Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Assunto Sobre DESLOGAR com Battle

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu e meu amigo fizemos 2 testes... Eu exitando e meu amigo cronometrando:

Teste 1: Deixei frost trolls me atacando enquanto dei exit. Depois de dado o exit, o char saiu do jogo em exatamente 1min

Teste 2: Eu peguei white skull, e meu amigo ficou me atacando, então eu dei exit. Eu permaneci no jogo por 15min até ser kicado por ficar "Idle por muito tempo"

Breve farei um ultimo teste, que será:
    Matar alguem, pegando white skull de 15min. Dar exit depois disso sem ninguem me atacando.
    Não sei de qual vai ser o resultado, mas axo que só vo sair depois de 15min mesmo. Axo que skull nunca sai do jogo assim... (Se bem que eu ja vi white skulls saind com skull)

Até o próximo teste...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Exit: Análise

Bem, após pessoas com dúvidas sobre como funciona o Exit, eu e um amigo resolvemos testar o Exit de diversas maneiras...

Fizemos testes com chars skulled, '15min'pzed', sem skull, na party... e chegamos à estas conclusões:

- Um char com white skull só sairá do jogo quando seu battle sair. Não importa se ele matou alguém ou se está só com skull sendo atacado.

- Um char sem skull sairá do jogo após 1 minuto de seu Exit.

- Um char com Green Skull (Party) sairá do jogo após 1 minuto de seu Exit. É o mesmo que non-skulleds, porque de fato, eles não são Pkers. Mas se você tiver atacado alguem da party, será como um pk, então não será tratado com um white.

- Um char com yellow skull só sairá do jogo quando seu battle sair. É igual ao white skull, pois ele teve a intenção de PKar também.

* Não testamos red skulls por falta de chars, mas axamos o seguinte: o Red Skull é como um non-skull. Se ele atacar alguem, vai virar um 'White Red Skulled, e usará as regras do White Skull. Se somente for atacado, poderá sair pelo exit em 1 minuto.

PSº.: Acima de todas essas regras está o Idle Kicker. Todos os chars são kickados após 15min de Exit, não importam as circunstancias.

PS¹.: Sabemos que o battle sai em 1 minuto se você não tiver matado nenhum player. Então não misturem as regras do exit com o tempo que o battle sai. (Ex.: Dizer que o white skull sempre sai em 1 minuto)

PS⅔.: Masskicks não são iguais Exit's. Ocorre um problema na conexão do Tibia, seu char fica online até sair o PZ ou você morrrer, não importam as circunstancias. [Pelomenos é o que parece nas vezes que o povo eh 'masskickado']

PS².: Só pra acrescentar: Quando você sai no exit, seu char continua atacando o que você tiver deixado para atacar. (Eu morri assim nos testes, sem querer)

PS³.: Óbviamente, um char sem battle sairá do jogo imediatamente após seu Exit.

Alguns podem já saber de tudo isso, alguns podem ter descoberto tudo agora. Talvez tenhamos generalizado demais algumas skulls. Se alguem tem algo a acrescentar, fale agora ou cale-se para sempre ;D
    Última edição por ÄndersOn; 03-10-2007 às 13:13.

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deslogando com seu char com PZ-LOCKED (Seja yellow skull, white, party attack) você somente vai cair depois de passar o prazo da sua pz (claro que somente se não tiver algo te atacando), Ex:

Se você está sem pz locked, trapado por ghost blabla igual um usuário citou antes e você dar exit você vai ficar X tempo on, porem digamos que você ataque um amigo por zuação antes de entrar na tumba e não espera sair seu pz-locked e vai caçar e fica traped por ghost sem ter como sair manualmente, bye você não vai cair mesmo com exit/destruindo pc/cancelando conexão com provedor.

Agora digamos que você esteja numa mini-warzinha entre cidades, você matou um do outro time, com medo de morrer foi para um lugar distante, passou 2 min e caiu sua net... porém você estava num lugar bem distante onde ninguém iria atrás de você... então seu char vai ficar mais 13 minutos online.

Tenho 99% de certeza que está certo isso /\, me avisem se estiver algo errado que edito.

Sobre um ali que falou que a cip implementou "conexão não mais existente" isso é, você tirou seu cabo e você irá cair mesmo com pz-locked, não entendi agora, que que tem a ver sua internet 'cair' com kick da cip !? o_o, kick da cip faz cair sua net também? Oh noes, vamos parar de jogar logo isso ja está a esse ponto :triste:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabo na hora = exit.
    Última edição por ÄndersOn; 03-10-2007 às 13:14.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado. Não existe nenhum bug do exit?

Quer dizer, testes feitos sem o auxílio de nenhum programa ou trapaça estão dentro do tempo estimado para dar o logout?

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    É o que eu disse aqui mais ninguem acreditou em mim, eu ja tinha dito isso a uma semana exata atras e me chamaram de loko, só um acreditou da sim pra logar, mas se tiver pk dai nao, mas da sim, sempre trapeio na quest de rook do bear rook, e a cada 10 trapados 2 em média sai no exit e loga, eu fico furioso da vida, chingo pra valer, e pra falar issu da ban se fizer por culpa querer, sei ke trapar tb, mas...
    Viu como eu tava certo, falei que tem lvl 100 aki que não sabia porcaria nenhuma do tibia, eu tendo um lvl 27 como mais forte sei melhor que todos kuase, por mim são nerds.

Nesse caso nao tem como, mas falando serio, seis de nao saber disso são NOOB D+, viu, seis num sabem é coisa nemhuma de tibia, só joga pra se aparecerem...
    :eek::eek::eek: Nossa!!!! Sou seu fãããããnnnnn!!! Cara, acho q vc foi o primeiro da história a descobrir q se vc da exit o xar loga depois de 1 minuto!!! WWOOOWWWW cara foi criar um tópico no Forum do tibia.com e solicitar que vc seja GM ow CM... pq vc realmente é genial!

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post

- Um char sem skull sairá do jogo após 1 minuto de seu Exit.

Com battle, né

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o que eu imaginei, os bots as vezes logam com dois monstros batendo e etc, eles tipo freezam a tela, e cortam a conexão com o servidor, então 1 minuto depois o char é logado.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Resultado. Não existe nenhum bug do exit?

Quer dizer, testes feitos sem o auxílio de nenhum programa ou trapaça estão dentro do tempo estimado para dar o logout?
    Não intendi direito a pergunta :o

Citação Postado originalmente por Dex xD
    Com battle, né
    OShoshoshs
    Sim, claro ;P

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Adicionei 2 PS's importantes.

Publicidade:

Permissões de Postagem