mtu legal, eu não tava axando os arkivos dos mapas pq tava oculto, vlw =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mtu legal, eu não tava axando os arkivos dos mapas pq tava oculto, vlw =]
Última edição por Meetoo; 01-07-2007 às 11:27.
Se soubesse disso antes, nao estaria agora desvendando Carlin, Venore e Rook denovo.
Isso é considerado cheat.gente eu jogo tibia ha mtu tempo mas eu parei +- 1 ano, trokei d computador, agora voltei a jogar, e n tenho mais nenhum mapa
alguem sabe onde eu baxo os mapas completos (sem vírus de preferencia)?
ñ sei se essa pergunta é inadequada aki, eu sou nova no forum xD
e eu sei q tem gente q fala q é paia baxar os mapas e talz mas naum to afim d abri tudu d novo, vlw kem ajudar aí!
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.

Bem.. Quando eu dou Login perco um pedaço do Map perto de onde eu dei Logout.
Como posso resolver isso?X.x"
po meus mapas ficaram legais e tao + as comfiguraçoes ja eram e num consegui por ela do geito serto (so mto ruim em configura o pq por isso pode te sido errro meu) se de pra esplica melhor agradeço
O parcero... Eu divido o pc com meu irmão... E nós dois jogamos tibia... Mas em char's diferentes... Vc flo ali que dá pra configurar 2 configs d HK diferentes... Só que eo n to conseguindo ake ;x
Tm cmo dah um help??
=]
Vlw!! Abraaço!!
• Just Do It •
• Impossible is Nothing •
• Never Give Up •
~•~ We Ride Together ~•~
~•~ We Die Together ~•~
~•~ Brothers For Life ~•~
Pacnildo - Shanera ® 2006 All Rights Reserved
vlw manooo... bem explicativo
deu certo aqui...
ty
Estou tendo exatamente o mesmo problema....
Antes faziamos 2 pastas de tibia, ou seja, cada um tinha a sua, seu atalho para entrar etc. Então cada um tinha suas hotkeys etc.
Mas agora aqui tá um caos.....
Toda vez que um de nós vai logar.... mesmo fazendo outras pasta.... temos que reorganizar as hotkeys etc....
Tô achando péssimo isso. Perdi minha individualidade de ter MEUS mapas etc.
Se alguém tiver uma solução eu agradeço!!!
No começo eu estava feito louco... porque eu estava sem mapa! mais toda vida eu faço o backup dos mapas xD. Aí coloquei os maps aonde você mandou e deu certo
Obrigado!
xD

bem... aki naum tem essa pasta ai... o nome de usuario de meu windows eh meu próprio nome... comecei os maps desde o zero..
se voce solber oq tah acontecendo aki.. me ajude ai
ow me add no meu msn ai:
[email protected]
agradeço...

Eu uso o Win XP ... segui esse caminho > C:\Documents and Settings\Faroferuh < e não achei a pasta do tibia onde estão os mapas e configurações.. é que eu tenho u irmão que joga no mesmo pc que eu.. o char dele é Elder Druid e o meu Royal Paladin.. queria salvar as hotkeys dele em um lugar e as minhas também.. para que quando fosse jogar.. eu colocar minhas hotkeys na pasta mencionada.. e quando ele for jogar fazer o mesmo.. se puder me ajudar aguardo anciosamente.. obrigado !![]()