EEEEbaaa!!!!! Bom, como um usuário acho que me enquadro nos padrões propostos pelo Wk~
A partir do dia 30 desse mesmo mês, cuja encerrarão as inscrições do concurso de melhor história, e ambos "desafiador= Wk e desafiado Pigmeu_batedor, estarão com tempo melhor administrado, Wk pelo concurso estar em andamento e Pigmeu pelas provas, se correrão os 10 dias que servirão como, passos pesquisatórios e analógicos das redações; as mesmas citadas tem prazo do dia onze completo de 24 horas para serem postadas em tópico new, para uma avaliação com quesitos preestabelecidos.Bem, se você se acha tão bom eu te desafio a criar uma redação onde um usuário do fórum escolherá o tema. Poste no fórum em 10 dias, não vale pedir ajuda para a mãe.
Termino propondo temas. 2 que serão votados entre Wk e Pigmeu para serem escolhidos, se empatar ou seja votarem em temas divergentes, valerá o termo desempate com voto de 3 membros,
aconselho:
Dark psycho, pela análise crítica e relevante.
Virgo Shaka, por idéias coesas e ponderadas.
Perna longa, pela sinceridade e analogia fundamentada.
Temas:
Cultura Celta e sua influência nos dias de hoje.
Nicolau Maquiável e sua analogia para a situação governamental do nosso país.
1ª GENERO: Pesquisa antiga e lendas, uma era que deve ser lembrada já que se faz presente em nosso meio, direto ou indiretamente.
2ª GENERO: Pesquisa leitura, um fantástico homem e suas idéias de gestão. "governe pelo amor e seja lembrado, governe pelo medo e seja traído"
O ILUMINADO. sorte aos dois e que a pesquisa nos surpreenda, o mesmo para a redação. Que isso não possa ser levado como quem sabe mais, mas sim a capacidade analógica e redatora de ambos; ensinar também é aprender portanto que as informações preencham nossa mente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação