Curtir: 0
Infernow, seu maior pesadelo.

Não sou covarde, se quisesse desistir tinha cometido suicidio.
Se eu fosse covarde não viria até aqui pra continuar discutindo, assim como medroso se fosse tb não viria.
E outra o que vocês tem contra deus e a religião, sei que muitos a usam pra roubar, mas digo que deus não tem nada haver com isso, assim como a ciencia tb roba, e vão dizer que é mentira o que eu disse.
@Jiraya:Eu não estou convicto de nada, apenas creio, e quero criticar, e segundo a filosofia, português, acho que tenho este direito, amigo é aquele que critica e não aquele que vai la e passa a mãozinha na cabeça.

Nada haver cara, acha que sou bobo de tirar minha própria vida, e aposto que todos nós seres humanos algum dia ja pensamos em suícidio, sei la que dia, dia ruim, mas só passou pela cabeça.
Sim, a ciencia não tem mesmo, pois não é perfeita(com excessão da matematica)(que tb creio haver alguns erros como os numeros irracionais)
E outra os cara não tão querendo discutir o que você disse no começo, eles me perguntaram como deus nasceu, e disse que tb num sei, só creio que sempre existiu e dai perguntei, como tudo existe se ninguem criou, e se for ver estas questoes estao ligadas a essência e a transcedência.
Nem ligar sera preciso XD, ja vão descobrir a verdade bem antes.
Última edição por aaaaaaaa; 24-10-2007 às 17:39.
Sim, criticar é preciso, porém não crie provas, não há como saber se o Atomo primordial era ou não capaz de sempre ter existido ou se auto-criar. Além de que acaba-se perdendo o sentido de sua critica quando se leva em consideração que as mesmas coisas que você critica e julga como impossivel são aplicadas para justificar sua crença.
Quanto a religião, sou contra ela pois ela não só é usada para manipular, como também prega suas hipoteses como verdades absolutas e inquestionaveis, criando a alienação, pois esta não da credibilidade à suas regras e hipotese, pelo contrario, tenta utilizar do temor e lacunas do conhecimento humano.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Nem tudo que critico é usado para provar ou não minhas crenças, apenas citei para quem não acredita em deus, e passsar a acreditar, mas a escolha é suas, e como eu disse né não sabemos como deus nasceu, e dai vão falar que ele num existe, mas tambem não sabemos como tudo nasceu, então é impossivel dizer sobre o atomo etc...

Pára de ser palpiteiro.
Não existe erro na Matemática, simplesmente porque ela não trata do real. As outras Ciências têm de fazer uma leitura do universo. A Matemática não: ela existe por si própria e, portanto, é perfeita.
Dizer que existe erro na Matemática é o mesmo que dizer que existe erro na Língua Portuguesa (?). São duas linguagens que se aplicam ao real, mas são fictícias.
~Ubi dubium ibi libertas
Não é porque não sabemos como Deus teria nascido se existisse que contestamos sua existência, mas pela sua total desconexão com o nosso meio. Perceba que você está falando de algo teoricamente "vivo", nós não. O átomo primordial não teria como fazer um esforço e vir aqui explicar como ele foi feito, ou pra provar pra você que o big bang existiu. Já Deus poderia muito bem vir aqui e explicar tudo isso, mas não faz, por que será ?
Edit:
Entenda que é necessário que primeiro ele prove cientificamente que é Deus, para que possamos dar ouvidos, e é claro, que ele nos explique como nós podemos comprovar tudo o que ele irá nos dizer, como por exemplo que ele criou o universo. Por que ele não faz isso ?
Última edição por Infernow; 24-10-2007 às 18:19.
Infernow, seu maior pesadelo.
You're a loser.
Você vem sem argumentos, só vem falando besteiras, fala que viu/falou/escutou deus, isso é apologia a drogas...Das pesadas ainda...
Se eu fosse você eu procurava me internar numa clinica de desentoxicação (nem venha falar pra mim fazer isso, no dia que eu me sentir mal ou não quiser mais nada eu vou), ou vá numa clinica psiquiatra, procure ajuda, um psicanalista, sei lá...
Eu sou o anticristo, cade ele (gayzus) pra me enfrentar?

Palpiteiro nada, tem que criticar mesmo.
@whoami, derrotado é você meu filho que num explica como tudo surgiu se não foi deus quem criou, quero uma explicação de todos, e dai vao falar atomo, e como surgiu aquele atomo e nada tem o poder de se criar ou criar algo, somente deus, e o diabo ja se for ver pode alterar a matéria.
E derrotada é você viu.
E na realidade todos vocês são criancinhas insânas e bobas que não sabem é nada com nada, se soubessem me explicavam como foi criado tudo, ja que dizem 'não foi deus', ainda não fizeram o minimo favor de me explicar, não tiveram a mínima capacidade e depois dizem que tem 100% de certeza que deus não existe, vocês nuão sabem é NADA.
Última edição por aaaaaaaa; 24-10-2007 às 19:03.