Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Bons tempos...

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    não adianta cara...
    maioria aqui que reclama não sabe oq é o tibia antigo

"nossa antigametne tibia era r0xx!!!" - "affrff tibia now suxxx" - da vontade de pegar a cabeça dessas pessoas e tacar na parede...

querem falar de "verdadeiro pvp" - sério, vai p/ pqp quem fala isso, tibia era infestado de aim bot qnd n tinha hotkey...

nego nesse forum adora falar merda, que joga antigamente, é tudo um bando de noob, sem level, que acha que falando que joga desde 7.1 e tem lvl 20 é um "rpger player!!!"
    Vc está certo, a maioria aqui lé a História do Ferrumbras ou do Alex, fica sabendo uma ou duas coisas sobre a Bubble, acha o Cachero um Mega sorc e se considera ele um jogador antigo.
    Ve o video do Acko e acha ele o Deus o pvp tbm.

Como jogador eu fui uma merda, joguei de 2003 há 2005 e tive uns 20 chars level 30-, nunca fiz nada de intereçante dentro do jogo, acho que a coisa mais legal que eu fiz com um char foi fazer a Family Brooch com o Burt Simpson de secura eu era level 22 ele 20, hoje ele é 200+.

Esse negoçio de "rpger player!!!" acho a maior furada, para mim antes era bem mais pk que hoje em dia, a diferença era que tinhamos menos reclamação.

Tibia está bem mais facil, porém muito mais complicado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rihuwe

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente os bons e velhos tempos do 7.6 não irão voltar, porém realmente a players reclamando de tudo!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer, nada que é feito agrada a todos, é aquele velho ditado, ou você agrada a Deus ou ao Diabo. E brasileiro também gosta muito de reclamar.

Abraços!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora q tem mais gm q antes, tem mais gm corrupto
    Gm pega um cara usando bot, q ele faz: pedi uma cópia

ISSO É INEGAVEL!

A vantagem é q hj so tem falso hacker, q baixo programinha no baixaki e acha q viro hacker

Qnd tinha os lurer all reclamava, agora eu tenho saudades deles
    Todo mundo reclama das hotkeys, q sinceramente, foi uma das melhores coisas q puseram no tibia, pq agora qnd ta no aperto, fica todos em igualdade (qs) não quem tem o melhor bot, ou macro, ou sei lah
    Agora kick mais? Antes se tivessem 200 on dava fila :O
    Se samera ja da fila agora, imagina se fosse o tnt d player atual antigamente (credo, falo portugues taum bom qnt ingles)
    So acho q os graficos do 7.5 eram mais bunitinhos , mais as addons aumentaram muito o jogo :O
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q eh pelas reclamaçoes que há soluçoes ;]
    mais sempre vai te um noob reclamando
    pra min pelo menus , essa versao 8.0 eu nao tenho nd a reclamar
    ainda mais porque sou kina .
    ;]

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Opa, oque todos percebemos aki no fórum do tibiabr é o excesso de posts falando sobre os "bons tempos" do tibia 7.1~5. Outra coisa é o excesso de posts reclamando sobre booters.
    Agora eu fiz uma ligação entre os assuntos; sabe qual era a reclamação quase q unanime nesse fórum, na época dos "bons tempos" aki no fórum do tibia br? lurers ! Era todo dia alguem reclamando por falta de gms, ou porque não paravam de jogar dragon lords dentro de venore ou giant spiders em carlin.
    Agora eu penso: Será que algum dia, com alguma coisa q seja feita pela cip, os players vão parar de reclamar? A resposta é não, simplesmente é impossível agradar a todos, e em alguns casos, as pessoas realmente não se agradam com absolutamente nada !

Então, gostariam que vocês refletissem: o problema do tibia está realmente no tibia? ou na insistência dos players de que nada está bom?
    Quer saber a diferença de antigamente pra hoje em dia , é que antigamente existia roleplay coisa que hoje não existi , hoje o povo so quer saber de caçar , caçar , só sabem fazer isso .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente falando aí que tibia é só lvl lvl lvl lvl
    Me diga um MMORPG que não seja só isso.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade q Tibia antes era infestado por Bots etc...
    + dps da versão 7.8 Tibia começou a fik estranho.. com Hotkey pra Runa?? com ATK direto em player via Battle?? ta certo teve ateh coisas boas como Novos Bixos.. cidades.. outfits.. addons etc
    na minha opnião o Tibia Perfeito seria assim:

Tibia 9.0 -> PVP normal sem hotkey as unicas coisas q funcionariam em hotkey seriam magias (é claro -.-) Runas de UH ... e MFs (pq é um saco enxer a mana sem hotkey).. e é CLARO SORCERERS RULANDO NOVAMENTE.. xD
    Since 2005.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Vezejo:
    Você como muitos os outros axam q deveria poder lurar, sabe porque?
    Pq agora com o tibia "facilitado" na questão de pegar leveis, você poderia lurar como faziam como vocês, que na época dos lurers eram vocês os que morriam pros bixos lurados.
    Verdade, cara, eu luro altas GS em poh com meu Druid level 53 !!!1!!1!11

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xena Blas Ver Post
    Quer saber a diferença de antigamente pra hoje em dia , é que antigamente existia roleplay coisa que hoje não existi , hoje o povo so quer saber de caçar , caçar , só sabem fazer isso .
    Não meu caro, vc está mt errado...

Eu te digo que essa época do Roleplay que vc cita, se exitiu foi no maximo nos 2 primeiros anos de Tibia. Antes de Nova como citei.

Tibia antes era muito mais "selvagem" não sei se vc pegou o tempo em que Master sorcerers passavam na frente do depot de thais soltavam uma UE, matavam 4 ou 5, voltavam 10 segundos depois e matavam o resto, o tempo que se vc fosse um lvl 10 e cruzasse com um 11 ja era motivo para ele lhe matar.

Se hoje as pessoas so pensam em caçar e caçar antigamente era pk e e pk, a primeira vez que passei para main em no server Lunara eu tomei uma explo logo após sair do tempo sem motivo nenhum, e quando cheguei no dp levei uma Ue, isso em 5 min.

Tibia era assim antigamente, o que para mim era muito melhor, o jogo era díficil e excluia os noobs, ao contrário de hoje., que qualquer anta faz tudo no tibia.

Essa história de Roleplay e Roleplay, é papo furado, existia sim, mas não durou muito tempo.

E os bons tempos referidos no tópico são depois disso.

Melhor época: Até 7.1 até 7.2, pvp era legal mesmo com boot e macro rolando solto preferia assim.

Naquele tempo o mais difícil era sobreviver no jogo, e não o tempo gasto para upar.

Mas fazer o que temos que jogar o tibia de hoje em dia.

E além do mais das versões que sairam depois da 7.3 essa é a melhor.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem