Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Bons tempos...

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jacker Muerte
    @Yaten

Há uma grande diferença em "FAZER" uma quest doque "DESCOBRIR" , não to falando q RPG é só quest , só to falando q antes msm sendo gráficos cm péssima qualidade a maioria dos players se importavam mais com quests doque lvl's.
    Nos dias de hoje só 5% dos players se importam cm quest , o resto pega spoil e fais pagando pra maioral.

Yaten vc q precisa da um tempo...paga pra "conhece tudo" e fais quase 1 ano q ñ sai do d-lair..."Isso é um exemplo de jogador :>"...e Jacker ? ainda ta juntando seus gp's pra comprar seu k-armor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herm Ver Post
    Tibia melhorou em vários fatores...+ com o tempo foi perdendo seu valor como RPG...

lvl + lvl + lvl + lvl
    Nossa cara cala boca, valor como RPG, ridiculo, todos falam a mesma coisa. Esse tópico todo mundo brigando por causa de uma merda ridicula, tibia não perdeu o RPG, ele ainda está la, sentado, esperando vocês puxarem a mão dele para brincar ( haha, sou engraçado ).

Cara, lv+lv+lv+lv, não viaja, quer o que? Que se passem 2anos e ninguém upe para falar "NINGUEIM UPOU VIVA O RPG/1?".

Uma hunt é RPG, ba caçar os bixos e etc... Depende do modo que você ve a coisa, tibia proporciona muita coisa, muita história, NPCS misteriosos, barzinhos, vinho, e muitas coisas que você pode chamar de "RPG", e sempre existiu, porém os players que não usam isto.

E também, uma pessoa pode upar upar upar upar, parabéns para ela porque quanto mais o level mais coisas você pode fazer, mais quests, mais monstros e mais TUDO.

Intão não fale merda.

@Jacker Muerte

Citação Postado originalmente por JackerMuerte
    SPOIL MATOU O RPG!!!!!!!11111111111111SHITFONEELEVENONESHIFT!111
    Quem te obrigou a abrir o internet explorer/firefox ou qualquer la que seja seu navegador, entra no erig, e pegar os spoils?
    RPG é o que o nome diz (Role-Playing Game), traduzido Jogo de Interpretação de Personagem, o jogo onde você interpreta um personagem, e no tibia você faz isso, ou seu personagem anda sozinho? fala sozinho? caça sozinho? e dai se o cara gosta de caçar? o personagem dele não pode ser um caçador? e dai se ele não tem frescurinhas para falar? ele tem que falar como os que se auto-denominam "roleplayers"(lolz)?
    Quanda besteira eu quotei, nunca quotei tanta coisa idióta.

O significado de RPG todos sabém, "interpretar" um personagém não é andar com ele ( por causa do seu exeplo ridiculo de andar sozinho ). RPG é SIM desvendar quests e utilizar as coisas que o jogo proporciona, porém, me diga, algumas pessoas se denominam
    roleplayer por que fica o dia todo andando procurando quests, e, por fim me diga, alguém ja axou uma ultimamente?

É muito mais em conta procurar o spoil do que ficar tentando desvendar quests. Além de tempo você tem certeza que conceguira desvenda-la.

Aliás, uma observação, eu lembro quando você criava tópicos na Ss de personagem reclamando nao sei o que da Cip que você morreu e ia parar de jogar e não sei o que, em fim chorando. Hiuhasuiehuisaheas, ridiculo.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Loko do Morro

Se vc ñ entendeu o que eu postei , ñ perde tempo postando...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não é o Tibia que tem que se corrigir.
    São as pessoas que o jogam."

Older~

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/, bons tempos so lembro de rook...

Publicidade:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    @Vezejo
    Easy mode on? Magos e druidas eram usados apenas como Makers (ate hoje), sorc era uma bela merda, tu ficava rot ate level 50, pra tenta a sorte necro com DS+HMM, wands ajudaram apenas low levels a upar.
    95% da população tibiana usava cheat de light, aimbot e etc, isso é fato. Amigos te trairem e culpa da cip? :confused::confused: Escolha melhor seus amigos :rolleyes:
    Sobre a boh, isso é consequência do tempo, o tempo passa, as pessoas vão pegando level, mais itens vão surgindo no mercado, poucos compradores, muitos vendedores, os itens vão perdendo um pouco o seu valor, minha primeira boh, em trimera, me custou 55k, foi um sacrificio conseguir ela :rolleyes:
    Easy mode on? Magos e druidas eram usados apenas como Makers (ate hoje), sorc era uma bela merda, tu ficava rot ate level 50, pra tenta a sorte necro com DS+HMM, wands ajudaram apenas low levels a upar.
    Sim... easy mode. Wands/Rods não ajudam apenas low leveis. WoI/Tempest Rod hitam igual hmm de muitos level 50 por ai. Hoje não há mais sacrifício para se conseguir as coisas no Tibia. Eu me sentia bem após caçar rot umas 2 horas em darashia e conseguir comprar umas hmm pra poder caçar. Sabia que eu tinha me esforçado por aquilo. hoje, um mage level 10~ pega sua linda wand/rod e caça ghouls na maior facilidade. Vc já reparou que muitos mages não usam runas ateh level 30... E mais até. Já viu como mages caçam guard???? E ainda vem me dizer que não é easy mode?

95% da população tibiana usava cheat de light, aimbot e etc, isso é fato. Amigos te trairem e culpa da cip? :confused::confused: Escolha melhor seus amigos :rolleyes:

Não disse que o fato de não haver mais "amigos é culpa da CIP. Deixei bem claro que o crescimento constante do número de jogadores fez com que venham cada vez mais pessoas egoístas, egocentristas, enfim, pessoas diferentes daquelas que jogavam lá pelos anos 2003~2004.

[B]Sobre a boh, isso é consequência do tempo, o tempo passa, as pessoas vão pegando level, mais itens vão surgindo no mercado, poucos compradores, muitos vendedores, os itens vão perdendo um pouco o seu valor, minha primeira boh, em trimera, me custou 55k, foi um sacrificio conseguir ela :rolleyes:/B]

A BOH foi usada pra exemplificar a facilidade do jogo hoje em dia. Consegui uma BOH em 3 dias cara. A queda dos preços era muito menos acentuada quando as pessoas não se preocupavam tanto com LUCRO!!!LUCRO!!!LUCRO!!!LUCRO!!! , LEVEL!!!LEVEL!!!LEVEL!!!LEVEL!!!

Tenho dito.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post

Uma hunt é RPG, ba caçar os bixos e etc... Depende do modo que você ve a coisa, tibia proporciona muita coisa, muita história, NPCS misteriosos, barzinhos, vinho, e muitas coisas que você pode chamar de "RPG", e sempre existiu, porém os players que não usam isto.
    Concordo com vc, barzinhos apavoram, ja perdi muito do meu tempo
    naquela taverna de Outlaw camp ^^, + axo q la era cerveja =)

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herm Ver Post
    @Sir Loko do Morro

Se vc ñ entendeu o que eu postei , ñ perde tempo postando...
    Se você não leu o que eu postei, não perde tempo floodando.
    Se você não foçe um animal sem argumentos, problema seu.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri uma quest, sou um roleplayer!11111shitfoneelevenshiftone!!11
    rofl, lendo os que vocês falam, tenho cada vez mais certeza de que o que o yaten disse é a pura verdade, poucos aqui jogaram tibia desde o 7.1, essa coisa de que ''pensavam mais em quests do que em level", vocês acham mesmo que antigamente o pessoal ficava correndo atras de quest feito uns loucos? se faziam se esconderam de mim...
    Existe um pseudo-conceito de que antigamente o tibia tinha rpg, tinha pvp (na verdade, NÃO tinha PvP, tu chegava la na raça, sofrendo pra usar UH, chegava um fd* com um macro da vida, te estrupava na sd, não tinha nem chance, você usando na mão e o macro dele usando sozinho [vide acko])

@Vezejo
    Você achava aquilo balanceado? A melhor coisa que a Cipsoft fez foi inventar as wands, o jogo ficou realmente balanceado, druidas pela começaram a ser levados a serio (o que mais tinha era druid farm), sorcerer começou a competir com knights e paladins.
    Última edição por Jacker Muerte; 20-09-2007 às 11:54.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ia pra venore com + 4 rl todo mundo cagando de medo, e derrepente um falava uma merda ( era muito dahora ) , entra dentro de um lugar q vc nunca tinha visto antes era outra coisa foda
    Acredito q tibia eh dahora quando vc ta na primeira conta e nao sabe nada ( NOOB ) e fica la semanas pra sai de rook tentando roba pessoas com o tal do teleport, fag , ass, cagando de medo de por coisa no depot e perde.
    + hoje em dia q eu sei oq tem nos lugares como vai ser a quest nao tem mais a mesma emoçao.
    Ou seja pra mim nao eh a cip q estrago o jogo e sim os videos,spoil.
    Mais isso eh algo q nao tem como tira ou seja ja era

Publicidade:

Permissões de Postagem