Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Moloko...
O aaaaaaaa realmente nao viu os videos...
Afinal, ele ta ocupado demais.
Sendo o maior comediante do forum!
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
Você acha legal zoar ele só porque ele acredita em algo que não é necessário para você? Eu estou começando a pensar que essa raivinha toda por ele é dor de cotovelo.
Eu acredito em Deus.
Ele acredita na Bíblia.
Você acredita em nada.
Somos todos seres humanos e possuimos opinioes divergentes.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Eu acredito na ciencia e em mim mesmo.
O aaaaa é uma comédia, uma vergonha para os proprios cristãos...
O cara é um sonhador, acha que vai ser um grande cientista melhor que Einstein, não entende nada de fisica e formula teorias idiotas que são impossiveis de serem colocadas em prática.
Sonhos devem ter limite.Eu gostaria de ser o homem mais rico do mundo, mas por mais que eu tente, eu sei que não conseguirei.
O aaaaa não é um ser humano, mas sim uma criatura mitologica que viu deus, que fala com ele e que escuta ele e que é perfeito (vide minha assinatura).
E você é um falso ateu e fala demais.
Que belo exemplo de ateu conhecedor do mundo e de suas verdades fazendo apologia à drogas em um outro tópico.
Ele é cristão mas da valor a vida, você é ateu e fuma seu baseadinho financiando o tráfico, que contraditório.
Da proxima vez ve se passa mais colírio.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Não financio o trafico, não compro esse lixo que produzem no Brasil.
Não faço apologia as drogas, cada um faz o que quer, e na vida é cada um por sí, não mando ninguem fumar nada, nem cigarro -.-"...Quando a salvia em outro tópico, aquilo é legalizado, ou seja, está FORA da portaria 66 da Anvisa.
E quem disse que ateu não se diverte?Tem ateu que bebe, que fuma cigarro, etc...
Ateu é quem não tem nenhum deus, não acredita em nenhum.