Curtir Curtir:  0
Página 86 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta vou mostrar para vocês os versiculos, calma gente.

"De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    quanto a tudo o que está acontecendo estar no livro de Apocalipse, indique os capítulos e versículos por favor
    Não sei como alguém pode "dar ouvidos" ao apocalipse, tem até dragão de sete cabeças e dez chifres lá. Tem em partes no velho testamento também.
    Última edição por Infernow; 26-10-2007 às 15:48.
    Infernow, seu maior pesadelo.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Ta vou mostrar para vocês os versiculos, calma gente.

"De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados"
    Pra mim os dias estão cada vez passando mais devagar...
    O ano que passou mais rapido para mim foi 2002, esse ano aqui parece ser umas 3x maior que 2002...
    Sua teoria é um amontoado de excrementos de boi com pequenos cubensis em cima...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Pra mim os dias estão cada vez passando mais devagar...
    O ano que passou mais rapido para mim foi 2002, esse ano aqui parece ser umas 3x maior que 2002...
    Sua teoria é um amontoado de excrementos de boi com pequenos cubensis em cima...
    LOL, nada haver só se for para você, pois todos quase que conheço acham que eu estou certo e pra falar tem uns até que nem são evangélicos, e tambem, cientistas estão crendo na biblía, pois muitas decobertas tem relação a bíblia.

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, nada haver só se for para você, pois todos quase que conheço acham que eu estou certo e pra falar tem uns até que nem são evangélicos, e tambem, cientistas estão crendo na biblía, pois muitas decobertas tem relação a bíblia.
    Varios que eu conheço acham a mesma coisa...O tempo só passa mais rapido para minha mãe.
    Cientistas que acreditam na biblia não representam mais, são outros losers da vida...
    O unico livro que eu li em toda minha biblia que tinha algumas descobertas (coincidencias) foi o Alcorão...Fora esse nenhum outro sequer conseguiu me fazer pensar sobre...

Publicidade:

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    JESUS - O MAIOR PROMOTER DE FESTAS DA HISTÓRIA

PORQUE FAZER UMA FESTA PRA 30 PESSOAS COM PÃO E ÁGUA E SER LEMBRADO POR MAIS DE 2000 ANOS NÃO É PARA QUALQUER UM!!!

:553:

Tinha vinho também..
    Jesus foi um profeta como todos os outros que existiam aos montes naquela época, só que esse foi morto bem dolorosamente ai os amigos dele espalharam os boatos que ele fazia milagres..
    O que é uma arvore?
    Espirito forte e cauteloso
    O que é uma flor?
    Corpo rapido e flexível
    O que é um Druida?
    Ambos

~Imhotep

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra essa besteira de tempo que o aaaa ta falando nós podemos aplicar a teoria da relatividade numa boa.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Varios que eu conheço acham a mesma coisa...O tempo só passa mais rapido para minha mãe.
    Cientistas que acreditam na biblia não representam mais, são outros losers da vida...
    O unico livro que eu li em toda minha biblia que tinha algumas descobertas (coincidencias) foi o Alcorão...Fora esse nenhum outro sequer conseguiu me fazer pensar sobre...
    Losers são vocês ateus, isso é por enquanto para alguns para outros, e se acham ou não isso não prova nada, e como eu disse foi provado cientificamente que o tempo antigamente passava de 8 em 8 ciclos por segundo e hoje passa de 11 ou 13 em 13 ou por aew, dependendo do local na terra.

E outra aquele chat só rola besteira, deviam deixar alguem cuidando daquilo, não sei quem, não me pergunte, mas devia ficar alguem tomando conta, e expulsando alguns de la.

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    Pra essa besteira de tempo que o aaaa ta falando nós podemos aplicar a teoria da relatividade numa boa.
    CAra ja foi comprovado que o que eu disse e tinha crença ta certo, por varios cientistas ja foi comprovado, e tudo isso significa que, Einstein estava errado, e não dou nem 5 anos ja era essa tal de teoriazinha da relatividade, ela ajudou muito em cura, mas é o mesmo que eu matar o silvio santos e doa a grana dele pra um hospital, vai ajudar muitas gente tb, mas eta errado.
    Última edição por aaaaaaaa; 26-10-2007 às 16:05.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAra ja foi comprovado que o que eu disse e tinha crença ta certo, por varios cientistas ja foi comprovado, e tudo isso significa que, Einstein estava errado, e não dou nem 5 anos ja era essa tal de teoriazinha da relatividade, ela ajudou muito em cura, mas é o mesmo que eu matar o silvio santos e doa a grana dele pra um hospital, vai ajudar muitas gente tb, mas eta errado.
    E onde está a fonte confiável com tal informação? :rolleyes:

Lembrando que ter algo comprovado não é só ter um grupo de cientistas afirmando, como por exemplo a teoria M, tem vários cientistas trabalhando nela, afirmando ela, mas ela ainda não foi comprovada. A teoria da relatividade não foi levada em consideração porque foi einstein que disse, mas porque ele provou.

Estude um pouco sobre o método científico, pegue uma fonte confiável e coloque aqui para que eu possa avaliar.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernow Ver Post
    E onde está a fonte confiável com tal informação? :rolleyes:

Lembrando que ter algo comprovado não é só ter um grupo de cientistas afirmando, como por exemplo a teoria M, tem vários cientistas trabalhando nela, afirmando ela, mas ela ainda não foi comprovada. A teoria da relatividade não foi levada em consideração porque foi einstein que disse, mas porque ele provou.

Estude um pouco sobre o método científico, pegue uma fonte confiável e coloque aqui para que eu possa avaliar.
    Não é preciso de fontes confiaveis, vai na taverna e tem um post sobre isso, procure sobre Ressonância Schumann se quiser saber mais tb, e tb tem http://www.projetoockham.org/cgi-bin...num=1111451921.
    A e tambem procurem sobre a mudança do eixo terrestre e mais coisas.
    Ou seja tudo o que diz no apocalypse irá acontecer, não sei quando, mas ira acontecer.

Publicidade:

Última edição por aaaaaaaa; 26-10-2007 às 16:38.

Permissões de Postagem