Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Assunto Sobre DESLOGAR com Battle

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo isso.
    Já aconteceu de eu estar pk e cair a net aqui em casa e o char voltar com skull... mas voltar.

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba demora uns 2 minutos pro char logar :s
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cmg esse ano a net ja caiu muitas vezes , + teve duas q eu estava caçando, uma foi nas rots de liberty bay , tinha umas 3 carrior me atacando e a outra foi em Ciclopolis quando eu estava perto do respaw q tem o elf arcanist , zerc minos , leader , e com uns 2 cycs me batendo.. (como e non-pvp e nas duas situações tinha alguams pessoas la, creio q se meu char ficasse parado 2 mim ate o battle sair como eu pensava q era eu ja teria morrido , pq concerteza alguem ia lurar pra me matar....)

porem, queria saber ser e verdade... pq aki da muito pique de luz e a net cai... ai era so pra ter certeza ne pq eu fikava cmg d caça nakele dia ... =]

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melkor Azeroth Ver Post
    pra falar a vdd sao 30 segundos...
    Na verdade é 1min.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria saber como o server diferencia Exit de uma Queda de Conexão e de um Kick.
    Não seria 1 minuto pra logar? E até onde sei, se voce tiver de skull e com battle, nada feito amigão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD Ver Post
    Só queria saber como o server diferencia Exit de uma Queda de Conexão e de um Kick.
    Não seria 1 minuto pra logar? E até onde sei, se voce tiver de skull e com battle, nada feito amigão.
    Sim, se estiver com sinal de pk bye, mesmo por acordo, ou sinal verde, nao interessa so loga se for por monstro, se tiver com status e nao puder entra no depot, nao da pra logar enquanto nao sair o sinal de pk.
    Ou seja vc sai no exit e deixa alguem treinando atacando vc, so no sefrver save a pessoa loga.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD Ver Post
    Não diferencia. E nesse caso seria um minuto para logar mesmo que tenha alguma coisa (monstro ou player) te atacando, caso você não dê exit você teria que esperar 15 minutos (isso se você não usar nenhuma runa etc)

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, acda besteira q a gente v... primeiro akela mensagem do cara q falow q ia mudar de fórum uahuaauhsusuauauua, e agora isso

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    lol, acda besteira q a gente v... primeiro akela mensagem do cara q falow q ia mudar de fórum uahuaauhsusuauauua, e agora isso
    Ok, mas nao precisa desenterrar amigo...
    Me pergunto como os caras axam esses topicos o.õ
    .:: ÄndersOn ::.

Permissões de Postagem