Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 81

Tópico: Bons tempos...

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herm Ver Post
    @Jacker Muerte

Alguém se lembra do ultimo rare pego em quest no Tibia ?

As quest estão nos msm lugares desdo começo do Tibia ...
    DESDE QUANDO QUEST = RPG??????????
    Se você não sabe nem o que é rpg, não fala merda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jacker Muerte

Me fala oque é RPG pra vc intão...

Vc se acha um grande Tibiano pegando spoil da goblin quest ?

Cara...isso me mata...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ridículo é você, que disse q o tópico eh ridículo e não deu nenhum motivo alem de falar oque todos ja falaram aki, e ainda não saber q a experiência ajuda muito no tibia. Se alguem axa q eh o entendedor do jogo jogando a poco tempo porque tem lvl alto, é 1 noob.

Eu também disse que ninguem está contente nunca; você repete oque eu falo ainda por cima, por não saber ler e só queh fala 1 monte de bosta sem entender a intenção do tópico.
    e vc queria chegar onde nesse topico??
    vai ficar sempre nesta bosta como está

topico inutil

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Tibia e na vida, nunca vai dar para agradar a todos e muita gente vai reclamar de tudo e todos...
    Porém, quando vc entrava no tibia pela primeira vez e olhava aquele jogo estranho e começava a jogar, vc se divertia muito (ou pelo menos eu me divertia), era bom d+ descobrir as coisas e tal.
    Agora o jogo se resumiu a pegar level atrás de level e sem nenhuma diversão.
    Uma pena mais é a realidade.

Cya
    "JnD for LiFe"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jacker Muerte

Cara...isso me mata...
    "Intão" me diz o que é RPG para você? fazer quest? e quer falar de rpg? ah velho, da um tempo...

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jacker Muerte

Cara...isso me mata...
    SPOIL MATOU O RPG!!!!!!!11111111111111SHITFONEELEVENONESHIFT!111
    Quem te obrigou a abrir o internet explorer/firefox ou qualquer la que seja seu navegador, entra no erig, e pegar os spoils?
    RPG é o que o nome diz (Role-Playing Game), traduzido Jogo de Interpretação de Personagem, o jogo onde você interpreta um personagem, e no tibia você faz isso, ou seu personagem anda sozinho? fala sozinho? caça sozinho? e dai se o cara gosta de caçar? o personagem dele não pode ser um caçador? e dai se ele não tem frescurinhas para falar? ele tem que falar como os que se auto-denominam "roleplayers"(lolz)?:confused::confused:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post

porém os tempos mudaram muito, na epoca mal existiam caras pra lurar grandes coisas, hoje existem level 300... 200 (o que na epoca era sonho, impossivel)
    Pq será???? Será que existiriam tais player nos dias de hoje, caso a CIP não tivesse facilitado tanto o jogo?

Tibia acabou quando foram craidas as wands (mage easy mode ON)
    E deveria, sim, ser permitido lurar. Era uma das poucas diversões que o pessoal tinha naquea época. Eu adorva apostar com meus amigos pra ver se eu chegava vivo em Venore ou Thais (pegava um char level 8 e fazia o caminho a pé).
    A melhor versão do Tibia que já existiu foi a 7.3, talvez, a 7.4. Concordo que também existiam cheats naquela época, mas eram cheats mais inofensivos. Tirando os AIM, os outros bots que existiam àquela época eram cheats pra pescar, fazer runas. Não um super programa que caça pra vc!!!!!!!
    Hj, alem dos cave bots, existe o AIMCIP. em vez de as pessoas lurarem, hj elas preferem pagar 10 dólares pra poder ter um programa que cace por ele. Muito mais divertido nao??
    Além disso, até meados de 2003, não existiam tantos 8~14 year old players jogando. As pessoas eram mais maduras. Não existia tanta rivalidade. Não existia tanto Acc Selling, os macros eram de difícil acesso.
    Ainda dizem que os Soul points dificultaram a vida dos mages. Será?
    Antes poderiam macroar o dia todo sem parar. Hoje, os soul points acabam. O que fazer? Talvez pegar as Wands/Rods SUPER PODEROSAS!!! Então desce numa cave de scarab/larva e, em menos de uma hora.... TCHARAN!!!! 200 soul points novamente.
    Quando comecei a jogar adorava ver players level 60~80 passando no DP. Adorava ver a velocidade deles. Adorava sonhar em ter uma BOH. Qual a graça de se ter uma BOH hj? Criei um paladino pós-update para testar e em 4 dias já tinha os 30k necessários pra comprar uma. Coisa que, na época do verdadeiro Tibia, demorei meses pra conseguir, com suor, jogando limpo.
    Qual a explicação dos usuarios desse fórum para o fato de que, nos dias de hoje, amigos te traem a todo momento, especialmente em wars e que, para a maioria das pessoas que eu conheço que jogaram e ainda jogam Tibia, os unicos amigos verdadeiros são das versões 7.4 pra baixo? Os objetivos do jogo mudaram? Ao invés de se divertir, fazer amizades, as pessoas preferem pegar cada vez mais level?
    É só questão de pensar.

@ Yaten
    Cara, parabéns pra você!! Conhece bastante do Tibia. Mas você conhece pouco sobre relacionamento humano. Existe uma característica que alguns seres humanos possuem q se chama HUMILDADE e, nesse quesito, vc não conhece lhufas. Não é de admirar que em 99,9% dos tópicos alguem vem te xingar. Ridículo dizer que existem 2% do fórum que saibam pelo menos o mesmo que você sobre Tibia.
    Nesse fórum, a cada dia que se passa. mais eu aprendo sobre a hipocrisia humana.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    e vc queria chegar onde nesse topico??
    vai ficar sempre nesta bosta como está

topico inutil
    Queria dizer q não importa oque mude no jogo, sempre vão reclamar, isso é pras pessoas q reclamam do novo, e falam que o antigo é muito melhor tentarem se tocar que isso é idiotice.
    Inútil são seus comentários

Vezejo:
    Você como muitos os outros axam q deveria poder lurar, sabe porque?
    Pq agora com o tibia "facilitado" na questão de pegar leveis, você poderia lurar como faziam como vocês, que na época dos lurers eram vocês os que morriam pros bixos lurados.
    Última edição por Archangel Inu; 19-09-2007 às 18:35.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta aí, pra quem pediu um exemplo de RPG

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=185024

Por favor, aprendam com esse exemplo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vezejo
    Easy mode on? Magos e druidas eram usados apenas como Makers (ate hoje), sorc era uma bela merda, tu ficava rot ate level 50, pra tenta a sorte necro com DS+HMM, wands ajudaram apenas low levels a upar.
    95% da população tibiana usava cheat de light, aimbot e etc, isso é fato. Amigos te trairem e culpa da cip? :confused::confused: Escolha melhor seus amigos :rolleyes:
    Sobre a boh, isso é consequência do tempo, o tempo passa, as pessoas vão pegando level, mais itens vão surgindo no mercado, poucos compradores, muitos vendedores, os itens vão perdendo um pouco o seu valor, minha primeira boh, em trimera, me custou 55k, foi um sacrificio conseguir ela :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Jacker Muerte; 19-09-2007 às 19:50.

Permissões de Postagem