Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Assunto Sobre DESLOGAR com Battle

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Essa é muito velha, creio que qualquer player lvl 30+ saiba. Já aconteceu com um amigo knight de ficar trapado por 2 ghost, sem runas; como ele fez para sair dessa situação? Deu exit e em pouco tempo o char caiu, quando voltou os ghost já não estavam trapando e ele pode fugir numa boa.

Eu também em situações de kick (quando caçando) saio do cliente, pois se tentar voltar imediatamente pode estar com freeze ou tomar outro kick e daí nem conseguir usar uh ou vita.

E finalizando, vamos respeitar a língua, muito maltratada neste tópico.

[ ]'s
    Velha, mas tem lvl 100 que num sabe.
    E 80% dos tibianos nao sabem, a cada uns que mato, so 20 ou uns 15 logam, o resto fica pra morrer, e os mais que morrem sao p.a, que nao logam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

observei esse esquema olhando em uns forum ;>
    + dps do meu teste foi comprovado mesmo... pelo menos pra mim ;>
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Gente nao precisa de tudo issu, o que precisa é somente dar exit, nao precisa desconectar, e sobre o que eu disse, vocêis nao sabem nada mesmo, nao tem dessa de speed, modem, via radio, ou discada, se dar exit o carinha loga depois de 1 minuto, so nao pode tar em caveira vermelha com ataque em personagem, amarela ou branca, a verde da pra sair tb.
    Então o que precisa é "somente dar EXIT"?!

Aaaaaahhh meu caro.

Eu vou te dar um breve conselho: saia do fórum, desligue o seu computador, e VÁ LER UM LIVRO!

Se você tivesse lido corretamente o que eu escrevi um pouco atrás, teria notado que eu já SABIA do "EXIT". Alias, pouquissima gente não sabia disso.

Vocês vem com uma lorota de desconectar pra sair mais rápido... bem que eu vi que isso era estranho.

O único noob que estou vendo por aqui é VOCÊ, Sr. aaaaaaaa. Tenha mais respeito para com os seus companheiros de fórum. Não precisa sair chamando todo mundo de noob. Quem sabe assim você recupera um pouco de respeito dos outros (do meu inclusive).

Acho que este tópico já deu o que tinha de dar.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Essa é muito velha, creio que qualquer player lvl 30+ saiba. Já aconteceu com um amigo knight de ficar trapado por 2 ghost, sem runas; como ele fez para sair dessa situação? Deu exit e em pouco tempo o char caiu, quando voltou os ghost já não estavam trapando e ele pode fugir numa boa.

Eu também em situações de kick (quando caçando) saio do cliente, pois se tentar voltar imediatamente pode estar com freeze ou tomar outro kick e daí nem conseguir usar uh ou vita.

E finalizando, vamos respeitar a língua, muito maltratada neste tópico.

[ ]'s
    Sem mais :rolleyes:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu antigamente fazia isso, quando vinha um pk, eu dava exit no Tibia com battle com tudo, mas que eu saiba você demora pra logar. mas meu amigo disse que se você der exit do Tibia, em dois minutos você loga, mesmo que tenha um monstro te atacando, só não sei se isso é verdade.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    É o que eu disse aqui mais ninguem acreditou em mim, eu ja tinha dito isso a uma semana exata atras e me chamaram de loko, só um acreditou da sim pra logar, mas se tiver pk dai nao, mas da sim, sempre trapeio na quest de rook do bear rook, e a cada 10 trapados 2 em média sai no exit e loga, eu fico furioso da vida, chingo pra valer, e pra falar issu da ban se fizer por culpa querer, sei ke trapar tb, mas...
    Viu como eu tava certo, falei que tem lvl 100 aki que não sabia porcaria nenhuma do tibia, eu tendo um lvl 27 como mais forte sei melhor que todos kuase, por mim são nerds.

Nesse caso nao tem como, mas falando serio, seis de nao saber disso são NOOB D+, viu, seis num sabem é coisa nemhuma de tibia, só joga pra se aparecerem...
    pow cara, como tu eh malzao, sabendo tudo ae!!!!!! plx, anda comigo no recreio e me ensina isso!!!111!!shift+one!!!!1

c encherga mano ¬¬

@
    legal isso... mas eh 100% q funciona com pk e bixos?
    __↔__
    ~

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    Porra sera q d pra vcs para de ser noob???
    O mlk ai sabia e vc n...soh pq vc eh 1 nerd q n sabe as coisa chinga o mlk...
    aff isso enche pq tem gente q acha q sabe tudo mais na verdade n sabe nada
    e o otor ali "eh como isso foi implementado se eu n sei ainda" lol a CIP pod por uq ela quiser sem avisarr
    vc quer 1 prova??? ataca 1 bixo q demora +- 1 min pra te mata se vc n fise nad edesloga
    se vai ve se vc morre ou n...

e q se f%¨$%$ a gramatica e as palavras meu teclado ta podre e n vo fica escrevendo tudo certo...pq problema eh meu

agora pra quem acredita ou pelomeos disse q vai testa ou no minimo n critico quem tava certo parbenz...pra esses merdinha q n sae nada e fala bosta...vai toma no ¨$%%
    Eu não sabia?
    Le ai o meu 1º post nesse topico seu animal
    Todo mundo sabe disso!
    Fiko putinho? Nem falei com vc... se liga mongol
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou apenas fazer uma edição no título do tópico, pq é algo que me incomoda muito e sempre me incomodou.

LOG IN = do inglês: LOGAR, entrar

LOG OUT = do inglês: DESLOGAR, sair

Portanto se vc quer se referir a sair do jogo o certo é DESLOGAR.

@tópico: São aproximadamente 20-30 segundos depois de cortado o tráfego de dados (conexão) que o CHAR desloga do jogo.

Mas no caso de skull, acredito que mesmo passado esse tempo o CHAR continua logado.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOBS! PAREM DE RESPONDE "TEORIAS" E TESTA LOGO... NEGO FICA IMPLICANDO, IMPLICANDO Q ISSO NAO FUNCIONA MAS TAMBEM EM VEZ DE TESTAR... EH SOH TESTAR Q VAI VER Q FUNFIA!! PQP AFF

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afffffffff

o sr aaaaaaa fica se achando. desde o primeiro coment dele que ele fas questao de falar que os level alto nao sabem e ele sabe disso. afffff quem disse que nao sabem??? perguntasse um por um???
    pare de se achar , depois reclama que te chaman de noob. noob nao é iniciante. vc é newbie mais ta se fazendo de noob.
    abraços em todos que tao lendo o forum.:mad:

Publicidade:

Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Permissões de Postagem