Curtir Curtir:  0
Página 80 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nem tudo que critico é usado para provar ou não minhas crenças, apenas citei para quem não acredita em deus, e passsar a acreditar, mas a escolha é suas, e como eu disse né não sabemos como deus nasceu, e dai vão falar que ele num existe, mas tambem não sabemos como tudo nasceu, então é impossivel dizer sobre o atomo etc...
    Bem, no caso, ja que é impossivel dizer sobre o atomo, presumo que seja impossivel dizer algo sobre a existencia de Deus, pois ambos entrariam num paradoxo ou em explicações pouco convincentes.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    @whoami, derrotado é você meu filho que num explica como tudo surgiu se não foi deus quem criou, quero uma explicação de todos, e dai vao falar atomo, e como surgiu aquele atomo e nada tem o poder de se criar ou criar algo, somente deus, e o diabo ja se for ver pode alterar a matéria.
    E derrotada é você viu.
    Como você pode afirmar que o suposto atomo não pode se auto-criar, e como pode afirmar que os supostos seres Deus e Diabo seriam os unicos capazes de criarem matéria? com base no que você tomou essas afirmações?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Bem, no caso, ja que é impossivel dizer sobre o atomo, presumo que seja impossivel dizer algo sobre a existencia de Deus, pois ambos entrariam num paradoxo ou em explicações pouco convincentes.

Como você pode afirmar que o suposto atomo não pode se auto-criar, e como pode afirmar que os supostos seres Deus e Diabo seriam os unicos capazes de criarem matéria? com base no que você tomou essas afirmações?
    Eu disse que deus é capaz de cria-la do nada, mas o diabo só tem poder de altera-la, e se forem ver fica difícil nesta situação, empate ^^, ja que não é possível explicar nenhuma das duas, sexata volto e discuto com vocês mais coisas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Eu disse que deus é capaz de cria-la do nada, mas o diabo só tem poder de altera-la, e se forem ver fica difícil nesta situação, empate ^^, ja que não é possível explicar nenhuma das duas, sexata volto e discuto com vocês mais coisas.
    Por isso não levo a sério hipoteses, não possuem evidencias.

Apenas não afirme com tanta convicção coisas que não se pode provar (isso vale para ambos os lados).
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vocês morrerem toda a verdade virá... Ou não!
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma pesquisa de uma universidade americana, 82% dos adolescentes catolicos de classe media e alta consomem drogas

7% dos adolescentes Ateus de classe media e alta consomem drogas.

Vi no jornal.

vlw.

Publicidade:

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara quer provar que deus existe por nao conseguirmos provar que nao existe eaihaoiehHOIAEioAE
    eh pra rir.
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    resumindo a historia, no começo a terra era apenas uma bola de lava incandescente... os vapores de lava foram criando vapor d'agua, que condensava-se e entao se precipitava, começando assim o processo de resfriamento da terra

apos o resfriamento, foram se criando os oceanos e as porções de terra, que eram bem diferentes do que é hoje... com a água presente, e a temperatura cada vez mais estável, foi possivel o desenvolvimento de vida na superfície da terra

viemos dos aminoácidos, elementos básicos da proteína, que formaram as microesferas e depois foram evoluindo nos chamados coacervados, e a evolução foi continuando até resultar no que somos agora, senod que ela ainda nao acabou, ainda estamos evoluindo

foi o resumo do resumo do resumo do resumo do resumo do surgimento da terra e da criação da vida, se quiser procure mais informações por vc mesmo.

.....

e teu deus, da onde veio?

Na bíblia diz que Deus criou o homem a partir do pó da terra (barro), os ciêntistas conseguiram provar que o homem tem as mesmas substâncias do barro.
    Diz também que Deus sempre existiu, no começo eu também não entendi, mas é muito simples: Deus não nos deu as coisas do céu ainda, somente as coisas da terra, mas Adão pecou e amaldiçoou o mundo, e todos que nele vivem, por isso temos que morrer e ressuscitar para que entremos no reino dos céus. Se você quer ter conhecimento das coisas de Deus, ele próprio vos dará.

(Lucas 11: 9-13) "Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo áqueles que lho pedirem?"

Por isso as pessoas que não buscam a Deus só tem conhecimento do que é do mundo, e nada além disso.

Obs.: Por isso que muitas vezes as pessoas não acreditam em milagres, por que só conseguem enxergar as coisas desse mundo.

-Quando alguém duvida de Deus ele se manifesta, por exemplo o navio titanic, foi feito para nunca afundar, tal era o navio que alguém chegou a dizer: Este navio é tal que, nem mesmo Deus pode afunda-lo. E uma coisa tão simples como um pedaço de gelo (Iceberg) acabou com ele facilmente. (Lembrando que não sei se isso foi verídico.)

-Certo dia uma família foi viajar de carro, e quando o motorista ia entrar no carro para sair, alguém diz pra ele: vai com Deus, e ele responde "rindo": Aqui está cheio, não cabe mais ninguém, Deus vai na mala disse ele "rindo", e logo depois de sair com o carro sofreu um acidente, es que o carro ficou totalmente quebrado, mas a mala não sofreu nem um arranhão. (Lembrando que não sei se isso foi verídico.)

-Um homem estava andando pela rua, derrepente sofreu um acidente muito grave, todos ficaram chocados e tentando ajudá-lo mas ninguém nada podia fazer por ele, até que chegou a ambulância e levou-o até o hospital mais próximo, ali ele teve morte cerebral e passaram-se 3 dias e continuou do mesmo jeito, então o médico falou para sua família: olha eu sinto muito mais ele morreu, não teve jeito e acrescentou, somente um milagre para salvar este homem e eu não acredito em milagres! e es que passado algum tempo depois, o homem que tinha sofrido morte cerebral e dado como morte pelos médicos, voltou a viver e logo depois que saiu da cama disse: Deus operou um milagre na minha vida! e aquele médico que dissera, "eu não acredito em milagres" (como muitos aqui estam fazendo não acreditando no Deus vivo) passou a acreditar em milagres e no Deus vivo. (Lembrando que essa história foi verídica)

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    ASIDHASDHIOSDHIOASHIOEASHE
    OK AMIGO, E O ÁTOMO É O QUE? Pelo menos o átomo é INQUESTIONÁVEL a existência dele, deus existe para você, sim isso é fato, mas é algo que a sua mente faz amigo, e que pergunta você fez? Eu só acreditarei se ele aparecer na minha frente e conversar comigo, após isso pedirei que se manifeste para outra pessoa também, faça assim, já que fosse conversa tanto com ele, pede pra ele vir aqui me fazer uma visitinha pode ser?
    Estou esperando, abraços.

Este homem mente para você, por que ninguém verá a Deus até que Jesus Cristo volte, nem mesmo Adão viu a Deus, nem mesmo Moisés viu a Deus, e nem homem nenhum, nem viu, e nem verá a Deus; e continuará vivo:

(Êxodo 33: 19-20) "Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá."

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Em uma pesquisa de uma universidade americana, 82% dos adolescentes catolicos de classe media e alta consomem drogas

7% dos adolescentes Ateus de classe media e alta consomem drogas.

Vi no jornal.

vlw.

Muitos dos catolicos são errados... mas Deus não ordena que ensinem o catolicísmo mas sim o evangelho:

(Marcos 16: 15-18) "E Disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."

Outra coisa nós somos criatura por que temos um criador, e toda a criatura depende de seu criador; logo nós dependemos de Deus. Por exemplo quando alguém cria um passarinho em casa, quando ele cresce depende totalmente de seu dono, se o dono não alimentar ele, concerteza ele morrerá de fome, e você pode mata-lo facilmente, se o passarinho vai "sobreviver" ou não literalmente depende do seu dono. Assim também é Deus, da a vida a quem quiser e na hora que quiser.
    Última edição por crusher11; 25-10-2007 às 03:00.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião: Pode fazer bem para uma pessoa ajuda-lá a melhorar como ser humano ou Etc, mas nada além disso.

Igreja: Uma instintuição com fins lucrativos ocultos.

Bíblia: Um bom livro de auto ajuda com certos contos de fadas.

Jesus: Um cara que foi escolhido pela igreja para começar o Mito da religião e etc.

Eu acredito em um criador, mas acho que é muito diferente do que a blíbia cita,
    eu até acho que se Deus realmente existe pode até ser um ser mal ou egocentrico, não existe lógica para Deus, como ele pode nos colocar em um planeta sem nenhuma prova sobre ele, todo esse sofrimento e provas e mais provas contra ele, e além do mais punir quem não acredita nele, isso é ser bom ?

Se o Deus verdadeiro for o Deus da bíblia, então Deus está errado, e é mal.

Porque a maioria dos atéus são pessoas inteligentes?
    Porque a maioria dos evangélicos, católicos e etc são pobres com pouca escolaridade.

Existe aquela frase da bíblia que diz: Nenhum rico entrará no paraíso (acho que é isso)

Então Deus quer que sofremos na vida, ele nós criou para se divertir com nosso sofrimento? so pode ser isso, caso ele exista.

Eu so queria saber quem foi o cara que começou com isso.
    Rihuwe

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    O cara quer provar que deus existe por nao conseguirmos provar que nao existe eaihaoiehHOIAEioAE
    eh pra rir.
    Não, não é para chorar e nem rir e o que eu disse é verdade
    Pra quem acha que eu mesmo estou delirando ou ficando loco e falando uma coisa depois outra, vou explicar:
    O que eu disse é que deus existe, dai perguntaram, como deus nasceu, e eu disse que não sei, na biblía diz que ele sempre existiu, dai falaram que ele não existe.
    Após isso perguntei se deus não existe e não foi ele quem criou tudo como acreditam, quem criou tudo que existe hoje, ja que acham deus inexistente?
    E dai vieram falando que foi do átomo, até ai tudo bem, dai perguntei quem criou esse átomo segundo suas teorias, e me falaram que não sabem, então amigos, aqui prova que deus existe, e como eu disse nada vai mudar minha opnião e tem bem mais provas de milagres e coisas que deus fez anteriormente, uma dica: Se querem conhecer deus, vão na igreja e buscam ele, começem a orar, quem sabe ficar em jejum,, assistir cultos pela TV(Escolha é suas), pois se ficarem nessa lenga-lenga nunca vão conhecer deus e sempre vão achar que ele não existe.

Publicidade:

Permissões de Postagem