Um filho sempre à casa retorna, hehehe... tô eu aqui de novo como prometi Elfo. Ontem não deu tempo e também não queria postar antes queficasse definida a situação dos editores br no
RookWiki.
Acho que todos já sabem dessa novidade mas não custa dar "satisfações" à comunidade br.
1 - Pq montar um wiki?
Por várias razões:
1 - sempre quiz aprender como montar um (não foi muito fácil mas foi mais do que eu pensava)
2 - Muitos sempre disseram que o RookStat tinha que ir além das estatísticas com mais conteúdo, mas eu não tenho muito tempo para escrever.
3 - Um wiki é uma maneira rápida, mais ou menos democrática e participativa de se acrescentar conteúdo
4 - Depois de montado, o wiki anda praticamente sozinho.
2 - Vou abandonar as estatísticas?
Não, ainda tem idéias da comunidade para implementar.
3 - Mas será que esse negócio de wiki vai servir para alguma coisa mesmo?
Bem, só o tempo dirá. Já vi críticas e elogios na net. Alguns dizem que esse wiki de rook não vai ter mais do que outros por aí que falam de tibia. Será?? Esse é um wiki EXCLUSIVO de Rook, com a proposta de ser feito por amantes da ilha e que vivem nela, que querem se divertir jogando nela ou escrevendo sobre ela. Também vai ser escrito por rookers que gostam de ver os novatos se divertindo, aprendendo e indo pra main sem problemas. Se o projeto pegar acho que todos ganham, nem que ficar só na diversão ou só para treinar redação. lol