Curtir Curtir:  0
Página 170 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 701201601681691701711721802202706701170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelio Ver Post
    @Toog
    Ele não faria meu filho. Óbvio que não.
    Ele tem cabeça e sabe usar nas horas que é vantagem dele usar.
    Tudo bem, quando tiver uma tragedia fora do estadio ou dentro mesmo... eles proibem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n acho que deva ser proibido esse drible mas se apanha tmb n reclama só isso.
    @nelio: muitos pontos vai se o que vai acontece com ele se ele continua usando esse drible, um dia pega um jogador mais esquentado ainda que vai arrebenta ele, na boa!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kerlon fez aquilo pra aparecer pra torcida pq é a unica coisa q ele sabe fazer, pouco antes do lance ele errou um chute na cara do gol fez akilo pra torcida esquecer o lixo que ele é... Mais eu concordo com o que o Leão falou, é valido fazer akilo ta dentro da regra, mais uma hora q ele deixar alguem PUTO de verdade e tomar um chute ou um soco na cara e machucar grave eu kero ver ele continuar com essa palhaçada.
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa o kerlon fazer isso na frente do Edmundo
    Deixa ele fazer isso na frente do Sandro Goiano

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa ele fazer isso na frente do Sandro Goiano
    Huahuahuahu, o cara é corajoso mas não suicida...

Como o proprio Kerlon disse, se esses perna de pau não sabe joga bola o problema não é meu.

(não com essas palavras, mas usou o "perna-de-pau")

Tem mais é que fazer o drible mesmo, ele pelo menos vai em direção ao gol, e os 3 chapeus do R10 no mesmo jogador?
    E as pedaladas do Robinho antes de SÓ tocar a bola pro lado?

Isso sim é inutil.

É claro que se o cara fizer isso no SPFC x CRU, morumba latado, em cima do Alex Silva, quando ele levantar a bola o Alex só abaixa um pouco e a bola bate na cabeça dele.

Nunca mais o cara brinca de foquinha contra o Tri-Color!

Publicidade:

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barça ganhou

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto que é tudo Atleticano que tá falando mal do Kerlon. Se ele sabe fazer a parada deixa ele embelezar o futebol. O que acaba com o futebol é um put* que num aguenta ver uma passoa fazendo bonito na frente dele que já tem que mandar cotovelada, pra mim esses caras são tudo broxa.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor do Kerlon. Habilidade e criatividade é pra se mostrar mesmo. Mesmo que seja no deboche. Os outros que aguentem ou entao batam e peguem meses de suspensao.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kerlon vai continuar fazendo, os zagueiros vão continuar bantendo e sendo suspensos, e o kerlon vai continuar levando porrada, até quebrar alguma parte do corpo (provavelmente a cabeça) e não terá outra escolha a não ser parar... simples assim

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow Ver Post
    Aposto que é tudo Atleticano que tá falando mal do Kerlon. Se ele sabe fazer a parada deixa ele embelezar o futebol. O que acaba com o futebol é um put* que num aguenta ver uma passoa fazendo bonito na frente dele que já tem que mandar cotovelada, pra mim esses caras são tudo broxa.
    Logico, é obvio que sou Atleticano, não ve minha sign do alvi negro?

Publicidade:

Permissões de Postagem