Curtir Curtir:  0
Página 70 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172801201705701070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não se sintam só, botafoguenses, pois não foram os roubados essa rodada... o galo teve 1 gol anulado (que foi valiado pelo juiz e logo invalidado pelo bandeira), 1 penalty que não foi dado (na verdade, o juiz deu o penalty, mais logo o bandeira filha da puta disse que foi fora da area), e ainda por cima, o lance que originou o gol do palmeiras não foi falta! o valdivia simplesmente achou que era transparente e saiu atropelando os jogadores do galo, e o juiz viu falta.. tá certo que o goleiro retardado do galo colocou UM jogador na barreira pra uma falta a 1 passo da area, mas se o juiz tivese sido correto a falta não aconteceria.
    e o galo ainda teve 4 bolas na trave :\ mas como diz a música do skank: "bola na trave não altera o placar", é mais uma derrota para o atlético, em que o time teve o jogo nas mãos e deixou a vitória escapar ; )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso de que o SP n quis que um arbitro apitasse um jogo deles é verdade.
    Foi no paulistao acho

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS Ver Post
    não se sintam só, botafoguenses, pois não foram os roubados essa rodada... o galo teve 1 gol anulado (que foi valiado pelo juiz e logo invalidado pelo bandeira), 1 penalty que não foi dado (na verdade, o juiz deu o penalty, mais logo o bandeira filha da puta disse que foi fora da area), e ainda por cima, o lance que originou o gol do palmeiras não foi falta! o valdivia simplesmente achou que era transparente e saiu atropelando os jogadores do galo, e o juiz viu falta.. tá certo que o goleiro retardado do galo colocou UM jogador na barreira pra uma falta a 1 passo da area, mas se o juiz tivese sido correto a falta não aconteceria.
    e o galo ainda teve 4 bolas na trave :\ mas como diz a música do skank: "bola na trave não altera o placar", é mais uma derrota para o atlético, em que o time teve o jogo nas mãos e deixou a vitória escapar ; )
    Isso aí já é choro de torcedor. No gol anulado houve um desvio e o Danilinho tava em posição ilegal no momento.
    E não inventa que os 2 gols do Palmeiras foram legais sim sinhô.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelio Ver Post
    Claro. Teu time nunca foi roubado mesmo, então você não sabe como é.
    Nosso time foi roubado o ano inteiro. Perdemos o Carioca, roubado. Perdemos a Copa do Brasil, roubado. Corremos o risco de não sermos vice, porque estamos sendo roubado.
    Oque adianta eu torcer, se alguém com um poder pode simplesmente fazer com que meu time não conquiste uma vitória?
    Koléh cara. Vocês tão em 19 porque são ruins, não porque estão sendo garfados. Nós não.
    Enquanto eu vejo os jogos do São Paulo, gols do adversário sendo anulados meus. Eu vejo no meu time justamente ao contrário.

Certo. Vamos ficar quetos.
    Deixem roubar dagente. Sem fazer nada.
    Cala boca mlq! Agente não é roubado? hauhauahuah..
    A diferença cara, é que agente fica quieto quando é roubado. No jogo contra o Atl. Paranaense, por exemplo, teve penalti não marcado. Voce ouviu algum flamenguista reclamar? Mesmo derrotados, permanecemos quietos..
    Quem não se lembra do Figueirense 4 x 0 Flamengo? Pois bem, a falta do 2° gol foi mal marcada, o último gol foi irregular e tivemos 1 penalti não marcado a favor do Flamengo. Flamenguistas reclamaram? Flamengo x Galo? O gol do Galo saiu de uma falta inexistente apitada pelo árbrito. Reclamações? E não foram os únicos não, praticamente todos os jogos o Flamengo tem pelo menos 1 penati não marcado. AGORA ME DIZ: NÓS, MESMO ESTANDO NA MERDA QUE ESTAMOS, CHORAMOS A CADA PENALTI NAO MARCADO?
    Mas também, não é sempre que vocês são prejudicados. Eu a cada jogo roubado a favor do Botafogo me expressei aqui no fórum, sempre falando que quando é a favor de vocês, vocês se omitem. Galo x Botafogo= Exemplo. Fluminense x Botafogo=Exemplo. Vocês até processaram a bandeirinha gostosa pq errou na Copa do Brasil, mas nós nada fizemos a não ser apoiar o time quando facaram agente na Libertadores, quando o jogo podia ser facilmente ganho pelo Flamengo se não fosse o juiz.
    Nós estamos em 19 porque somos ruins, sim, e também pelos erros. Mas a diferença é que deixamos esses erros de lado e tentamos reverter a situação através do fanatismo, e vocês ao contrário de nós, choram, "desistindo do futebol".

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Acusou tem que provar.É fácil criar teorias conspiratórias mirabolantes.
    Ah ta... então prove que é facil criar teorias conspiratórias mirabolantes.

Vale lembrar alguns jogos em que houve interferência direta da arbitragem no resultado final

Campeonato Brasileiro 2006:

1- São Paulo x Paraná - 1º gol impedido do SP, a não expulsão do Fabão que quebrou os 2 atacantes do Paraná e o penalti não marcado para o Paraná quando este ainda vencia por 2x0;

2- SPFC x Flamengo no 1º turno, quando o gol são paulino se originou de um penalti absolutamente inexistente;

3- SPFC x Fluminense no 1º turno, em que houve um gol LEGÍTIMO do Fluminense muitíssimo mal anulado;

4- SPFC x Fortaleza, 2º turno, em que o São Paulo só empatou graças a um gol irregular e o juizão ainda inventou um penalti que foi desperdiçado pelo Rogério Ceni;

5- SPFC x Figueirense, 1º turno, o gol da vitória saiu no último minuto devido a um erro do árbitro que em vez de marcar falta para o Figueirense, marcou um escanteio para o SPFC, que originou o gol;

6- Grêmio x SPFC, 2º turno, um penalti não marcado a favor do time gaúcho, quando um jogador são paulino desviou a bola com a mão após cobrança de falta, etc.... só com estes exemplos fica muito nítido que os pontos a mais que deram o título ( ilegítimo e viciado, por sinal ) ao SPFC vieram com muita ajuda da arbitragem.

Também vale lembrar a impressionante quantidade de penaltis que o SPFC tem ao seu favor em jogos decisivos da Libertadores.

1- Newells Old Boys, final 92;
    2-Velez Sarsfield, final 94;
    3- Rosario Central, oitavas 2004;
    4- Deportivo Táchira, quartas 2004;
    5- Palmeiras, oitavas 2005;
    6- Tigres, quartas 2005;
    7- River Plate, semifinal 2005;
    8- Palmeiras, oitavas 2006 ( roubadíssimo );
    9- Estudiantes, quartas 2006, aqui não houve penalti, mas a arbitragem roubou um gol legítimo do Estudiantes no 1º jogo, com este seria 2x0 e o time argentino se classificaria, pois spó perdeu de 1x0 no jogo de volta;
    10- Chivas, semifinal 2006, aqui pra variar outro penalti inventado.

Sem falar na final da libertadores contra o Atletico PR que o SPFC conseguiu mudar o local onde seria realizado o jogo de ida.

Sem falar na final deste mundial contra o liverpool, que o arbitro anulou 5 gols do liverpool, e pelo menos 2 eram legitimos, 2 eram duvidosos, e só 1 foi anulado com razão.

Sem falar nas 3 vezes do camp paulisa 2006 e 1 vez no 2007 que o SPFC mudou o arbitro da partida dizendo que ele teria roubado o SPFC em partidas anteriores..

Tem muito mais coisa, muito mais coisa.

ABAIXO O APITO-ROSA DO SPFC!

Publicidade:

Última edição por El Venon; 12-08-2007 às 22:43.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negócio da final é pq a arena n tem 40 mil pessoas (minimo pra te uma final de libertadores)

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    3- SPFC x Fluminense no 1º turno, em que houve um gol LEGÍTIMO do Fluminense muitíssimo mal anulado;
    Dos jogos citados só posso comentar sobre esse.

É bem verdade que teve um gol do Flu mal anulado, mas pouco antes houve um penalti absurdamente não marcado que favoreceria o São Paulo.

Nesse ano, eu me lembro daquele jogo contra o Paraná.
    Gol ilegal do São Paulo e gol legítimo mal anulado do Paraná.
    Aliás, por falar em São Paulo e Paraná, no ano passado também deram um gol do São Paulo (naquele 3 a 2 do Morumbi) onde houve falta do atacante são paulino pouco antes do gol.

Mas não creio muito nessas teorias conspiratórias.

Citação Postado originalmente por Veno
    Sem falar na final deste mundial contra o liverpool, que o arbitro anulou 5 gols do liverpool, e pelo menos 2 eram legitimos, 2 eram duvidosos, e só 1 foi anulado com razão.
    Os 3 gols anulados do Liverpool foram muito bem anulados...

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG.

Quando tempo que não posto aqui nesse tópico.

Bem, vemos que a situação da arbitragem é um lixo non? Lixo? Aho pouco, sei lá, talvez escória, plebessito, coco, merda, bosta de cavalo morto, tudo que represente ruim nesse país.
    Aonde já se viu alguém não marcar aquele impedimento.

Olha, parabéns para a arbitragem brasileira (talvez São Paulina, não me surpreendo), está conseguindo me deixar puto com a coisa que mais amo, o futebol.

Só tenho a agradecer essa nossa grande arbitragem <bate palmas>, parabéns, está estragando o futebol <abre um sorriso sarcástico>.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm Ver Post
    o negócio da final é pq a arena n tem 40 mil pessoas (minimo pra te uma final de libertadores)

Só que a final iria ser la. E quem foi chorar pra mudar de estadio por causa disso? O SPFC, que se aproveitou disso pra ser beneficiado.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa rodada foi otima para o SPFC.
    Vasco empatou, Botafogo empatou...
    Só o cruzeiro que ta ali colado com o Bota.
    Mas duvido que o time de MG guenta ficar la em cima na tabela por muito tempo.

@Veno chorão
    São Paulo tri-mundial.
    Vencedor dentro e fora de campo.

Só tenho a agradecer essa nossa grande arbitragem <bate palmas>, parabéns, está estragando o futebol <abre um sorriso sarcástico>.
    Eu tambem agradeço, principalmente pelo gol que o BANDEIRINHA fez no botafogo.
    :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem