Postado originalmente por
pwnerer
resumindo a historia, no começo a terra era apenas uma bola de lava incandescente... os vapores de lava foram criando vapor d'agua, que condensava-se e entao se precipitava, começando assim o processo de resfriamento da terra
apos o resfriamento, foram se criando os oceanos e as porções de terra, que eram bem diferentes do que é hoje... com a água presente, e a temperatura cada vez mais estável, foi possivel o desenvolvimento de vida na superfície da terra
viemos dos aminoácidos, elementos básicos da proteína, que formaram as microesferas e depois foram evoluindo nos chamados coacervados, e a evolução foi continuando até resultar no que somos agora, senod que ela ainda nao acabou, ainda estamos evoluindo
foi o resumo do resumo do resumo do resumo do resumo do surgimento da terra e da criação da vida, se quiser procure mais informações por vc mesmo.
.....
e teu deus, da onde veio?
Na bíblia diz que Deus criou o homem a partir do pó da terra (barro), os ciêntistas conseguiram provar que o homem tem as mesmas substâncias do barro.
Diz também que Deus sempre existiu, no começo eu também não entendi, mas é muito simples: Deus não nos deu as coisas do céu ainda, somente as coisas da terra, mas Adão pecou e amaldiçoou o mundo, e todos que nele vivem, por isso temos que morrer e ressuscitar para que entremos no reino dos céus. Se você quer ter conhecimento das coisas de Deus, ele próprio vos dará.
(Lucas 11: 9-13) "Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo áqueles que lho pedirem?"
Por isso as pessoas que não buscam a Deus só tem conhecimento do que é do mundo, e nada além disso.
Obs.: Por isso que muitas vezes as pessoas não acreditam em milagres, por que só conseguem enxergar as coisas desse mundo.
-Quando alguém duvida de Deus ele se manifesta, por exemplo o navio titanic, foi feito para nunca afundar, tal era o navio que alguém chegou a dizer: Este navio é tal que, nem mesmo Deus pode afunda-lo. E uma coisa tão simples como um pedaço de gelo (Iceberg) acabou com ele facilmente. (Lembrando que não sei se isso foi verídico.)
-Certo dia uma família foi viajar de carro, e quando o motorista ia entrar no carro para sair, alguém diz pra ele: vai com Deus, e ele responde "rindo": Aqui está cheio, não cabe mais ninguém, Deus vai na mala disse ele "rindo", e logo depois de sair com o carro sofreu um acidente, es que o carro ficou totalmente quebrado, mas a mala não sofreu nem um arranhão. (Lembrando que não sei se isso foi verídico.)
-Um homem estava andando pela rua, derrepente sofreu um acidente muito grave, todos ficaram chocados e tentando ajudá-lo mas ninguém nada podia fazer por ele, até que chegou a ambulância e levou-o até o hospital mais próximo, ali ele teve morte cerebral e passaram-se 3 dias e continuou do mesmo jeito, então o médico falou para sua família: olha eu sinto muito mais ele morreu, não teve jeito e acrescentou, somente um milagre para salvar este homem e eu não acredito em milagres! e es que passado algum tempo depois, o homem que tinha sofrido morte cerebral e dado como morte pelos médicos, voltou a viver e logo depois que saiu da cama disse: Deus operou um milagre na minha vida! e aquele médico que dissera, "eu não acredito em milagres" (como muitos aqui estam fazendo não acreditando no Deus vivo) passou a acreditar em milagres e no Deus vivo. (Lembrando que essa história foi verídica)

Kot
ASIDHASDHIOSDHIOASHIOEASHE
OK AMIGO, E O ÁTOMO É O QUE? Pelo menos o átomo é INQUESTIONÁVEL a existência dele, deus existe para você, sim isso é fato, mas é algo que a sua mente faz amigo, e que pergunta você fez? Eu só acreditarei se ele aparecer na minha frente e conversar comigo, após isso pedirei que se manifeste para outra pessoa também, faça assim, já que fosse conversa tanto com ele, pede pra ele vir aqui me fazer uma visitinha pode ser?
Estou esperando, abraços.
Este homem mente para você, por que ninguém verá a Deus até que Jesus Cristo volte, nem mesmo Adão viu a Deus, nem mesmo Moisés viu a Deus, e nem homem nenhum, nem viu, e nem verá a Deus; e continuará vivo:
(Êxodo 33: 19-20) "Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá."

Veno
Em uma pesquisa de uma universidade americana, 82% dos adolescentes catolicos de classe media e alta consomem drogas
7% dos adolescentes Ateus de classe media e alta consomem drogas.
Vi no jornal.
vlw.
Muitos dos catolicos são errados... mas Deus não ordena que ensinem o catolicísmo mas sim o evangelho:
(Marcos 16: 15-18) "E Disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."
Outra coisa nós somos criatura por que temos um criador, e toda a criatura depende de seu criador; logo nós dependemos de Deus. Por exemplo quando alguém cria um passarinho em casa, quando ele cresce depende totalmente de seu dono, se o dono não alimentar ele, concerteza ele morrerá de fome, e você pode mata-lo facilmente, se o passarinho vai "sobreviver" ou não literalmente depende do seu dono. Assim também é Deus, da a vida a quem quiser e na hora que quiser.