Curtir Curtir:  0
Página 63 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,vou dar aqui uma sugestao..

Eu nao acho muito certo isso de o char que é deletado permanecer no rank,com a escrita "(retired)" do lado.
    Vou usar Nerana como exemplo:

Tipo,pro cara ter sido deletado,alguma coisa errada ele deve ter feito.No caso,o Pheryz Edox foi banido duas vezes por usar bot,tendo assim sua conta deletada.
    O que eu quero dizer é que,um cara que é deletado por usar bot nao merece ter seu nome em nenhum rank. =P

Bom,sei la..foi só uma sugestao.. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae zhel

unitera tbm ta assim .. la tem um rooker q era pra ter sido deletadu em julho e ta la ainda .. e outra que eu axo q tinha que aumenta o lvl pra entra rookstat .. uns maluko só pegam lvl 21 e depois nunk mais jogam la -.-

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Isso ae zhel

unitera tbm ta assim .. la tem um rooker q era pra ter sido deletadu em julho e ta la ainda .. e outra que eu axo q tinha que aumenta o lvl pra entra rookstat .. uns maluko só pegam lvl 21 e depois nunk mais jogam la -.-
    Não vejo abuso algum nisso, afinal quem é que vai ligar para o 4322º do ranking? Você acha que eles têm orgulho de estar entre os level 21 do Rookstats? xD

Não estou menosprezando ninguém, só dizendo que estar num ranking lá no finalzinho não é algo pra se tirar vantagem.

s=D|--<
    q.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RookWiki

Um filho sempre à casa retorna, hehehe... tô eu aqui de novo como prometi Elfo. Ontem não deu tempo e também não queria postar antes queficasse definida a situação dos editores br no RookWiki.
    Acho que todos já sabem dessa novidade mas não custa dar "satisfações" à comunidade br.

1 - Pq montar um wiki?
    Por várias razões:
    1 - sempre quiz aprender como montar um (não foi muito fácil mas foi mais do que eu pensava)
    2 - Muitos sempre disseram que o RookStat tinha que ir além das estatísticas com mais conteúdo, mas eu não tenho muito tempo para escrever.
    3 - Um wiki é uma maneira rápida, mais ou menos democrática e participativa de se acrescentar conteúdo
    4 - Depois de montado, o wiki anda praticamente sozinho.

2 - Vou abandonar as estatísticas?
    Não, ainda tem idéias da comunidade para implementar.

3 - Mas será que esse negócio de wiki vai servir para alguma coisa mesmo?
    Bem, só o tempo dirá. Já vi críticas e elogios na net. Alguns dizem que esse wiki de rook não vai ter mais do que outros por aí que falam de tibia. Será?? Esse é um wiki EXCLUSIVO de Rook, com a proposta de ser feito por amantes da ilha e que vivem nela, que querem se divertir jogando nela ou escrevendo sobre ela. Também vai ser escrito por rookers que gostam de ver os novatos se divertindo, aprendendo e indo pra main sem problemas. Se o projeto pegar acho que todos ganham, nem que ficar só na diversão ou só para treinar redação. lol

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Um filho sempre à casa retorna, hehehe... tô eu aqui de novo como prometi Elfo. Ontem não deu tempo e também não queria postar antes queficasse definida a situação dos editores br no RookWiki.
    Acho que todos já sabem dessa novidade mas não custa dar "satisfações" à comunidade br.

1 - Pq montar um wiki?
    Por várias razões:
    1 - sempre quiz aprender como montar um (não foi muito fácil mas foi mais do que eu pensava)
    2 - Muitos sempre disseram que o RookStat tinha que ir além das estatísticas com mais conteúdo, mas eu não tenho muito tempo para escrever.
    3 - Um wiki é uma maneira rápida, mais ou menos democrática e participativa de se acrescentar conteúdo
    4 - Depois de montado, o wiki anda praticamente sozinho.

2 - Vou abandonar as estatísticas?
    Não, ainda tem idéias da comunidade para implementar.

3 - Mas será que esse negócio de wiki vai servir para alguma coisa mesmo?
    Bem, só o tempo dirá. Já vi críticas e elogios na net. Alguns dizem que esse wiki de rook não vai ter mais do que outros por aí que falam de tibia. Será?? Esse é um wiki EXCLUSIVO de Rook, com a proposta de ser feito por amantes da ilha e que vivem nela, que querem se divertir jogando nela ou escrevendo sobre ela. Também vai ser escrito por rookers que gostam de ver os novatos se divertindo, aprendendo e indo pra main sem problemas. Se o projeto pegar acho que todos ganham, nem que ficar só na diversão ou só para treinar redação. lol
    Olá Kwah! :wub:

Ainda bem q temos novidade, só cuidado pra não plagiarem lá. (você sabe do que estou falando)

Outra coisa, meu amigo John Cavallera de Unitera morreu para skeleton, e no Rookstat consta q ele morreu para o Sheng. Pq isso?

Abraço!

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drenilion Lion Ver Post
    Olá Kwah! :wub:

Outra coisa, meu amigo John Cavallera de Unitera morreu para skeleton, e no Rookstat consta q ele morreu para o Sheng. Pq isso?

Abraço!
    Havia um bug no top mortes desde que ele foi criado. Sempre dava algum erro, vez ou outra, mas como não era sempre não conseguia descobrir o que era. Na semana passada, por acaso, descobri; nunca imaginaria que era aquele detalhe... Agora deve estar tudo ok.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei meio tarde para comentar, mas vá lá!

De inicio, eu achei a idéia de criar o Rookgaard Wiki bem legal... Mas depois, eu percebi como tudo seria bem repetitivo! Eu acho assim: Rookgaard raramente tem novidade, todo mundo já está cansado de ler sobre NPC's e ver listas de criaturas. Estamos em uma etapa que para algo ser considerado interessante tem que ser muito inovador.

Portanto, não adianta mostrar o antigo com roupagem nova. Eu espero que role um material bastante diferente por lá, se não vai ser só mais uma "enciclopédia" sobre a ilha.

Ah, para ser sincero, essa imagem ficou muito tosca:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até concordo com o Emanoel que a rookwiki provavelmente não trará nada de muito novo, embora ache a idéia legal, e até mesmo tenha participado escrevendo alguns monstros lá.

Tenho também um bug a reportar:
    No ranking de rookers do mundo pythera, o personagem "Rapu Dessu" aparece duas vezes, uma delas falando que ele vai ser deletado dia 4 de setembro.
    Mas a data já passou, e ele nem ao menos foi deletado.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookstat ta bugadao..
    A lista de Servers nem abre,e alguns chars sumiram do rank dos tops de todos os servers..

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chars deletados
    Houve uma pequena mudança na página do Tibia.com e por isso os chars deletados não eram apagados do RookStat. Acho que resolvi esse bug. Vlw pelo aviso.

Bug do dia 29/09
    Houve um erro no servidor, durou poucas horas, só perdemos algumas informações sobre evolução de chars.

RookWiki
    Parece que o pessoal não tá muito a fim de escrever sobre a ilha... se for assim o RookWiki não vai pegar e isso só reforça minha suspeita de que o RookStat não precisa de "mais informação" além das estatísticas...

Publicidade:

Permissões de Postagem