Curtir Curtir:  0
Página 7 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    me fale o nome dos seguidores desssas pessoas poderia? mas seguirodres que fizeram algo? algo extraordinário e não construir carroça ¬¬'

tbm não digo que da vinci não existiu :o
    Era uma vez numa antiga terra chamada Russia, la um antigo escritor chamado Karl Marx fez um livro chamado "O capital" cujo inspirou três carinhas muito atrapalhados (Lênin, Stalin e Trotski) a fazerem altas confusões nessa sessão da tarde... ops, na Russia.

Você não disse que ele não existiu, mas botou sua existencia em "duvida", oque não faz o menor sentido, considerando que existem registros historicos provando sua existencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, essa discussão é pura idiotice, pois não vai mudar realmente a mentalidade da pessoa então de nada serve para nenhum dos lados, nenhum cristão vai virar ateu como vice-e-versa, eu acho que neste momento a discussão deveria se encerrar pois irão começar a usa palavreado de baixo nivel talvez e, somente talvez, até alguns Bans
    Sem Assinatura

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a igreja é feita para fins religiosos por isso ela engloba tudo relacionado a religião
    lembre-se a unica religião não é o cristianismo, então a igreja so engloba assuntos relacionados ao CRISTIANISMO....
    O povo b

igreja catolica = Instituição formadora de padres comedores de criancinhas.
    igreja evangelica = instituição formadora de "multiplicadores de dinheiro", ilusionistas, e mutantes.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Quadros como a Virgem dos Rochedos...

Plantas de helicópteros...

Rascunhos sobre a anatomia ocular...

Planta de um porto...

Desenhos de canhões...

Tudo (ou quase) escrito com a mesma letra, com códigos próprios de Da Vinci (como escrever espelhado), datado pela carbono 14 e registrado pelos museis italianos e pela Igreja.

Sem contar os retratos de Da Vinci feitos por outros artistas:

Ah, tem também o túmulo dele:

Leonardo Da Vinci foi pintor, escultor, inventor, escritor, zoólogo, anatomista, arquiteto, músico e botânico. Além disto, contam que o cara era bonito e cantava bem (!). Mas a engenharia militar era a sua profissão 'oficial'.

Existem centenas de documentos e imagens assinados por Da Vinci, bem como registros de seus contemporâneos a respeito dele. E Jesus, o que tem? :o

~Ubi dubium ibi libertas

temos a bíblia o santo sudário milhares de milagres.... a religiãoo que eu sigo e foi criada por ele

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Era uma vez numa antiga terra chamada Russia, la um antigo escritor chamado Karl Marx fez um livro chamado "O capital" cujo inspirou três carinhas muito atrapalhados (Lênin, Stalin e Trotski) a fazerem altas confusões nessa sessão da tarde... ops, na Russia.

Você não disse que ele não existiu, mas botou sua existencia em "duvida", oque não faz o menor sentido, considerando que existem registros historicos provando sua existencia.
    tem registro históricos que falam que jesus existiu tbm

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    lembre-se a unica religião não é o cristianismo, então a igreja so engloba assuntos relacionados ao CRISTIANISMO....
    O povo b

igreja catolica = Instituição formadora de padres comedores de criancinhas.
    igreja evangelica = instituição formadora de "multiplicadores de dinheiro", ilusionistas, e mutantes.

Desculpe, mas se você viu o meu poste não era realmente para as igrejas existirem porque se existissem já se sabia que iria virar uma "empresa" que pensa demais no lucro em vez do seu objetivo real que era a espiritualidade

Publicidade:

Sem Assinatura

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tiranus Ver Post
    Sinceramente, essa discussão é pura idiotice, pois não vai mudar realmente a mentalidade da pessoa então de nada serve para nenhum dos lados, nenhum cristão vai virar ateu como vice-e-versa, eu acho que neste momento a discussão deveria se encerrar pois irão começar a usa palavreado de baixo nivel talvez e, somente talvez, até alguns Bans
    Não seja simplório. Discussões não servem apenas para persuadir o rival, mas também para influenciar a platéia. Para que servem os debates políticos entre os candidatos, afinal?

Tenho certeza que há gente que nem conta no Tibia BR tem, mas formou parte de sua opinião a respeito da Igreja com as amalucadas discussões forísticas.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros catolicos e crentes Jesus foi um grande homen, e para as outras regilioes? Maome?Buda?
    Budismo não é uma religião.

Essas outras religiões têm outra forma de ver e cultuar à Deus.

Citação Postado originalmente por Massorc
    Como um cara que vivia cercado por 12 machos e morreu sem nunca ter visto uma buceta na vida pode ser considerado o maior homem de todos os tempos? Pra mim ele só pode ser o maior viado de todos os tempos...
    Você pode não acreditar, mas pelo menos respeite.

Citação Postado originalmente por Pap's
    Pode até ser que ele tenha existido, mas a Igreja manipula muito a cabeça das pessoas. Agora eu acredito mesmo na existencia de um Deus, algum ser superior à nós.

O Cristianismo prega o amor à Deus, ao próximo e a si mesmo. Todas as guerras citadas "em nome de Jesus" foram justificadas por motivos que vão de encontro à essência do Cristianismo.

A classe dominante daquela época usava essa religião para manipular pessoas sem instrução. Isso é fato. Mas isso não tira o real valor do cristianismo.

Do mesmo jeito que o MST tem muito vagabundo que se aproveita de uma causa como a reforma agrária pra subir na vida às custas dos outros.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão está see desencaminhando
    Lock quando vi seu nick entendi Lock Cheire Cola o.O agora que vi que era Chere Cole

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

temos a bíblia o santo sudário milhares de milagres.... a religiãoo que eu sigo e foi criada por ele
    O Santo Sudário é uma fraude do século XIV, comprovada pelo teste de carbono 14. Só a mídia sensacionalista continua dando crédito a esse pedaço de pano após os últimos testes em 2003. Idem aos milhares de pedaços da 'cruz sagrada' espalhados pela Europa, suficientes para construir dezenas de novas cruzes.

Quanto aos milagres é uma questão de fé. A Ciência não admite nenhum milagre. Todas as curas milagrosas ocorridas até agora poderiam ter ocorrido de forma espontânea.

Já viu algum portador de HIV se curar? Aliás:

http://www.whydoesgodhateamputees.com/

tem registro históricos que falam que jesus existiu tbm
    Tem sim, mas nenhum contemporâneo a ele. Nem a bíblia. A vida de Jesus é tão vazia de registro que não se tem idéia do que ele pode ter feito durante a pré-adolescência.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Não seja simplório. Discussões não servem apenas para persuadir o rival, mas também para influenciar a platéia. Para que servem os debates políticos entre os candidatos, afinal?

Tenho certeza que há gente que nem conta no Tibia BR tem, mas formou parte de sua opinião a respeito da Igreja com as amalucadas discussões forísticas.

~Ubi dubium ibi libertas
    Sim você esta correto mas discussoes de religião é uma coisa que realmente deveria ser levada mas a serio como muitos usuarios que zombaram da cara dos evangelicos, Locke você concorda comigo assim?

Cada um tem sua opinião e que se dane se a do outro for totalmente diferente se você não sofrer um conflito direto como os usuarios de drogas ilicitas, no final sim estão errados, não são as vitimas pois estão fazendo com que os traficantes comprem mais armas matem, e podem acabar matando mesmo a familia do usuario sem saber

Curiosidade fora do topico

o que é essa coisa daqui olha

~Ubi dubium ibi libertas??????

Publicidade:

Sem Assinatura

Permissões de Postagem