Curtir Curtir:  0
Página 129 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaja pessoal começa a me chingar mais vo tentar descontrair o tópicú

Pessoal ae que acredita muito e tals.. eu posso chegar e chamar qualquer um de bebado e tals... mais pra isso ser verdade eu tenho que provar que ele bebe demais e tals...
    e não é ele que deve provar que ele não bebe ou seja...

Voçes que acreditam que devem provar que ele existiu... não somos nós que não acreditamos que temos que provar que ele não existiu... a teoria e toda feita por voçes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arthas xD; 08-11-2007 às 14:26. Razão: Concertando imagem

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu estou num térrivel dilema.... será que eu posso ser considerado ateu? Se Jesus Cristo/Deus existem ou não, eu simplesmente não tô nem aí, isso não não vai mudar em nada a minha simples e monótona vida...
    já ouvir falar sobre agnosticismo?

agnósticos são aquelas pessoas que 'estão em cima do muro', que não acreditam nem desacredita

hj em dia o agnosticismo é tido mais como uma forma de ateísmo do que de teísmo

dê uma lida sobre essa questao: http://******************/wiki/Agnosticismo
    (porra, pqq o forum blokia wikipedia? blokeia o google de uma vez e pronto -.-... entra na wikipedia e procura sobre Agnosticismo)

acho que somente quando a pessoa estuda realmente o assunto a fundo e se sente profundamente a vontade sobre oq descobriu é que ela pode tomar uma decisao, no meu caso eu me tornei diretamente ateu pelo fato de ter feito oq eu disse acima: me informei das coisas como elas realmente são e não como querem nos fazer pensar que sejam

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    JESUS - O MAIOR PROMOTER DE FESTAS DA HISTÓRIA

PORQUE FAZER UMA FESTA PRA 30 PESSOAS COM PÃO E ÁGUA E SER LEMBRADO POR MAIS DE 2000 ANOS NÃO É PARA QUALQUER UM!!!

:553:
    concordo!

ainda acho que ele foi uma grande pessoa, se fosse nos dias de hoje, fariam de tudo pra mostrar que ele fazia truques baratos.

o cara é um gênio!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "Jesus" daquela epoca de fato existiu n teria tanta repercução ate hj se n tivesse existido. A questao eh se a parte religiosa existiu msm ( o q duvido mto...). na minha opiniao ele so foi um kra comum com mta influencia no povo q deu origem a regiliao catolica, ou tb ( isso n eh impossivel ) q ele puderia ter sido apenas um mto esperto q enganou geral na epoca.

Foi como o kra ali em cima disse, os q acreditam nesse blabla de religiao q provem q eh verdade, pq soh pelo fato de vc acreditar em uma coisa sem questionar n ker dizer q ela seja verdade -.-''. Provavelmente todas as pessoas religiosas ou pelo menos qse todas acreditam nisso por medo, tradição ou influencia de uma maioria, ninguem q pense com a propria kbeça segue uma religiao. Agora se vc acredita por conta propria q existe uma coisa misteriosa q deu origem a tudo isso, chegando a uma conclusao por raciocinio proprio, entao o problema eh seu. O q n pode eh continuar do jeito q esta, a maioria das pessoas religiosas kerem impor sua religiao aos outros, como se estariam certas so pq acham q estam certas. =/

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A PROFECIA ESTÁ SE COMPLETANDO, NINGUEM POSTOU NADA NESSA MERDA POR 3 DIAS, AGORA FECHEM QUE ISSO NÃO VAI GERAR MAIS DISCURSSÃO.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos esse tópico foi o maior tópico da história do off.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi bom enquanto durou <olha com orgulho para o topico>
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O aaaaaaaa parou de postar, aí não rola. Boxeadores precisam de sparring.

Só se virasse uma discussão entre ateus Vs. deístas.

Queria que aparecessem mais crentes bizarros por aqui. Que durassem mais de dois posts.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Hum, eu acredito em Jesus, mas cara, 41858487 trocentésimos tópicos desses, pra que mais? -.-'

Pois a maior parte das pessoas têm medo de que suas patéticas vidas não tenham sentido.

Assim, nada melhor do que atribuí-lo a um carpinteiro que viveu há dois mil anos. Assim é até difícil questionar. A fé precisa ser renovada. Sempre.

Convertam-se ao niilismo, fundamentalistas! Uma vida sem sentido pode ser bem desfrutada.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Pois a maior parte das pessoas têm medo de que suas patéticas vidas não tenham sentido.

Assim, nada melhor do que atribuí-lo a um carpinteiro que viveu há dois mil anos. Assim é até difícil questionar. A fé precisa ser renovada. Sempre.

Convertam-se ao niilismo, fundamentalistas! Uma vida sem sentido pode ser bem desfrutada.

~Ubi dubium ibi libertas
    ta bom, chega. Quanta arrogancia...
    As vezes desfrutamos mais da vida quando pensamos que há um sentindo nela.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem