Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1324

Tópico: Jesus Cristo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, essa discussão é pura idiotice, pois não vai mudar realmente a mentalidade da pessoa então de nada serve para nenhum dos lados, nenhum cristão vai virar ateu como vice-e-versa, eu acho que neste momento a discussão deveria se encerrar pois irão começar a usa palavreado de baixo nivel talvez e, somente talvez, até alguns Bans

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem Assinatura

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Tiranus Ver Post
    Sinceramente, essa discussão é pura idiotice, pois não vai mudar realmente a mentalidade da pessoa então de nada serve para nenhum dos lados, nenhum cristão vai virar ateu como vice-e-versa, eu acho que neste momento a discussão deveria se encerrar pois irão começar a usa palavreado de baixo nivel talvez e, somente talvez, até alguns Bans
    Não seja simplório. Discussões não servem apenas para persuadir o rival, mas também para influenciar a platéia. Para que servem os debates políticos entre os candidatos, afinal?

Tenho certeza que há gente que nem conta no Tibia BR tem, mas formou parte de sua opinião a respeito da Igreja com as amalucadas discussões forísticas.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão está see desencaminhando
    Lock quando vi seu nick entendi Lock Cheire Cola o.O agora que vi que era Chere Cole

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    Não seja simplório. Discussões não servem apenas para persuadir o rival, mas também para influenciar a platéia. Para que servem os debates políticos entre os candidatos, afinal?

Tenho certeza que há gente que nem conta no Tibia BR tem, mas formou parte de sua opinião a respeito da Igreja com as amalucadas discussões forísticas.

~Ubi dubium ibi libertas
    Sim você esta correto mas discussoes de religião é uma coisa que realmente deveria ser levada mas a serio como muitos usuarios que zombaram da cara dos evangelicos, Locke você concorda comigo assim?

Cada um tem sua opinião e que se dane se a do outro for totalmente diferente se você não sofrer um conflito direto como os usuarios de drogas ilicitas, no final sim estão errados, não são as vitimas pois estão fazendo com que os traficantes comprem mais armas matem, e podem acabar matando mesmo a familia do usuario sem saber

Curiosidade fora do topico

o que é essa coisa daqui olha

~Ubi dubium ibi libertas??????
    Sem Assinatura

Permissões de Postagem