Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Assunto Sobre DESLOGAR com Battle

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Pera amigo...

...deixar eu ver se entendi: você está me dizendo que se você se desconectar da internet, seu char, mesmo com o indicador de Battle ativo, vai cair mais rápido do que com um simples Exit no cliente?!

Até onde me consta, o Tibia não mantém a conexão ativa com o servidor após você sair do cliente (Exit). Então, como seria possível o servidor de Tibia detectar se você deu Exit ou sua conexão foi perdida (caiu/desconectou-se)?

Por outro lado, poderiam haver alguns pacotes de dados residuais no caso de um Exit... e talvez um corte na conexão "dissipasse" estes pacotes... mesmo assim fico cético quanto a isso. Se possível farei alguns testes, depois posto por aqui, quando for possível.

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 01-10-2007 às 15:20.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...deixar eu ver se entendi: você está me dizendo que se você se desconectar da internet, seu char, mesmo com o indicador de Battle ativo, vai cair mais rápido do que com um simples Exit no cliente?!

Até onde me consta, o Tibia não mantém a conexão ativa com o servidor após você sair do cliente (Exit). Então, como seria possível o servidor de Tibia detectar se você deu Exit ou sua conexão foi perdida (caiu/desconectou-se)?

Por outro lado, poderiam haver alguns pacotes de dados residuais no caso de um Exit... e talvez um corte na conexão "dissipasse" estes pacotes... mesmo assim fico cético quanto a isso. Se possível farei alguns testes, depois posto por aqui, quando for possível.

abraços,
    É possivel, ja disse, depois de um minuto o chars loga, mas se tiver sendo atacado com sinal de PK, bye, o cara morre, vcs sao lvl forte e jogam a mais tempo q eu e nao sabem nada de nada, o chars loga pra evitar caida de net ou lag no tiba, caida por mass kick, como tem gente que é meio noob de mais, e nao entende.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    É possivel, ja disse, depois de um minuto o chars loga, mas se tiver sendo atacado com sinal de PK, bye, o cara morre, vcs sao lvl forte e jogam a mais tempo q eu e nao sabem nada de nada, o chars loga pra evitar caida de net ou lag no tiba, caida por mass kick, como tem gente que é meio noob de mais, e nao entende.
    "Nossa, vc eh esperto meso hein bonitão :x"
    Dexa de ser retartado... só pq axa que sabe um negóçu fika pagando de fodão aki
    Noob...
    .:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Noob...
    Fodão nao, os cara vivem chingando eu de noob no tibia, os lvl alto e falando que é bom, dai vem o p.a e fala q é melhor pq paga pro jogo, a da lisença bando de metido, issu sim que muitos são.
    E outra eu nao to me achando so to falando.
    A VERDADE!!

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob...
    Porra sera q d pra vcs para de ser noob???
    O mlk ai sabia e vc n...soh pq vc eh 1 nerd q n sabe as coisa chinga o mlk...
    aff isso enche pq tem gente q acha q sabe tudo mais na verdade n sabe nada
    e o otor ali "eh como isso foi implementado se eu n sei ainda" lol a CIP pod por uq ela quiser sem avisarr
    vc quer 1 prova??? ataca 1 bixo q demora +- 1 min pra te mata se vc n fise nad edesloga
    se vai ve se vc morre ou n...

e q se f%¨$%$ a gramatica e as palavras meu teclado ta podre e n vo fica escrevendo tudo certo...pq problema eh meu

agora pra quem acredita ou pelomeos disse q vai testa ou no minimo n critico quem tava certo parbenz...pra esses merdinha q n sae nada e fala bosta...vai toma no ¨$%%

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso haja difeença mesmo em sair por exit ou sair por desconectar(o q duvido), creio que seria bem mais facil clicar no "desconectar" do provedor, ao invez de puxar o cabo. ¬¬
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Caso haja difeença mesmo em sair por exit ou sair por desconectar(o q duvido), creio que seria bem mais facil clicar no "desconectar" do provedor, ao invez de puxar o cabo. ¬¬
    No meu caso não daria certo, porque o modem fica conectado direto já que divido a net em casa... eu teria que realmente puxar o fio.

@topic
    Eu tenho medo de testar... :yelrotflm

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não tem essa, é como se fosse dar exit. ¬.¬

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton Ver Post
    No meu caso não daria certo, porque o modem fica conectado direto já que divido a net em casa... eu teria que realmente puxar o fio.

@topic
    Eu tenho medo de testar... :yelrotflm
    Gente nao precisa de tudo issu, o que precisa é somente dar exit, nao precisa desconectar, e sobre o que eu disse, vocêis nao sabem nada mesmo, nao tem dessa de speed, modem, via radio, ou discada, se dar exit o carinha loga depois de 1 minuto, so nao pode tar em caveira vermelha com ataque em personagem, amarela ou branca, a verde da pra sair tb.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Gente nao precisa de tudo issu, o que precisa é somente dar exit, nao precisa desconectar, e sobre o que eu disse, vocêis nao sabem nada mesmo, nao tem dessa de speed, modem, via radio, ou discada, se dar exit o carinha loga depois de 1 minuto, so nao pode tar em caveira vermelha com ataque em personagem, amarela ou branca, a verde da pra sair tb.
    Essa é muito velha, creio que qualquer player lvl 30+ saiba. Já aconteceu com um amigo knight de ficar trapado por 2 ghost, sem runas; como ele fez para sair dessa situação? Deu exit e em pouco tempo o char caiu, quando voltou os ghost já não estavam trapando e ele pode fugir numa boa.

Eu também em situações de kick (quando caçando) saio do cliente, pois se tentar voltar imediatamente pode estar com freeze ou tomar outro kick e daí nem conseguir usar uh ou vita.

E finalizando, vamos respeitar a língua, muito maltratada neste tópico.

[ ]'s

Publicidade:

Última edição por wikle; 01-10-2007 às 17:31.

Permissões de Postagem