Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~
:eek::eek::eek: Nossa!!!! Sou seu fãããããnnnnn!!! Cara, acho q vc foi o primeiro da história a descobrir q se vc da exit o xar loga depois de 1 minuto!!! WWOOOWWWW cara foi criar um tópico no Forum do tibia.com e solicitar que vc seja GM ow CM... pq vc realmente é genial!
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]
Bem, após pessoas com dúvidas sobre como funciona o Exit, eu e um amigo resolvemos testar o Exit de diversas maneiras...
Fizemos testes com chars skulled, '15min'pzed', sem skull, na party... e chegamos à estas conclusões:
- Um char com white skull só sairá do jogo quando seu battle sair. Não importa se ele matou alguém ou se está só com skull sendo atacado.
- Um char sem skull sairá do jogo após 1 minuto de seu Exit.
- Um char com Green Skull (Party) sairá do jogo após 1 minuto de seu Exit. É o mesmo que non-skulleds, porque de fato, eles não são Pkers. Mas se você tiver atacado alguem da party, será como um pk, então não será tratado com um white.
- Um char com yellow skull só sairá do jogo quando seu battle sair. É igual ao white skull, pois ele teve a intenção de PKar também.
* Não testamos red skulls por falta de chars, mas axamos o seguinte: o Red Skull é como um non-skull. Se ele atacar alguem, vai virar um 'White Red Skulled, e usará as regras do White Skull. Se somente for atacado, poderá sair pelo exit em 1 minuto.
PSº.: Acima de todas essas regras está o Idle Kicker. Todos os chars são kickados após 15min de Exit, não importam as circunstancias.
PS¹.: Sabemos que o battle sai em 1 minuto se você não tiver matado nenhum player. Então não misturem as regras do exit com o tempo que o battle sai. (Ex.: Dizer que o white skull sempre sai em 1 minuto)
PS⅔.: Masskicks não são iguais Exit's. Ocorre um problema na conexão do Tibia, seu char fica online até sair o PZ ou você morrrer, não importam as circunstancias. [Pelomenos é o que parece nas vezes que o povo eh 'masskickado']
PS².: Só pra acrescentar: Quando você sai no exit, seu char continua atacando o que você tiver deixado para atacar. (Eu morri assim nos testes, sem querer)
PS³.: Óbviamente, um char sem battle sairá do jogo imediatamente após seu Exit.
Alguns podem já saber de tudo isso, alguns podem ter descoberto tudo agora. Talvez tenhamos generalizado demais algumas skulls. Se alguem tem algo a acrescentar, fale agora ou cale-se para sempre ;D
Última edição por ÄndersOn; 03-10-2007 às 13:13.
.:: ÄndersOn ::.
Cabo na hora = exit.
Última edição por ÄndersOn; 03-10-2007 às 13:14.
Resultado. Não existe nenhum bug do exit?
Quer dizer, testes feitos sem o auxílio de nenhum programa ou trapaça estão dentro do tempo estimado para dar o logout?
I'm back, baby!

Foi o que eu imaginei, os bots as vezes logam com dois monstros batendo e etc, eles tipo freezam a tela, e cortam a conexão com o servidor, então 1 minuto depois o char é logado.
* Adicionei 2 PS's importantes.
memso masskicks nao sendo iguais exit, o tempo pra dar logout é quase o mesmo não é?
http://img35.imageshack.us/img35/7661/helldw.jpg
"Curse my enemies for ever
Let's slit our wrists and burn down something beautiful
This desperation leaves me overjoyed
With fading lights that lead us pass the lives that we destroyed..."
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38