muito obrigado por mi ajudarem a instalar o tibia
vCS SAO D+![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

muito obrigado por mi ajudarem a instalar o tibia
vCS SAO D+![]()
http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
"A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)
isso também aconteceu comigo, mas eu consegui resolver .. meu pc eh meio doido, fui nessa pasta ae "docs and settings" e num tinha NADA, nem mesmo arquivo oculto .. então, sem querer, resolvi:
primeiro eu loguei no tibia e salvei uma conversa com um mlk ae, mas pq eu tava precisando do log pra mostrar pra um amigo meu .. só que eu percebi que o log não foi pra pasta que tem os arquivos do tibia instalados .. e sim pra uma outra pasta em "applications and data", e dentro dela SIM, tinha a pasta do tibia, com a subpasta "automap" e o log salvo lá =p
como eu tinha backup dos mapas, colei tudo lá dentro da automaps e pronto, quando loguei de novo, todos os mapas tavam abertos ;D
então não fique preocupado se não achar a pasta no local que disseram aqui no fórum, porque em algum lugar do seu pc ela vai estar, eh só procurar desse jeito que eu falei ^^
e sobre as hks, eu configurei tudo de novo ^^
;*
Última edição por Nix'zinha; 28-06-2007 às 23:24.
Windows ME
O Tibia copiou todos os mapas automaticamente e criou a pasta Automap.
---edit
As hotkeys tbm.
Última edição por Renan Yuri; 28-06-2007 às 23:36.
Agora com esse update de bosta, é melhor os sorcerers sumonarem logo o Merlin Mage do Office (olha que ele tá preparado!!!).
PESSOAL!!! QUEM ESTA COM ESTE PROBLEMA DE MAPS EH SOH SEGUIR ESTAS INSTRUÇÕES VAI FUNCIONAR MAS SE VOCÊ TIVER FEITO OUTRA COISA Q NÃO MANDA AQUI COMO DELETAR SUA PASTA DO TIBIA7.9,:triste: ESTA FERRADO MEU AMIGO(A) OU SALVADO EM OUTRO LUGAR A PASTA VOCÊ TERA Q ACHALA E FAZER A MESMA COISA.:riso:
Última edição por Girafales; 29-12-2010 às 15:08.
Vai ajuda bastante gente...
Muito bom o Tutorial ... mas aqui aconteceu tudo normal tipo ... o novo cliente direcionou os mapas diretamente pra nova pasta !
"How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman
"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.
"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Ajudo muitp >;D

Ai eu acbei de baxa o tibia 8.0 e naum tinha otra conta ainda...
e baxei os mapasa abertos da versão antiga e queria sabe como eu faço pra pode coloca-los lá????
vlw pela atenção...
flw