Postado originalmente por
ingofw
Esqueçam... minha mente evoluída pensa tão rápido que às vezes nem eu mesmo entendo

<< obs: isso foi brincadeira (é bom explicar, vai que alguém se invoca comigo, porque eu me acho superior e tal)
Mas falando sério... esqueçam. Já entendi que não dá pra fazer algo mais específico, mas é que eu achava que, como no Google (já que o Kwah tinha falado em Google-não-sei-o-que-lá), quando fosse digitada a palavra, a busca já traria explicado o contexto dela (nesse caso, o nome de cada rooker com a tal palavra), e não apenas o link para a página onde se encontra a palavra.
Se eu ainda não fui claro no que estou tentando explicar, esqueçam.
Se eu fui claro, esqueçam também.
Se esse é o primeiro post que tu lê, e não sabe qual é o assunto, esqueça.
Resumindo:
ESQUEÇAM!
Cya.
Nobre Ingofw:
Esqueço não!! Acho que vc é um dos maiores críticos dos scripts aqui e tem ajudado MUITO para que eles fiquem bem funcionais. Porque suas críticas são CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e não críticas infundadas de caras que entram no forum, não lêem nada e falam bobagens...
Agora entendi o que você estava dizendo! :biggthump
Mas realmente isso seria complicado de fazer, nem sei como... Só não estou usando o sistema do google porque o site precisa estar INDEXADO no sistema deles. Tentei colocar o link deles na página, mas simplesmente não funciona. No Tibiabr funciona porque o site está indexado no google. Detalhe: só posso solicitar indexação de domínios, como estamos usando um subdomínio... furou...
Cidolfas:
(falando da página que vc colocou em /rs)
Quanto ao visual, está ficando muito legal, mas tenho algumas sugestões. Acho que o fundo poderia ser outra cor (não branco) alguma textura de uma pedra escura por exemplo, isso destacaria o pergaminho. Tentei colocar mas vc não abilitou transparências nas imagens (não tive paciência pra fazer as máscaras..).
Na barra de navegação a mesma coisa, a cor da letra se confunde com o fundo. Como é uma barra de navegação os links tem que ficar em destaque, de preferência que eles mudem de cor quando o mouse passa sobre eles (sei como fazer isso, só preciso que vc disponibilize diferentes imagens para cada botão). A letra, toda rebuscada, tem um bom visual, mas acho que a resolução não está boa, isso dificulta a leitura e não destaca os links. Só não coloquei a página no ar porque achei que alguém poderia não se tocar sobre a barra de navegação...
DETALHE IMPORTANTE: O Admin sinalizou alguma coisa

, precisamos aguardar um pouco...
Saudações, Kwah.