Curtir Curtir:  0
Página 13 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 863

Tópico: RookStats

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Acho q para destacar um nome deveria se ter uma busca própria, ou seja, criada por nós, q exigiria um banco de dados, q aumentaria o peso do site, enfim a idéia é boa, mas procurar um nome em uma única página não é tão dificil assim né amigo Ingofw
    Cidolfas... eu entendo a dificuldade de criar um banco de dados próprio, e por isso a impossibilidade de destacar os nomes. Minha sugestão foi só CASO fosse possível fazer isso usando o mesmo sistema de busca. Mas acho que tu não entendeu o que acontece quando se procura a palavra "Rook": Ele não cita os nomes, e nem cria uma página pra todos que contém 'Rook" no nome. Ele cita todas as páginas onde existe alguém com "Rook" no nome, ou seja: praticamente todas as páginas do ranking são citadas... Ah, cansei de explicar, é complicado... Mas enfim, já notei que isso não dá mesmo, então nem sei porque tava tentando explicar o "imelhorável".

Espero continuar ajudando.
    Ah, e gostei do novo layout. Tabela naquele pergaminho vai ficar bem, se tu conseguir.

Pretendo diminuir o tamanho dos meus posts. Ocupam meu tempo pra escrever e do vocês pra ler. E parei por aqui.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NO AR DE NOVO!

HAIL ROOKERS!!

DEPOIS DE MAIS DE 24H SEM ATUALIZAR O ROOKSTAT ESTÁ RODANDO OUTRA VEZ!!! :riso:

Mas.... server free.... por quanto tempo vai continuar??.... :triste:

Ingofw:

Realmente não entedi :confused: . Se você busca por Rook o script vai te devolver todas as páginas que tem Rook. Esta é a função dele...
    Se você quer algo mais específico vc tem que especificar, ele não tem como "adivinhar" qual rook vc está procurando... Note que você tem ainda a opção de "exact match" para ajudar na restrição.
    Se não é nada disso, realmente não entedi :confused:

HAIL ROOKERS!

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueçam... minha mente evoluída pensa tão rápido que às vezes nem eu mesmo entendo << obs: isso foi brincadeira (é bom explicar, vai que alguém se invoca comigo, porque eu me acho superior e tal)

Mas falando sério... esqueçam. Já entendi que não dá pra fazer algo mais específico, mas é que eu achava que, como no Google (já que o Kwah tinha falado em Google-não-sei-o-que-lá), quando fosse digitada a palavra, a busca já traria explicado o contexto dela (nesse caso, o nome de cada rooker com a tal palavra), e não apenas o link para a página onde se encontra a palavra.

Se eu ainda não fui claro no que estou tentando explicar, esqueçam.
    Se eu fui claro, esqueçam também.
    Se esse é o primeiro post que tu lê, e não sabe qual é o assunto, esqueça.
    Resumindo: ESQUEÇAM!

Cya.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Esqueçam... minha mente evoluída pensa tão rápido que às vezes nem eu mesmo entendo << obs: isso foi brincadeira (é bom explicar, vai que alguém se invoca comigo, porque eu me acho superior e tal)
    Tenho uma leve impressão que isso foi uma indireta bem direta pra mim!

@Cidolfas: Adorei o novo layout!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking 10+

Bem muito bom o progama d vcs
    vocês estao investindo pessado em materia d rookgaard.
    Bem sempre amei rook pois em rook vc tem sonhos e tambem soh explora n se preocupa com a morte...
    D volta a rookgaard em busca da spike sword
    Ninja suas dicas as muito vagas...
    Um bom dia rookguaardian pra vcs :riso:

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Esqueço nada!!!

Mas falando sério... esqueçam. Já entendi que não dá pra fazer algo mais específico, mas é que eu achava que, como no Google (já que o Kwah tinha falado em Google-não-sei-o-que-lá), quando fosse digitada a palavra, a busca já traria explicado o contexto dela (nesse caso, o nome de cada rooker com a tal palavra), e não apenas o link para a página onde se encontra a palavra.

Se eu ainda não fui claro no que estou tentando explicar, esqueçam.
    Se eu fui claro, esqueçam também.
    Se esse é o primeiro post que tu lê, e não sabe qual é o assunto, esqueça.
    Resumindo: ESQUEÇAM!
    Cya.
    Nobre Ingofw:

Esqueço não!! Acho que vc é um dos maiores críticos dos scripts aqui e tem ajudado MUITO para que eles fiquem bem funcionais. Porque suas críticas são CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e não críticas infundadas de caras que entram no forum, não lêem nada e falam bobagens...

Agora entendi o que você estava dizendo! :biggthump
    Mas realmente isso seria complicado de fazer, nem sei como... Só não estou usando o sistema do google porque o site precisa estar INDEXADO no sistema deles. Tentei colocar o link deles na página, mas simplesmente não funciona. No Tibiabr funciona porque o site está indexado no google. Detalhe: só posso solicitar indexação de domínios, como estamos usando um subdomínio... furou...

Cidolfas:

(falando da página que vc colocou em /rs)
    Quanto ao visual, está ficando muito legal, mas tenho algumas sugestões. Acho que o fundo poderia ser outra cor (não branco) alguma textura de uma pedra escura por exemplo, isso destacaria o pergaminho. Tentei colocar mas vc não abilitou transparências nas imagens (não tive paciência pra fazer as máscaras..).
    Na barra de navegação a mesma coisa, a cor da letra se confunde com o fundo. Como é uma barra de navegação os links tem que ficar em destaque, de preferência que eles mudem de cor quando o mouse passa sobre eles (sei como fazer isso, só preciso que vc disponibilize diferentes imagens para cada botão). A letra, toda rebuscada, tem um bom visual, mas acho que a resolução não está boa, isso dificulta a leitura e não destaca os links. Só não coloquei a página no ar porque achei que alguém poderia não se tocar sobre a barra de navegação...

DETALHE IMPORTANTE: O Admin sinalizou alguma coisa , precisamos aguardar um pouco...

Saudações, Kwah.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Nobre Ingofw:

Cidolfas:

(falando da página que vc colocou em /rs)
    Quanto ao visual, está ficando muito legal, mas tenho algumas sugestões. Acho que o fundo poderia ser outra cor (não branco) alguma textura de uma pedra escura por exemplo, isso destacaria o pergaminho. Tentei colocar mas vc não abilitou transparências nas imagens (não tive paciência pra fazer as máscaras..).
    Na barra de navegação a mesma coisa, a cor da letra se confunde com o fundo. Como é uma barra de navegação os links tem que ficar em destaque, de preferência que eles mudem de cor quando o mouse passa sobre eles (sei como fazer isso, só preciso que vc disponibilize diferentes imagens para cada botão). A letra, toda rebuscada, tem um bom visual, mas acho que a resolução não está boa, isso dificulta a leitura e não destaca os links. Só não coloquei a página no ar porque achei que alguém poderia não se tocar sobre a barra de navegação...

Saudações, Kwah.
    Ok amigo Revil, troquemos a cor do fundo, porém qual cor vc sugere? Só tem um detalhe, site não se usa mais textura de fundo, na moda da internet isso é para site brega (e bota brega nisso) devemos sempre usar uma única cor de fundo. Realmente eu não uso gif com transparência pq o jpg tem maior resolução gráfica, mais mudar isso é o de menos.

Eu tbm tentei colocar outras letras de fundo na barra de navegação, porém ficou completamente fora do contexto do site, mesmo q não mto legível, essa fonte mantém a beleza do site, podemos sim mudar a cor da letra para dar mais realce, mas para colocar a letra para acender na hora q colocasse o mouse, só se fosse gif ou flash, porém tbm não se usa mais nos padrões de internet, somente em alguns casos isolados onde o site pede isso, nos demais casos só da para ser usado o sublinhamento inferior como destaque, o q tbm não se encaixa ao nosso designer Mas vamos sim trocar a cor de fundo e da letra, diga qual vc sugere e coloquemos.

Lhe enviei um email te pedindo uma ajudinha básica, dá uma olhadinha lá depois vlw
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Tenho uma leve impressão que isso foi uma indireta bem direta pra mim!
    Eu não tihna pensado em ninguém quando escrevi... só depois lembrei das tuas "reclamações". Foi mais pra prevenir mesmo.

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Nobre Ingofw:

Esqueço não!! Acho que vc é um dos maiores críticos dos scripts aqui e tem ajudado MUITO para que eles fiquem bem funcionais. Porque suas críticas são CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e não críticas infundadas de caras que entram no forum, não lêem nada e falam bobagens...

Agora entendi o que você estava dizendo!
    Mas realmente isso seria complicado de fazer, nem sei como... Só não estou usando o sistema do google porque o site precisa estar INDEXADO no sistema deles. Tentei colocar o link deles na página, mas simplesmente não funciona. No Tibiabr funciona porque o site está indexado no google. Detalhe: só posso solicitar indexação de domínios, como estamos usando um subdomínio... furou...
    Ufaaaaaa! Pensei que es estava ficando louco, que eu estava imaginando coisas impossíveis e que era impossíuvel me compreender. Embora eu já tenha notado que não dá pra fazer e tal, o meu alívio é por alguém ter entendido o que eu queria dizer.

Mudando de assunto... impressão minha ou o novo layout sumiu? Entrei lá e voltou pro antigo. Cheguei a ver o novo... e tive um pouco de dificuldade com as letras rebuscadas. Como não estou avaliando agora, só me lembro vagamente que estava difícil de ler, mas não sei mais se era a fonte ou a cor o problema.

Cya.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Ok amigo Revil, troquemos a cor do fundo, porém qual cor vc sugere? Só tem um detalhe, site não se usa mais textura de fundo, na moda da internet isso é para site brega (e bota brega nisso) devemos sempre usar uma única cor de fundo. Realmente eu não uso gif com transparência pq o jpg tem maior resolução gráfica, mais mudar isso é o de menos.

Eu tbm tentei colocar outras letras de fundo na barra de navegação, porém ficou completamente fora do contexto do site, mesmo q não mto legível, essa fonte mantém a beleza do site, podemos sim mudar a cor da letra para dar mais realce, mas para colocar a letra para acender na hora q colocasse o mouse, só se fosse gif ou flash, porém tbm não se usa mais nos padrões de internet, somente em alguns casos isolados onde o site pede isso, nos demais casos só da para ser usado o sublinhamento inferior como destaque, o q tbm não se encaixa ao nosso designer
    Isso!!! Xinga o caipira de véio brega e ultrapassado... huahuahuahuahua, realmente vc tem razão, o último site que fiz foi há uns 7 anos atrás, tô por fora... só continuo sugerindo uma cor escura no fundo... que tal #003300 ?? (se ficar brega... huahuahuaha)
    Quanto às letras acho que o maior problema é a leitura.... (o Ingofw também achou...)

Lhe enviei um email te pedindo uma ajudinha básica, dá uma olhadinha lá depois vlw
    Eu vi o email; faz o seguinte, copia uma página de tabela no seu micro, muda tudo do jeito que vc quizer e depois me envia a página (com os gifs) que eu coloco tudo no código do script.

Flw.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando de assunto... impressão minha ou o novo layout sumiu? Entrei lá e voltou pro antigo. Cheguei a ver o novo... e tive um pouco de dificuldade com as letras rebuscadas. Como não estou avaliando agora, só me lembro vagamente que estava difícil de ler, mas não sei mais se era a fonte ou a cor o problema.

Cya.
    Estranho dar quote em si mesmo... mas eh que eu viajei totalmente. eu tava procurando o novo layout no site "antigo". no que ja existia antes. Agora eu lembrei q eh no /rs que ele esta...
    Bom... aquele fundo branco da pra mudar.
    E analisando as letras de novo, acho que o problema eh o tamanho daquela fonte especifica. Por exemplo: Yesterday parece Vesterdap, week parece meek. Coisas assim, nada que fique ilegivel.

Cya.

Publicidade:

Permissões de Postagem