Curtir Curtir:  0
Página 9 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1325

Tópico: Jesus Cristo

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    vc é um lixo sabia disso?

pior que a escória que manifesta o país!!

vc fala de jesus como se falasse de uma coisa sem valor

seus seguidores devem comer de sua merda seu lixo inútil pare de postar merda seu ínutil ngm quer saber das suas malandragens champz malandrão.
    uiii ficou nervosa...

Pra mim tudo que faz parte de contos de fada são coisas sem valor.
    Peter Pan, Alice, Jesus, os duendes, os cogumelos gigantes, as fadinhas, o gigante, etc...

Quanto a meus seguidores são somente um exemplo figurativo.

Começou a me ofender?Estás achando que sou mais um personagem de contos de fada 1001 noites, Alice no País das maravilhas, Biblia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    uiii ficou nervosa...

Pra mim tudo que faz parte de contos de fada são coisas sem valor.
    Peter Pan, Alice, Jesus, os duendes, os cogumelos gigantes, as fadinhas, o gigante, etc...

Quanto a meus seguidores são somente um exemplo figurativo.

Começou a me ofender?Estás achando que sou mais um personagem de contos de fada 1001 noites, Alice no País das maravilhas, Biblia?
    vc não é personagem nenhum vc não tem valor nem como personagem vc é apenas um malandrão querendo pagar de senhor sabe-tudo

quando vc for "inteligente" venha para esse tópico :o

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc não é personagem nenhum vc não tem valor nem como personagem vc é apenas um malandrão querendo pagar de senhor sabe-tudo

quando vc for "inteligente" venha para esse tópico :o
    já estou nele.
    Por acaso é ser inteligente acreditar na realidade?
    A realidade é tão dura assim a ponto das pessoas se iludirem achando que é verdade?
    Não sou malandrao sou apenas um cara mais racional, posso não ser inteligente mas sei diferenciar o que é real do que não é...
    Posso ver duendes, chaves gigantes, me ver no espaço, mas se isso acontece eu sei que tudo é ilusão e não realidade...
    O povo tem que aprender a deixar de se iludir.

Você ta tão nervosinho que começou a chingar
    ui ui ui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Eu não sabia que existia o Santo Sudário, e é provável que o carbono 14 esteja certo mesmo.

Mas não se esqueçam de um dia se pensou que o lamarckismo estava fora de qualquer suspeita. O próprio pensamento científico está sob o risco de falhas.

AK
    Sim, qualquer coisa esta sob risco de falhas, porém por enquanto o carbono 14 é a fonte mais confiavel. E mesmo estando sob risco de falhas, esta não pode ser disconsiderado por uma hipotese qualquer.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta discutir religiao
    nunca vamos chegar em um acordo
    ser cristao depende de cada um, o que cada um quer para sua vida
    eu acredito em Deus.
    se voce nao acredita eu respeito, nao vou ficar tentando convencer vcs a se converteram
    nao adianta forçar
    cada um sabe decidir por si só
    entao acredita quem quer q quem nao quer nao acredite =p

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Zuko=- Ver Post
    Maior alcoolatra da história
    ou maior alucinogenista da historia.

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele era um grande pilantra!
    Consegue enrolar pessoas até hoje...
    mesmo estando morto!
    (Y)
    Digamos que ele era inteligente!
    Mais Hittler também!
    Sadan!
    Bush
    e todos esses psicopatas que existem hoje!
    ou que já passaram por nosso planeta mediocre!
    Assine o Canal
    http://www.youtube.com/TainhaGamePlay

"Mais nada a declarar..."

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus existe na fé das pessoas, tire a fé e ele vira uma simples lenda igual a saci perere e coelhinho da páscoa.

E pra quem pergunto do Legend Sky Dragon, eu vo na casa dele quase toda semana, ele fica 10 horas por dia ouvindo musica gospel e no resto do tempo fica lendo aqueles livros fanáticos de auto ajuda de crente, com listinhas do que se deve e o que não deve fazer, com base na "bibria" é claro :rolleyes:

Também está estudando ingles para viajar pelo mundo e livrar as pobres almas do inferno.

O mais engraçado é ele falando todo empolgado o que pretende fazer na "eternidade" no céu. Ele fala isso direto! Muito cômico.

Mais o mais engraçado mesmo é que ele acredita em todas as besteiras que ele fala

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    já estou nele.
    Por acaso é ser inteligente acreditar na realidade?
    A realidade é tão dura assim a ponto das pessoas se iludirem achando que é verdade?
    Não sou malandrao sou apenas um cara mais racional, posso não ser inteligente mas sei diferenciar o que é real do que não é...
    Posso ver duendes, chaves gigantes, me ver no espaço, mas se isso acontece eu sei que tudo é ilusão e não realidade...
    O povo tem que aprender a deixar de se iludir.

Você ta tão nervosinho que começou a chingar
    ui ui ui
    iludir? lol

lol vc vem a esse tópico querendo chamar atenção vc postou umas 10 vezes repetindo o que falou e no que eu coloquei em tamnho 7 vc disse a verdade vc não inteligente desculpe! não querendo ofender mas.. entre em um tópico e fale coisas que possamos discutir e não merda

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iludir? lol

lol vc vem a esse tópico querendo chamar atenção vc postou umas 10 vezes repetindo o que falou e no que eu coloquei em tamnho 7 vc disse a verdade vc não inteligente desculpe! não querendo ofender mas.. entre em um tópico e fale coisas que possamos discutir e não merda
    não quero chamar a atenção, e para mim tudo isso não passa de um conto de fadas...
    É dificil elucidar os iludidos, tão dificil quanto fazer uma criança deixar de acreditar em Papai Noel.
    Pelo menos assumo que não sou inteligente, e você?Não é inteligente e não assume, se acha o espertão...
    É tão inteligente que tem um péssimo português, ai vai vir falando que erra quando vai digitar, entao tem mal de parkinson.

Publicidade:

Permissões de Postagem