Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Algoz dos Mortos

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEEbaaa!!!!! Bom, como um usuário acho que me enquadro nos padrões propostos pelo Wk~
    Bem, se você se acha tão bom eu te desafio a criar uma redação onde um usuário do fórum escolherá o tema. Poste no fórum em 10 dias, não vale pedir ajuda para a mãe.
    A partir do dia 30 desse mesmo mês, cuja encerrarão as inscrições do concurso de melhor história, e ambos "desafiador= Wk e desafiado Pigmeu_batedor, estarão com tempo melhor administrado, Wk pelo concurso estar em andamento e Pigmeu pelas provas, se correrão os 10 dias que servirão como, passos pesquisatórios e analógicos das redações; as mesmas citadas tem prazo do dia onze completo de 24 horas para serem postadas em tópico new, para uma avaliação com quesitos preestabelecidos.
    Termino propondo temas. 2 que serão votados entre Wk e Pigmeu para serem escolhidos, se empatar ou seja votarem em temas divergentes, valerá o termo desempate com voto de 3 membros,
    aconselho:
    Dark psycho, pela análise crítica e relevante.
    Virgo Shaka, por idéias coesas e ponderadas.
    Perna longa, pela sinceridade e analogia fundamentada.

Temas:
    Cultura Celta e sua influência nos dias de hoje.
    Nicolau Maquiável e sua analogia para a situação governamental do nosso país.
    1ª GENERO: Pesquisa antiga e lendas, uma era que deve ser lembrada já que se faz presente em nosso meio, direto ou indiretamente.
    2ª GENERO: Pesquisa leitura, um fantástico homem e suas idéias de gestão. "governe pelo amor e seja lembrado, governe pelo medo e seja traído"

O ILUMINADO. sorte aos dois e que a pesquisa nos surpreenda, o mesmo para a redação. Que isso não possa ser levado como quem sabe mais, mas sim a capacidade analógica e redatora de ambos; ensinar também é aprender portanto que as informações preencham nossa mente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    EEEEbaaa!!!!! Bom, como um usuário acho que me enquadro nos padrões propostos pelo Wk~

A partir do dia 30 desse mesmo mês, cuja encerrarão as inscrições do concurso de melhor história, e ambos "desafiador= Wk e desafiado Pigmeu_batedor, estarão com tempo melhor administrado, Wk pelo concurso estar em andamento e Pigmeu pelas provas, se correrão os 10 dias que servirão como, passos pesquisatórios e analógicos das redações; as mesmas citadas tem prazo do dia onze completo de 24 horas para serem postadas em tópico new, para uma avaliação com quesitos preestabelecidos.
    Termino propondo temas. 2 que serão votados entre Wk e Pigmeu para serem escolhidos, se empatar ou seja votarem em temas divergentes, valerá o termo desempate com voto de 3 membros,
    aconselho:
    Dark psycho, pela análise crítica e relevante.
    Virgo Shaka, por idéias coesas e ponderadas.
    Perna longa, pela sinceridade e analogia fundamentada.

Temas:
    Cultura Celta e sua influência nos dias de hoje.
    Nicolau Maquiável e sua analogia para a situação governamental do nosso país.
    1ª GENERO: Pesquisa antiga e lendas, uma era que deve ser lembrada já que se faz presente em nosso meio, direto ou indiretamente.
    2ª GENERO: Pesquisa leitura, um fantástico homem e suas idéias de gestão. "governe pelo amor e seja lembrado, governe pelo medo e seja traído"

O ILUMINADO. sorte aos dois e que a pesquisa nos surpreenda, o mesmo para a redação. Que isso não possa ser levado como quem sabe mais, mas sim a capacidade analógica e redatora de ambos; ensinar também é aprender portanto que as informações preencham nossa mente.
    Os temas são bons Wicht.
    MAs se você já os espôs então ele terá mais de dez dias para se preparar ¬¬

Então, ou ele começa valendo de agora ou ele espera outro tema.

Sem mais,
    Euronymous.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alright, eu posso tentar dar alguma nota e uma boa crítica.
    Só edita meu nome Witch, é junto. ;D

EDIT: Antes de isso se tornar muito repercutido, quero deixar umas opiniões para a competição: Tem que haver uma escolha positiva e aceitando os termos da parte dos dois membros; e a competição deverá ser criada num tópico à parte, explicando as regras e tudo. Se é um desafio, que seja bem feito para não haver bordas para acusações de má organização ou/e fraude.
    Última edição por Pernalonga; 27-09-2007 às 16:29.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WK, agora que percebi que tinha esquecido de ler seu capítulo e comentar.
    Li todos esses comentários inúteis, e os úteis também.
    Não achei os termos médicos exagerados, pra mim não fez diferença nenhuma. (Diferença ruim)
    As divisões de cena ficaram boas, detalhes simples como falar que ela era negra e não apresentava marcas do tempo (característica da raça) ficou muito bom, sem falar nos outros termos e nos diagnósticos, você conseguiu trabalhar bem com isso.
    No geral, gostei.
    Espero que você não desista dessa à toa ou por falta de imaginação, isso me deixaria bastante decepcionado.
    Aguardando um novo capítulo?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    E vocês chamam isso de maturidade?
    Uma disputa inútil para provar nada?

Isso eu diria que seria motivo para ficar triste.

Um bela infantilidade!

~Hovelst
    Maturidade ou não, é divertido.

Citação Postado originalmente por anao_batedor
    Deixa o clubinho do bola 7 cara , eu topo esse desafio , ate por que mais tarde eu vou propor tb para o Wakka um desafio tb.
    Veja os temas que o cara propos....
    Eu vou pegar o desafio sim,so que agora euvou demorar um tempo pq ainda tou emprova e prova de faculdade e fogo...
    Dá pra parar de floodar? Já pedi para evitar isso e usar MPs!

Citação Postado originalmente por Spark_
    Eu sou fã de House, mas isso passou dos limites... Toda a estrutura é a mesma, há as mesmas ironias e o líder da equipe se assemelha incrivelmente com o House: Sarcástico, insistente e brilhante.
    Isso já passou dos limites. Realmente existe APENAS UM PROGRAMA DE TV onde o médico é sarcástico? E a minha personagem tem como semelhança talvez o escárnio, apenas. O brilhantismo jamais será o mesmo, já que o seriado trata de um clínico babaca que não respeita as regras, mas é foda. O sarcasmo sempre foi algo que me chamou a atenção, sempre o uso.

Incrível como a mente das pessoas se resume à televisão. A mesma coisa foi com Virgo Shaka acusado de plagiar o filme 300, sendo que a batalha de termópilas foi real e qualquer um pode retratá-la. Por favor, antes de falar uma asneira dessas pense que para personalidade não existe direitos autorais, ninguém tem a patente do sarcasmo, do sentimentalismo ou da psicóse.

Ah, o médico com o qual conversei deve assistir muito House então. Porque foi ele quem me disse que médicos que atuam nessa área são persistentes. E acho que isso não é plágio...

Uma coisa é se inspirar em algo, outra é copiar todo o cenário de uma história e colocar em outra.
    Se você tivesse um mínimo de paciência veria que esse caso isolado foi apenas um ponta pé para que eu pudesse adentrar no verdadeiro enredo da história, que está longe dos fatos sem ligação de House M.D.

Não me venha com agressividade e, não, eu não quero ter um duelo pra te provar que sou melhor e posso te criticar à vontade.
    Existe uma diferença entre ser agressivo e falar a verdade. As pessoas estão precisando de uma boa dose de realidade e isso não pode ser feito de maneira sensível.

Te dou apenas uma dica: Tenha mais criatividade. O que adianta sua habilidade pra escrever sendo que você não tem a criatividade necessária para usá-la?
    E eu te dou outra dica: Antes de acusar alguém de algo tenha provas suficientes para isso. Não me julgue incapaz de dar continuidade à minha história sem saber por tudo que passei, não me julgue incapaz de criar algo meu sem antes ver o enredo verdadeiro da história.

Parabéns, champz.

@Todos.

Não continuem com essa discussão, o tópico já está extremamente poluído.

Publicidade:

Última edição por Wk~; 27-09-2007 às 21:18.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pedido do Wk~, deletei os posts de número 23, 24, 26, 34, 37, 39, 40, referentes à uma discussão alheia ao tópico. Qualquer objeção, pedido, sugestão, etc, mandar MP.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade Wakka.
    os neurologistas são fodas!
    Eles se acham no lugar de deus...
    Só porque mechem com o cérebro das pessoas.
    Acho qeu um cara assim, arrogante e prepotente seria sarcástico também.
    Não acho que é plágio,
    Acho que encontrar um neurologista simpático é que é difícil.

Sem mais,
    Euronymous.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro acho que tenho que ser sincero e dizer que só vim ler porque a história está inscrita no concurso. Foram muitas desilusões sem final pro meu gosto (espero que isto mude).

Eu achei o prólogo bom, ao contrário dos outros. Já o primeiro capítulo, não tenho nada contra os termos médicos desde que você coloque alguma coisa sobre isso no fim como você fez, pois sou um completo ignorante em termos de medicina e em mais algumas coisas.

Só achei que os diagnósticos foram jogados meio a esmo pelo capítulo. Eles chutam um tratamento e veêm se confere. Imagino que todo paciênte passa por uma faze inicial de exames completos, no caso de uma doença não muito obvia, afinal, não existe apenas um paciente em cada hospital.

E em termos de hospital, seria interessante saber o tipo de pessoa de costuma frequentá-lo, ajudaria na personalidade dos personagens, ego e coisas do gênero.

Só.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você escreve o que eu gosto de ler.

Sem mais.

Precisa?

Por enquanto, porém, só foi o Prólogo! Quem sabe outro dia termino o Primeiro Capítulo.

^^
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixei a preguiça de lado e li o primeiro capítulo.

Bem, é como dizem, se a pessoa já viu House é meio difícil não lembrar do seriado ao ler o texto, mas tudo bem - Em um capítulo só não tem como tirar conclusões como alguns usuários tiraram e dizer que a estrutura é a mesma e tal, ou dizer que é cópia. Até agora está bem parecido mesmo, mas o rumo da história quem decide é o autor.

O capítulo ficou bem realista, e embora em algumas partes a descrição ainda esteja detalhista demais (como na descrição até das rugas do rosto e das veias), nos trechos mais importantes ficou na dose certa. Deu pra imaginar.

Não é o tipo de história que chama mais a atenção, até porque eu não gosto de clima de hospital nem na vida real, então em texto muito menos... Mas aí já é questão de gosto pessoal.

Acho que os comentários que foram dados até agora refletem bem as reações que a história pretende gerar: Irá agradar os que gostam desse tipo de leitura e causar estranhamento aos que não estão familiarizados. Não se pode julgar um texto por agradar apenas a um grupo seleto, algumas obras são feitas com essa finalidade mesmo.

Não da pra querer que o autor pare de usar de recursos como os termos técnicos e comparar com um tipo de leitura mais simples, como se todos escritores tivessem a obrigação de serem "populares" (embora seja o ideal, sem sombra de dúvida.).

(Porém, não faz mal a ninguém aumentar um pouco o próprio vocabulário, não é mesmo?)

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I

Publicidade:

Permissões de Postagem