Postado originalmente por
Herm
Tibia melhorou em vários fatores...+ com o tempo foi perdendo seu valor como RPG...
lvl + lvl + lvl + lvl
Nossa cara cala boca, valor como RPG, ridiculo, todos falam a mesma coisa. Esse tópico todo mundo brigando por causa de uma merda ridicula, tibia não perdeu o RPG, ele ainda está la, sentado, esperando vocês puxarem a mão dele para brincar ( haha, sou engraçado ).
Cara, lv+lv+lv+lv, não viaja, quer o que? Que se passem 2anos e ninguém upe para falar "NINGUEIM UPOU VIVA O RPG/1?".
Uma hunt é RPG, ba caçar os bixos e etc... Depende do modo que você ve a coisa, tibia proporciona muita coisa, muita história, NPCS misteriosos, barzinhos, vinho, e muitas coisas que você pode chamar de "RPG", e sempre existiu, porém os players que não usam isto.
E também, uma pessoa pode upar upar upar upar, parabéns para ela porque quanto mais o level mais coisas você pode fazer, mais quests, mais monstros e mais TUDO.
Intão não fale merda.
@Jacker Muerte

Postado originalmente por
JackerMuerte
SPOIL MATOU O RPG!!!!!!!11111111111111SHITFONEELEVENONESHIFT!111
Quem te obrigou a abrir o internet explorer/firefox ou qualquer la que seja seu navegador, entra no erig, e pegar os spoils?
RPG é o que o nome diz (Role-Playing Game), traduzido Jogo de Interpretação de Personagem, o jogo onde você interpreta um personagem, e no tibia você faz isso, ou seu personagem anda sozinho? fala sozinho? caça sozinho? e dai se o cara gosta de caçar? o personagem dele não pode ser um caçador? e dai se ele não tem frescurinhas para falar? ele tem que falar como os que se auto-denominam "roleplayers"(lolz)?
Quanda besteira eu quotei, nunca quotei tanta coisa idióta.
O significado de RPG todos sabém, "interpretar" um personagém não é andar com ele ( por causa do seu exeplo ridiculo de andar sozinho ). RPG é SIM desvendar quests e utilizar as coisas que o jogo proporciona, porém, me diga, algumas pessoas se denominam
roleplayer por que fica o dia todo andando procurando quests, e, por fim me diga, alguém ja axou uma ultimamente?
É muito mais em conta procurar o spoil do que ficar tentando desvendar quests. Além de tempo você tem certeza que conceguira desvenda-la.
Aliás, uma observação, eu lembro quando você criava tópicos na Ss de personagem reclamando nao sei o que da Cip que você morreu e ia parar de jogar e não sei o que, em fim chorando. Hiuhasuiehuisaheas, ridiculo.