Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

me ajuden...no C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativosna tem a pasta tibia...pq sera? eu tow acesso de uma lan...peguei todos os maps mas nessa pasta n tem a pasta tibia...eu pesquisei a pasta altomap mas tbm n axo! me ajudem plx
Galera, eu e meu irmão dividimos o PC, e cada um é uma vocação, e toda hora temos que trocar as hotkeys, alguém sabe como fazer pra cada um ter suas hotkeys?
ObrigadO!
Eu nao intendi merda nenhuma mas meus maps nao sumiram o.O:yelrotflm
nossa des de que deu o update que eu não consigo jogar :/ da erro 10061
eu tinha o tibia antigo mas meu pc foi formatado e dai perdi tudo...até ai beleza baixei o 8.0 e não consigo jogar...ja tentei de tudo..baixei umas 15 vezes e nada dá esse erro 10061 achei essa pasta automap achei tibia.cfg coloquei tudo na pasta do tibia e nada ..pedi pro meu namorado me mandar os mapas dele e joguei na pasta automap e nada por favor me ajudem :/
mas eu acho que esse problema esta dando por causa que eu não tinha o tibia antigo no pc quando instalei o 8.0 ....ahh ajudaaa
i need play tibia
des de ja agradeço!
![]()
Exelente tópico!!!
irá ajudar muitas pessoas com dificuldade...recomendo =D
Cya
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...ell%20Vaos.png
Podcast TibiaBR 006, um dos melhores... Veja você tambémAqui
Não use programas para
cheating ou qualquer coisa que facilite o jogo...seja um roleplayer!
LOL, LIMEWARE!!!
THIS IS SPARTA!!!14:37 Alex The Lord Knight [49]: voce chega e fala "Oi", ela "Oi" , vc diz
"Qual a primeira letra doalfabeto?" Quando ela abrir a boca pra falar ,
vc da gospe e sai correndo dizendo "THIS IS SPARTA!!!!!!!!!"
@GrYllO
Muito bom cara! dou nota 10,
bem organizado, explicado direitinho até pelo windows vista, parabéns cara, me ajudou bastante, continue assim
Um abraço! :riso:
Atenciosamente,
Jeguez~
eu formatei mew pc hoje
i salvei meus mapas em um cd
porem quando fui procurar a pasta Automap
não a axei, tentei pesquisar com todos os nomes
.map, Automap.
mas nada axa
existe alguma coisa ki eu possa fazer?
TuPaKnIgHt
AmAdO PoR PoUkOs oDiAdO PoR MuItOs mAiS ReSpEiTaDo pOr tOdOs :icon058: :angryfire :medieval:
Minha namorada um dia falou, eu ou tibia
sinto saudades dela:eek:
skills 100/100 ( )
lvl 150 ( )
continua mi fudendo no colégio (x):triste:
Primeiramente boa noite!
Pode ter acontecido uma dessas 2 alternativas:
Caso a afirmativa correta seja a 1, abra o seu cliente de Tibia pelo menos uma vez. Ele criará a pasta Automap. Caso já tenha aberto o cliente de Tibia 1x, pesquise novamente o local da pasta, habilitando a procura por arquivos ocultos e de sistema, ok?
- O Tibia ainda não foi aberto pela primeira vez;
- A pasta está oculta.
abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu tenho 2 HDs e evito usar o C:/, existe alguma forma de colocar os mapas para outro HD?
ex D:/