Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n acho que deva ser proibido esse drible mas se apanha tmb n reclama só isso.
@nelio: muitos pontos vai se o que vai acontece com ele se ele continua usando esse drible, um dia pega um jogador mais esquentado ainda que vai arrebenta ele, na boa!

Kerlon fez aquilo pra aparecer pra torcida pq é a unica coisa q ele sabe fazer, pouco antes do lance ele errou um chute na cara do gol fez akilo pra torcida esquecer o lixo que ele é... Mais eu concordo com o que o Leão falou, é valido fazer akilo ta dentro da regra, mais uma hora q ele deixar alguem PUTO de verdade e tomar um chute ou um soco na cara e machucar grave eu kero ver ele continuar com essa palhaçada.
"O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
- Paul McCartney
Deixa o kerlon fazer isso na frente do Edmundo
Deixa ele fazer isso na frente do Sandro Goiano
Huahuahuahu, o cara é corajoso mas não suicida...Deixa ele fazer isso na frente do Sandro Goiano
Como o proprio Kerlon disse, se esses perna de pau não sabe joga bola o problema não é meu.
(não com essas palavras, mas usou o "perna-de-pau")
Tem mais é que fazer o drible mesmo, ele pelo menos vai em direção ao gol, e os 3 chapeus do R10 no mesmo jogador?
E as pedaladas do Robinho antes de SÓ tocar a bola pro lado?
Isso sim é inutil.
É claro que se o cara fizer isso no SPFC x CRU, morumba latado, em cima do Alex Silva, quando ele levantar a bola o Alex só abaixa um pouco e a bola bate na cabeça dele.
Nunca mais o cara brinca de foquinha contra o Tri-Color!

Barça ganhou

Aposto que é tudo Atleticano que tá falando mal do Kerlon. Se ele sabe fazer a parada deixa ele embelezar o futebol. O que acaba com o futebol é um put* que num aguenta ver uma passoa fazendo bonito na frente dele que já tem que mandar cotovelada, pra mim esses caras são tudo broxa.
Sou totalmente a favor do Kerlon. Habilidade e criatividade é pra se mostrar mesmo. Mesmo que seja no deboche. Os outros que aguentem ou entao batam e peguem meses de suspensao.
o kerlon vai continuar fazendo, os zagueiros vão continuar bantendo e sendo suspensos, e o kerlon vai continuar levando porrada, até quebrar alguma parte do corpo (provavelmente a cabeça) e não terá outra escolha a não ser parar... simples assim