Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119

Tópico: Tibia Antigo x Tibia Atual

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente me recordo de quando jogava no 7.5 eu era char low lvl e não sabia muito sobre o jogo, mas vejo fotos da época e me dá vontade de voltar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia o pessoal só quer upa, upa e upa.

Antigamente os players queriam descobrir quest, lugares novos, etc.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh como eu jah falei, tibia tah perdendo a alma pouco-a-pouco e os ideais de inicio dela (sim... para mim quando aqueles alemães fizem o tibia a 10 anos atras o ideal deles naum era oq eh hoje)

para mim agora o ideal deles eh os lucros (ideal de cada pessoa no planeta) porém eu ainda naum parei de jogar mas sinto MUITA saudade dos velhos tempos :'(
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodriggo Ver Post
    Hoje em dia o pessoal só quer upa, upa e upa.

Antigamente os players queriam descobrir quest, lugares novos, etc.
    é? descobrir quest... certo... alguém descobriu alguma? eu to falando de 2001 pra cá... descobriram?
    hmmmm, não né?
    puxaaaaaaa, será que depois disso algum idiota ainda via ficar procurando quest do thunder hammer por aí?

Citação Postado originalmente por Rafael Lau Ver Post
    eh como eu jah falei, tibia tah perdendo a alma pouco-a-pouco e os ideais de inicio dela (sim... para mim quando aqueles alemães fizem o tibia a 10 anos atras o ideal deles naum era oq eh hoje)
    só quem pode falar dos ideais do tibia é a cip, você não faz parte, então não pode falar sobre isso

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se era o Tibia, ou o tempo de newbie, mas era muito melhor, tanto que hoje nem jogo mais, só vejo videos e jogo um ot pvp aqui...

até

Publicidade:

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num conseguir joga na epoca de "ouro" do tibia mais pelo que todo mundo fala antes tibia era muito melhor! ;/
    comecei no tibia 7.5 e eu era muito noob nao sabia de nada
    intao podemos se dizer que comecei a jogar "direito" no 7.6 mais ou menos! entao nao posso dizer qual epoca e a melhor mais ta na cara que antigamente era rox o povo atualmente so quer saber de upa tirando o divertimento do jogo :/

Bjos
    :wub:

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem joga tibia hoje busca lvl, dinheiro e fama
    quem jogava antigamente buscava diversão, amizade e uma forma de "passatempo"
    é +- por aí... sem contar as coisas que vc citou ;c

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Algumas alterações feitas no tibia não foram muito bem aceitas.
    A Cip. se preocupando em fazer o jogo mais amistoso se esqueceu de fazer mais emocionante, não que nao seja, mas antigamente era bem mais.
    São coisas que acontecem em qualquer jogo, e os players nunca entram todos em um pleno acordo, alguns amaram o updat, enquanto outros pararam de jogar por causa dele.
    Mas seria egoismo de nossa parte so falar mal dos caras, pois eles estão ai para tentar nos dar diversão e melhorar o jogo ao maximo, imaginem so como é tentar agradar tantas pessoas ao mesmo tempo.
    O.o
    Ta dado a minha opnião...mesmo eu tambem achando que antes era melhor =D

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gizoo Ver Post
    É Algumas alterações feitas no tibia não foram muito bem aceitas.
    A Cip. se preocupando em fazer o jogo mais amistoso se esqueceu de fazer mais emocionante, não que nao seja, mas antigamente era bem mais.
    São coisas que acontecem em qualquer jogo, e os players nunca entram todos em um pleno acordo, alguns amaram o updat, enquanto outros pararam de jogar por causa dele.
    Mas seria egoismo de nossa parte so falar mal dos caras, pois eles estão ai para tentar nos dar diversão e melhorar o jogo ao maximo, imaginem so como é tentar agradar tantas pessoas ao mesmo tempo.
    O.o
    Ta dado a minha opnião...mesmo eu tambem achando que antes era melhor =D
    Muito bem colocado, foi realmente isso que aconteceu...A cip quis deixar o jogo mais amistoso, meio que apaziguar as coisas e tirou um pouco da emoção...
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes era simplesmente mto mais emocionante
    dava realmente de se jogar
    apesar dakele estilo arcaico, era mto atraente

nao sei, a pouco tempo parei pra pensar sobre isso, quando comecei a jogar no 7.6 o estilo do tibia era mto mais doido q hj
    o pvp, os outfits(marombado rulava), nossa tudo
    de certa forma, oq eu sintia era inexplicavel

hj jah nao eh a msma coisa tah mto pior¹²³¹²³¹²³

Publicidade:

Permissões de Postagem