Curtir Curtir:  0
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Grato!

muito obrigado por mi ajudarem a instalar o tibia

vCS SAO D+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

Entendam de uma vez por todas.
    O Tibia 8.0 não organiza mais os seus arquivos como nas versões anteriores. Por que a Cipsoft fez isso? Boa pergunta. Acredito que a idéia deles é conseguir facilitar a vida de vocês em futuros updates, já que os mapas/configurações provavelmente não serão mais perdidos, estando neste local. E até mesmo, permitir que usuários diferentes do computador, tenham mapas/configurações personalizadas.

Nota do autor: Na minha opinião, a idéia é muito boa. Só faltou darem uma melhorada no instalador do programa, para que ele sempre redirecionasse corretamente os arquivos, durante essa atualização. Se isto tivesse acontecido com todo mundo, nós não estaríamos aqui agora, certo?
    Outra idéia muito boa, seria implementar um arquivo de configurações personalizado para cada vocação, mas bem, está ja é outra história...

Vamos entender a nossa situação então:

Antigamente, você instalava o Tibia, por exemplo, em "C:\Arquivos de Programas\Tibia", e todos os arquivos ficavam lá dentro (executável, mapas, sprites, configurações, etc).

Agora, nesta versão, não é mais assim (pelo menos para usuários da familia Windows NT™ -> Windows 2000/XP/2003/Vista). A Cipsoft resolveu mudar o local onde os mapas e configurações se encontram. Apenas isso. O resto dos arquivos (executável, sprites, etc), continuam no mesmo local. Ficou como no exemplo abaixo:
    • Arquivos base (executável, sprites, etc): "C\Arquivos de Programas\Tibia"
    • Mapas e configurações: "C:\Documents and Settings\<seu nome de usuário aqui>\Dados de Aplicativos\Tibia" (lembrando que você deve habilitar a visualização de pastas e arquivos ocultos para poder "enxergar" esta pasta)

Sigam o tutorial à risca, prestando bastante atenção a todos os detalhes, ok?

abraços,
    IMPOSSIVEL SEGUIR MAIS ARRISCA, AINDA NAO FUNCIONAAAAAAA!!!!!!!!!!! :mad:
    http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andre leal Ver Post
    To com uns problemas aqui... não estou achando a pasta para colar os maps.No meu Documents and Settings não tem Dados de Aplicativos... =/
    to sem os mapas e sem as configurações de hotkeys e vip.
    Algm me ajuda por favor =)

obs.: tbm não achei onde mudar para ocultar arquivos e tal (só mostra os tipo de exibição: miniaturas,detalhes,ícones...)

isso também aconteceu comigo, mas eu consegui resolver .. meu pc eh meio doido, fui nessa pasta ae "docs and settings" e num tinha NADA, nem mesmo arquivo oculto .. então, sem querer, resolvi:

primeiro eu loguei no tibia e salvei uma conversa com um mlk ae, mas pq eu tava precisando do log pra mostrar pra um amigo meu .. só que eu percebi que o log não foi pra pasta que tem os arquivos do tibia instalados .. e sim pra uma outra pasta em "applications and data", e dentro dela SIM, tinha a pasta do tibia, com a subpasta "automap" e o log salvo lá =p
    como eu tinha backup dos mapas, colei tudo lá dentro da automaps e pronto, quando loguei de novo, todos os mapas tavam abertos ;D

então não fique preocupado se não achar a pasta no local que disseram aqui no fórum, porque em algum lugar do seu pc ela vai estar, eh só procurar desse jeito que eu falei ^^

e sobre as hks, eu configurei tudo de novo ^^

;*
    Última edição por Nix'zinha; 28-06-2007 às 23:24.
    Enquanto eu estou pz , fico desenhando ..

http://img210.imageshack.us/img210/6535/nixzetegv4.jpg

Registro
    11-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Windows ME
    O Tibia copiou todos os mapas automaticamente e criou a pasta Automap.

---edit
    As hotkeys tbm.
    Última edição por Renan Yuri; 28-06-2007 às 23:36.

Agora com esse update de bosta, é melhor os sorcerers sumonarem logo o Merlin Mage do Office (olha que ele tá preparado!!!).

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew o jeito eh excluir o tibia e baixar o 8.0 q mapa o q ,,mapa da pra abrir rapidin...e hotkeys mais facil ainda...digita tudo d novo...
    huahuahuahu
    zoa...
    escutem eles aew mas eu prefiro assim
    xD

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

PESSOAL!!! QUEM ESTA COM ESTE PROBLEMA DE MAPS EH SOH SEGUIR ESTAS INSTRUÇÕES VAI FUNCIONAR MAS SE VOCÊ TIVER FEITO OUTRA COISA Q NÃO MANDA AQUI COMO DELETAR SUA PASTA DO TIBIA7.9,:triste: ESTA FERRADO MEU AMIGO(A) OU SALVADO EM OUTRO LUGAR A PASTA VOCÊ TERA Q ACHALA E FAZER A MESMA COISA.:riso:
    Última edição por Girafales; 29-12-2010 às 15:08.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ajuda bastante gente...

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Tutorial ... mas aqui aconteceu tudo normal tipo ... o novo cliente direcionou os mapas diretamente pra nova pasta !
    "How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudo muitp >;D

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai eu acbei de baxa o tibia 8.0 e naum tinha otra conta ainda...
    e baxei os mapasa abertos da versão antiga e queria sabe como eu faço pra pode coloca-los lá????
    vlw pela atenção...
    flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR