Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JackxD Ver Post
    Tibia antigamente era muito melhor. Me lembro do meu sorcererzin e os treinamentod com LMM pra acertar SD na tela.

Aquilo que era tibia.
    Lmm hum.. eu quando comecei a joga confundia isso com hmm.. ai a vezes eu fazia uma achando q era outra...

e se eu n me engano ano passado ou retrasado o tibiabr tinha feito um joguinho q eu achu q o noem era Teste Seu Pvp...

ai ficava um maluquinho correndo na rua la de carlin e vc tinha q acerta as sd's nele.. ai ficava kd vez + dificil...

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho..bons tempos..tibia atual é LIXO

EU tinha saudade..puxa vida..eu ainda me lembro do meu sorc..caçando de d-hammer,eu matava amazon e meus amigos me achavam foda..como disseram..quem solava cyc era herói!Meu primeirocyc eu usei até summon e depois takei hmm,o mercado de runas era melhor,agora todo mage inciante nao tem uma base financeira,me lembro q eu paguei com orgulho 10k num dragon shield q eu comprei do tripida(sim,até lvl 90 ele era meu amigo,ai virou sharer e nunca mais me respondeu)

Eu matei meu primeiro draggy,usando sd q hitava raramente 200!

EU amava akeles tempos..eu cheguei a chorar quando morri e dropei um crusader helmet..coisa q hj se consegue por menos de 5k!

COmprei até k-armor por 17k

CARALHO QUE SAUDADE :triste:
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post

EU tinha saudade..puxa vida..eu ainda me lembro do meu sorc..caçando de d-hammer,eu matava amazon e meus amigos me achavam foda..como disseram..quem solava cyc era herói!Meu primeirocyc eu usei até summon e depois takei hmm,o mercado de runas era melhor,agora todo mage inciante nao tem uma base financeira,me lembro q eu paguei com orgulho 10k num dragon shield q eu comprei do tripida(sim,até lvl 90 ele era meu amigo,ai virou sharer e nunca mais me respondeu)

EU amava akeles tempos..eu cheguei a chorar quando morri e dropei um crusader helmet..coisa q hj se consegue por menos de 5k!

MERCADO DE RUNA ERA MELHOR?

meu, por favor... fica queto... era legal comprar uh de player? haha, só low level para falar uma coisa dessa... era horrivel, você não podia caçar pois não existia uh, em muitos mundos os makers eram todos de HL, tops e etc... pf, menos

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Quem não jogou o "Tibia Antigo" perdeu a melhor época do jogo

Eu bem que me lembro, bons eram aqueles momentos.

Mas pense, O Tibia só não é hoje, o que era antes, por causa dos medíocres, os chamados "gersons"; Que querem sempre ser melhores em tudo, não importa de que forma.

Se não existissem botters, a CIP não teria implantado os mesmos no próprio cliente. Se não existissem sharers quem sabe o RPG no tibia ainda existisse.

Muita gente sai culpando logo o óbvio, ou seja, a empresa. Sem antes olhar para sí próprio.

Mesmo que a CIP não tivesse implantado os "bots" no cliente, não faria mera diferença, os mesmos jogadores iriam existir, só que apenas ilegalmente.

abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    MERCADO DE RUNA ERA MELHOR?

meu, por favor... fica queto... era legal comprar uh de player? haha, só low level para falar uma coisa dessa... era horrivel, você não podia caçar pois não existia uh, em muitos mundos os makers eram todos de HL, tops e etc... pf, menos
    Depende da época a que ele se refere.
    as versões mais antigas como 7.1 e 7.2 chegava a ser mais fácil CONSEGUIR runas. pois eu acredito que 80% da comunidade tinha seu próprio maker de MC ou então comprava de alguém que estava fazendo runas pra vender com MC (tanto era grande a oferta que ,em antica, hmm custava no maximo 1k, uh 2.5k e sd, se você conseguise um comprador generoso, vc conseguia tirar no maximo 4.5k)
    mas concordo que depois disso ficou difícil porque começaram a desaparecer os makers por dinheiro e o preço das runas subiu muito.

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU gostava muito do tibia 7.1, mas sinceramente, agora ta muito mais divertido na versão 8.0

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ñ posso dizer muita coisa pq antigamente eu ñ sabia jogar, joguei nas versoes antigas para aprender. Agora q aprendi alguma coisa acho o jogo chato, muito facil, antes eu sentia certa dificuldade para jogar. Resolvi colocar uma pacc para ver se dava mais graça jogar, achei que ficou mais chato ainda, pois o jogo fica mais facil do que ja era. Mato tudo muito rapido sem precisar de ajuda de magos e pallys.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente me recordo de quando jogava no 7.5 eu era char low lvl e não sabia muito sobre o jogo, mas vejo fotos da época e me dá vontade de voltar...

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post

Po cara vc me lembro dos meus primeiros dias em main, eu era pally, skills ridiculos nao lembro + nao passava de 25, decidi ir matar 1 cyc , + tbm naquela epoca 1 cyc pra quem passava de rook era 1 bixo muito forte, muitas vezes por nossas imaginaçoes e pelo medo do tamanho dele. Enfim fui eu e + 2 amigos para aquele respaw do lado do ds em Femor Hills, 2 pally e 1 sorcer, foi ate ingraçado a gente so correu nao vi nem 1 runa ser atirada, a nossa reaçao de frente ao mostro foi so correr, e eu fui o unico q sai vivo da brincadeira, meus amigos morreram eu so me salvei pq subi a rampa do ds =), + isso eu ja tava com uns 50 de life.
    Saudades imensas daquela epoca. Obrigador por me fazer lembrar isso.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    Mas, pra quem joga em mundo NoN-PvP (como eu) essas alterações não foram tão drásticas, no caso das wars...

FUI
    o jogo mudeou bastante sim, uma vez que ainda prefiria minha bright sword do que akele lixo q chaman de rod, eu lembro q lvl 14 eu tirava uns 50(na cagada mas eu era 26/26, druid) e meu sonho era mata uns dragon, alem do que mata cyc era muitu mais facil pq eu fikava invis e/ou saia tacando explosion, e se kisese brinca sumonava um bixo lixo pra zua pq eu blocava cyc.
    Tibia ta uma merda hj em dia, so jogo as vezes pra nao fika sem faze nada.
    p.s:Concordo com o cara q falo das runas +faceis, sem soul era muitu foda, eu lembro q levava as blank rune pra hunt e faziaa runa na hora, e nem precisava faze Uh, as q faziaera pra mim, eu achava Uh maker coisa de noob. E na minha opniao cria PoI soh pra cala a boca de gral que devia pertuba eles tb foi merda, pq soh fudeu com as lendas, uma coisa que nego se matava pra descubrir um detalhezinho qualquer.

Publicidade:

Última edição por Guido Fofo; 13-09-2007 às 14:19.

Permissões de Postagem