Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hoje em dia o pessoal só quer upa, upa e upa.
Antigamente os players queriam descobrir quest, lugares novos, etc.
eh como eu jah falei, tibia tah perdendo a alma pouco-a-pouco e os ideais de inicio dela (sim... para mim quando aqueles alemães fizem o tibia a 10 anos atras o ideal deles naum era oq eh hoje)
para mim agora o ideal deles eh os lucros (ideal de cada pessoa no planeta) porém eu ainda naum parei de jogar mas sinto MUITA saudade dos velhos tempos :'(
Ajude um newbie, você já foi um.
Eu sou um newbie helper!!!!
By: Joue
é? descobrir quest... certo... alguém descobriu alguma? eu to falando de 2001 pra cá... descobriram?
hmmmm, não né?
puxaaaaaaa, será que depois disso algum idiota ainda via ficar procurando quest do thunder hammer por aí?
só quem pode falar dos ideais do tibia é a cip, você não faz parte, então não pode falar sobre isso
Nao sei se era o Tibia, ou o tempo de newbie, mas era muito melhor, tanto que hoje nem jogo mais, só vejo videos e jogo um ot pvp aqui...
até
num conseguir joga na epoca de "ouro" do tibia mais pelo que todo mundo fala antes tibia era muito melhor! ;/
comecei no tibia 7.5 e eu era muito noob nao sabia de nada
intao podemos se dizer que comecei a jogar "direito" no 7.6 mais ou menos! entao nao posso dizer qual epoca e a melhor mais ta na cara que antigamente era roxo povo atualmente so quer saber de upa tirando o divertimento do jogo :/
Bjos
:wub:
quem joga tibia hoje busca lvl, dinheiro e fama
quem jogava antigamente buscava diversão, amizade e uma forma de "passatempo"
é +- por aí... sem contar as coisas que vc citou ;c
É Algumas alterações feitas no tibia não foram muito bem aceitas.
A Cip. se preocupando em fazer o jogo mais amistoso se esqueceu de fazer mais emocionante, não que nao seja, mas antigamente era bem mais.
São coisas que acontecem em qualquer jogo, e os players nunca entram todos em um pleno acordo, alguns amaram o updat, enquanto outros pararam de jogar por causa dele.
Mas seria egoismo de nossa parte so falar mal dos caras, pois eles estão ai para tentar nos dar diversão e melhorar o jogo ao maximo, imaginem so como é tentar agradar tantas pessoas ao mesmo tempo.
O.o
Ta dado a minha opnião...mesmo eu tambem achando que antes era melhor =D
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
antes era simplesmente mto mais emocionante
dava realmente de se jogar
apesar dakele estilo arcaico, era mto atraente
nao sei, a pouco tempo parei pra pensar sobre isso, quando comecei a jogar no 7.6 o estilo do tibia era mto mais doido q hj
o pvp, os outfits(marombado rulava), nossa tudo
de certa forma, oq eu sintia era inexplicavel
hj jah nao eh a msma coisa tah mto pior¹²³¹²³¹²³