Postado originalmente por
Whoami
Varios que eu conheço acham a mesma coisa...O tempo só passa mais rapido para minha mãe.
Cientistas que acreditam na biblia não representam mais, são outros losers da vida...
O unico livro que eu li em toda minha biblia que tinha algumas descobertas (coincidencias) foi o Alcorão...Fora esse nenhum outro sequer conseguiu me fazer pensar sobre...
Losers são vocês ateus, isso é por enquanto para alguns para outros, e se acham ou não isso não prova nada, e como eu disse foi provado cientificamente que o tempo antigamente passava de 8 em 8 ciclos por segundo e hoje passa de 11 ou 13 em 13 ou por aew, dependendo do local na terra.
E outra aquele chat só rola besteira, deviam deixar alguem cuidando daquilo, não sei quem, não me pergunte, mas devia ficar alguem tomando conta, e expulsando alguns de la.

Postado originalmente por
Infernow
Pra essa besteira de tempo que o aaaa ta falando nós podemos aplicar a teoria da relatividade numa boa.
CAra ja foi comprovado que o que eu disse e tinha crença ta certo, por varios cientistas ja foi comprovado, e tudo isso significa que, Einstein estava errado, e não dou nem 5 anos ja era essa tal de teoriazinha da relatividade, ela ajudou muito em cura, mas é o mesmo que eu matar o silvio santos e doa a grana dele pra um hospital, vai ajudar muitas gente tb, mas eta errado.