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu disse é para quem acredita que deus não existe, mas quem acredita é diferente, e pra falar pode ser que não seja bem o atomo primordial, mas agora pra quem não cre em deus, e em nada de nada, queria saber como surgiu tudo que ha hoje, e vao dizer, atomo primordial, e como surgiu issu e o que tinha antes dele, e tb o que tinha do que tinha antes dele, ou seja, é IMPOSSÌVEL alguem responder este tipo de pergunta.
    AAA² VOCÊ É RIDÍCULO CARA, primeiro você diz que deus sempre existiu, mas o átomo não pode né?
    VIU CARA, VOCÊ SE AUTO CONTRADIZ SEU TOSCO, ninguém sabe como tudo se criou, mas alguns cientistas já estão perto (se já não descobriram) que existe sim força capaz de criar o big bang no vácuo, eu vou procurar o nome do documentário que relata isso, pare de afirmar coisas que apenas você acredita e não tem sequer fundamentos menino, ABRANJA ESSA SUA MENTE ATROFIADA.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    AAA² VOCÊ É RIDÍCULO CARA, primeiro você diz que deus sempre existiu, mas o átomo não pode né?
    VIU CARA, VOCÊ SE AUTO CONTRADIZ SEU TOSCO, ninguém sabe como tudo se criou, mas alguns cientistas já estão perto (se já não descobriram) que existe sim força capaz de criar o big bang no vácuo, eu vou procurar o nome do documentário que relata isso, pare de afirmar coisas que apenas você acredita e não tem sequer fundamentos menino, ABRANJA ESSA SUA MENTE ATROFIADA.
    Eu não me contradizo coisa nenhuma, disse que se deus não existe como os caras crêem, como existe tudo?, disse isso e vê se aprende a ler e interpretar e não ler a pagina 1, depois a 3, depois a 5, leia a 1, 2, 3 e assim por diante e veja que eu disse foi para quem crê que deus não existe, vocês do forum(nao todos, mas digamos 20%) alem de inventar coisa dos outros nem leem tudo completamente, e depois você vem dizer que eu to me contradizendo, cara, vê se te encherga e cria vergonha na cara e lê denovo, disse para quem não crê em deus e que ele criou tudo assim como eu creio eu deus.
    Última edição por aaaaaaaa; 24-10-2007 às 16:47.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eu não me contradizo coisa nenhuma, disse que se deus não existe como os caras crêem, como existe tudo?, disse isso e vê se aprende a ler e interpletar e não ler a pagina 1, depois a 3, depois a 5, leia a 1, 2, 3 e assim por diante e veja que eu disse foi para quem crê que deus não existe, vocês do forum(nao todos, mas digamos 20%) alem de inventar coisa dos outros nem leem tudo completamente, e depois você vem dizer que eu to me contradizendo, cara, vê se te encherga e cria vergonha na cara e lê denovo, disse para quem não crê em deus e que ele criou tudo assim como eu creio eu deus.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas por que a sua hipotese de que Deus existe e sempre existiu seria a verdadeira, enquanto a de que o atomo primordial existiu e originou o universo seria definitivamente falsa e impossivel?

E desde quando não crêer em Deus me força a apresentar a outra possivel hipotese? Eu posso simplesmente não querer tirar conclusões precipitadas, que explicaria o fato de eu não dar credibilidade à existencia de Deus.

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Ta, errei denovo, mas e dai, ninguem é perfeito, e o ler que eu disse, é para ele ler o post completo e parar de preguiça e sair ofendendo os outros e pra dizer acho que é costume que tenho, sempre escrevo esta palavra deste jeito, e vê o que eu postei atrás e não estou me contradizendo.
    Agora vo ficar quieto com um cara ai acima dizendo me*d@ de mim e coisa que nem falei.
    @Jiraya:Eu não disse que é verdadeira, mas perguntei, se deus não existe, como é que existe tudo, quem criou, ou fez?
    Essa foi minha pergunta aos ateus, mas se for ver eu creio em deus e que ele sempre existiu, agora como, não sei, ja estou dizendo que não sei...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, errei denovo, mas e dai, ninguem é perfeito, e o ler que eu disse, é para ele ler o post completo e parar de preguiça e sair ofendendo os outros e pra dizer acho que é costume que tenho, sempre escrevo esta palavra deste jeito, e vê o que eu postei atrás e não estou me contradizendo.
    Agora vo ficar quieto com um cara ai acima dizendo me*d@ de mim e coisa que nem falei.
    @Jiraya:Eu não disse que é verdadeira, mas perguntei, se deus não existe, como é que existe tudo, quem criou, ou fez?
    Essa foi minha pergunta aos ateus, mas se for ver eu creio em deus e que ele sempre existiu, agora como, não sei, ja estou dizendo que não sei...
    Apenas me pareceu ilogico você atacar a hipotese dos que disseram sobre o Atomo primordial sempre ter existido sendo que você também acredita em algo que "sempre existiu"

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Apenas me pareceu ilogico você atacar a hipotese dos que disseram sobre o Atomo primordial sempre ter existido sendo que você também acredita em algo que "sempre existiu"
    Sim, mas acredito em algo que existe, ja ele que nunca foi provado e pra falar eu só fiz essa pergunta para os que não crêem passarem a crê, e quero respostas, tou esperando.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas acredito em algo que existe, ja ele que nunca foi provado e pra falar eu só fiz essa pergunta para os que não crêem passarem a crê, e quero respostas, tou esperando.
    ASIDHASDHIOSDHIOASHIOEASHE
    OK AMIGO, E O ÁTOMO É O QUE? Pelo menos o átomo é INQUESTIONÁVEL a existência dele, deus existe para você, sim isso é fato, mas é algo que a sua mente faz amigo, e que pergunta você fez? Eu só acreditarei se ele aparecer na minha frente e conversar comigo, após isso pedirei que se manifeste para outra pessoa também, faça assim, já que fosse conversa tanto com ele, pede pra ele vir aqui me fazer uma visitinha pode ser?
    Estou esperando, abraços.

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Permissões de Postagem